Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 14/10/2011 - 12:14:00 | OURO PRETO

EM OURO PRETO - Após troca de tiros, um suspeito é baleado e o outro é preso com arma de fogo

 

Em um trabalho em conjunto com as guarnições da Polícia Militar de Ouro Preto, Ji-Paraná, Rondominas e Vale do Paraíso, juntamente com Policiais do Serviço Reservado de Ouro Preto e uma equipe da Polícia Civil (Sevic), comandados pelo Capitão Áureo, resultou na prisão de dois supostos assaltantes. Segundo a Polícia, na madrugada de hoje (14), eles renderam o vigia de um supermercado e roubaram um revólver calibre 38, municiado.

Na fuga, já na linha 153, próximo ao Coimbra Park, a guarnição da PM de Rondominas acabou se deparando com os elementos em uma motocicleta Bros. Os suspeitos atiraram várias vezes contra os policiais, que revidaram aos disparos. Um dos tiros, atingiu o para brisas da viatura policial. Por sorte, nenhum policial ficou ferido.
Após a intensa troca de tiros, os PM's conseguiram alvejar um dos meliantes, identificado como Sebastião Rodrigues Junior, 23, e o outro conseguiu fugir, adentrando em uma mata fechada.
Logo nas primeiras horas do dia,  os policiais fizeram vários cercos pelas proximidades e uma equipe conseguiu localizar o suspeito, escondido em um pasto. Com ele, os PM's encontraram o revólver calibre 38, roubado do vigilante e foi identificado como Reinaldo Alves da Silva, 22.  
A Polícia ainda informou que os suspeitos são moradores de Ji-Paraná e confessaram que já praticaram vários roubos em Ouro Preto e Ji-Paraná.
O comandante da PM de Ouro Preto, Capitão Áureo, e os delegados Drº Cristano Mattos e Drº Marcos, agradeceram os esforços dos Policiais Militares Fardados e do Serviço Reservado, bem como os Policiais Civis que se empenharam ao máximo, trabalhando incansavelmente desde a madrugada, até a prisão dos suspeitos.
 
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

conceicao  (14/10/11  )
esse mesmo elemento sebastiao rodrigues junior veio a falecer no dia 05.12.2011 no hospital joao paulo 2 em porto velho e foi velado na casa dos familiares e sepultado em ji parana no dia 07.12.2011
 
 
lucas felix  (14/10/11  )
depois vem o dereitos humanos diser que isso ai tambem é gente. tem que mandar eles irem ai trocar tiros com bandidos para ver a friesa desses animais.
 
 
LARISSA CARDSO  (14/10/11  )
pela cara de soso ñ~ser ladra ele quer ser preso mesmo né ? po que trabalhar juntos nunca vi esta .
 
 
jhon rodrigues  (14/10/11  )
tem q manda bala mesmo nesses policiais
 
 
Creuza neves de carvalho carrelli  (14/10/11  )
Parabéns a Polícia Militar de Ouro Preto, em especial a guarnição... pelo trabalho realizado nesta ocorrência!! parabéns policiais pelo trabalho e oa cabo sousa...
 
 
Chelly Inácio  (14/10/11  )
Parabéns aos policiais envolvidos na ação que ocasionou a aprensão dos suspeitos, pois dessa forma vemos que o crime não compensa em ipotese nenhuma e sentimos que alguem ainda se importa com a integridade fisica e moral dos cidadão de bem deste país. Desejo que Deus venha auxiliar os profissionais de segurança pública por todos os caminhos por onde passarem, guardando seus passos e livrando-os do mal, guardando suas familias e fazendo que que as bençãos dos céus venham sobrecair em suas casas.
 
 
EDNA CONRADO PERUSSI  (14/10/11  )
concordo com o daniel,assim tiram esses elementos ruins da sociedade e nao ocupam espaço no hospital,pois la é lugar de tratar gente do bem quando precisa de medicos....
 
 
dogeval lócio de barros filho  (14/10/11  )
e o salario que tem aumento é só dos políticos que não fazem nada, alias fazem reunião secreta para aumento dos seus salarios, enquanto isso policial leva tiro, parabens a essa valorosa corporação, teem o respeito da população.
 
 
Roberto Silva  (14/10/11  )
DIÓ TEODORO- o Seu comentario foi um dos melhores que ja li até hoje em sites policiais, parabens
 
 
Fábio gonçalves  (14/10/11  )
olha a cara dessas pepitas! esta escrito sou ladrao!
 
 
Dió teodoro  (14/10/11  )
Esta união de esforços das policias em OPO é muito produtivo. Exemplo a ser seguidos em todo Brasil. Parabéns aos envolvidos nesta ocorrência, principalmente por serem profissionais e legalista. Jesus gostou muito desta ação por não "darem ouvidos para o mal", de terem executado este miserável e também pelo socorro imediato. Pai nosso que esta no céu. Santificado seja o seu nome. Venha a nós o Vosso reino. Seja feita a tua vontade.Assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia dai-nos hoje. Perdoai nossas dividas.Assim como nos perdoamos os nossos devedores. Não nos deixe cair em tentação. Más livrai nos do mal. Pois teu é: o Poder, o Reino e a Glória para todo o sempre. Amem.(Jesus:como orar para Deus)
 
 
cleilson pereira  (14/10/11  )
po morcego cortarao as suas asas kkkjkjkk da proxima ai voando igual o batman rsrsrsrsrrsrs
 
 
Mario Silva  (14/10/11  )
Parabens a P2 eo Renatão por mais este trabalho..
 
 
yasmin mendonca  (14/10/11  )
tem que, matar esses bandido mesmo,quando eles assaltam a gente, eles sao machao que bater na gente.depois que a policia prende eles ficam com essas caras,coitados.parabens ao policias
 
 
joel vilhena  (14/10/11  )
cadeia nesses ladroes. e que policial ruin de tiro!
 
 
Cadete De Oliveira  (14/10/11  )
Parabéns pelo excelente trabalho do Policiais Militares de Rondominas.
 
 
Domingos Leal  (14/10/11  )
Ao sr;Mario Silva como assim Renatão ele nem tava nessa operação,pelo que eu estou sabendo ele está no plantão da DP....Parabénss ao grupo da sevic....
 
 
francisco  (14/10/11  )
parabens as policias conjuntas conseguiran pegar esses malandros fogo neles
 
 
Ruan Pablo escobar  (14/10/11  )
(VAGABUNDO TEM QUE ENTRA NA BALA CARAÍ)sabia palavras de jeremias<. pena que só foi um...
 
 
francisco camilo da silva  (14/10/11  )
eu conheço essas peças e temos q fazer tudo p/ manter longe da sociedade.
 
 
ana  (14/10/11  )
Devemos é pedir a Deus o consolo para os pais dessas pessoas que seguem esse caminho do crime.Porque com certeza eles tem pais e por isso são os que mais sofrem com tudo isso.
 
 
CARLOS AFONSO  (14/10/11  )
esses policiais sim mereciam um bom aumento de salario trabalham sem cessar sem medir esforço parabens que pena que não podem atirar para mata umas peste desses tinha que levar um balaço no meiu da nuca
 
 
rose gonçalves  (14/10/11  )
espetacular!!!parabens a policia foi eficiente em prende-los e melhor ainda balear um deles (pena que nao morreu) e ao comando 190 por noticiar com rapidez as noticias,exelente!!!e uma pena que td isso pode acabar em pizza devido a falha na nossa legislaçao (FALHA NÃO ARROMBO)!!! a policia se arrisca enfrentando bandidos perigosos p/prende-los pra dias depois serem liberados.por falta disso ,falta ,daquilo emfim... falta de justiça rígida
 
 
Janderson Maia  (14/10/11  )
Só corrigindo: A guarnição que primeiramente acabou se deparando com os meliantes e trocou tiros foi a guarnição do CB PM Souza, SD PM Carvalho e do SD PM Flaviano de Ouro Preto D'oeste a Guarnição de Rondominas chegou para o apoio logo em seguida.Parabéns a todos os envolvidos nas prisões.
 
 
jonatas santos  (14/10/11  )
ai,comandante tem q por os policias para treinar mas tiro ao alvo,por q os bandidos eles nao atiram no braço e pernas dos policias;o trabalhador chega no hospital de madrugada o bandido chega e vai logo atendido tem q deixar esses peste esperar na maca,eita brasilsao...so aqui.
 
 
sandra viera  (14/10/11  )
eita negao vc si deu muito mal vai rouba ... eu nunca imaginal que vc era um ladrao....
 
 
Daniel Martimiano  (14/10/11  )
Porque isso de suspeitos, São os ladrões ou não? Se eles estavam de posse da arma do vigia e confessaram o crime, porque suspeito. São ladrões e pronto. Não sei porque tanto melindre para tratar bandido nesse país. Suspeito que eu sei é quando não há certeza, mas tendo certeza não é suspeito é bandido. Esses direitos de bandidos no nosso país da nojo. Só o trabalhador é que não sabe o que é isso.
 
 
Anderson  (14/10/11  )
Parabens a esses bravos policiais, mas parabens mesmo. Que DEUS os proteja sempre.
 
 
aline silva  (14/10/11  )
que coisa absurda ... onde esse mundo vai parar com tanta violencia , parabens aos policiais pelo belo trabalho.
 
 
aline silva  (14/10/11  )
que coisa absurda ... onde esse mundo vai parar com tanta violencia , parabens aos policiais pelo belo trabalho.
 
 
jorge cajuru  (14/10/11  )
eita morcego jogavos bola jutus cara foi cair nesa vida cara esa vida leva niguem a lugar nenhum cara sai desa vida .
 
 
Gilson Soares  (14/10/11  )
Uma ação deste calibre merece muito elogio da população e condecoração por parte do comando. Parabéns aos policiais, civis e militares que livraram a população destes 02 meliantes. Que a justiça seja feita de forma correta, que as penas sejam aplicadas em sua plenitude. Trocando em miúdos, MUITA CADEIA.
 
 
JOSE DA SILVA  (14/10/11  )
ESSE AI FEZ CURSO PRA SER FEIO HEIN...KKKKK..
 
 
Gesse Barbosa de Oliveira  (14/10/11  )
pow morcego tu era um cara de boa mais depois dessas merda ficou foda irmão tu podia ter morrido ou matado alguém nessa brincadeira , ve se esse tempo na cadeia de conserta meu irmão vira gente honesta pow, é foda ver um amigo assim mais o mundo é uma caixinha de surpresa .
 
 
sd pm mereles  (14/10/11  )
parabens aos camaradas da pm de ouro preto pela açao rapida. e mai s uma veez o crime nao compensou...
 
 
YASMIN MENDONÇA  (14/10/11  )
Concordo em gênero, número e grau com o Daniel. Falou e disse.
 
 
Fabio gonçalves  (14/10/11  )
esse si nao for ladrao hein!!! pq cara ele tem e muitooooo
 
 
Daniel Martimiano  (14/10/11  )
Tem que treinar mais esses policiais pra quando atirar em bandido acertar na cabeça. Agora fica no hospital ocupando lugar de ser humano e tomando tempo dos profissionais da saúde.
 
 
rafael  (14/10/11  )
Tavendo ai tem q ser assim, corta todos esses bandidinhos no estãe....
 
 
valdivino  (14/10/11  )
O pior de tudo isso é que essa imundice está ocupando um leito no hospital que deveria ser para pessoas de bem (trabalhadora)!!! Garanto, se chegar um de bem (trabalhador) ai terá que ficar na fila esperando uma maca ou um leito... Oh! País lascado... E a conta quem paga somos nós o povo que trabalha....
 
 
adriano teixeira neves  (14/10/11  )
muinto bom o trabalho da policia porque eses vagabundos tão dano prejuizo pra população de ouro preto
 
 
SD Silveira  (14/10/11  )
Parabéns a Polícia Militar de Ouro Preto, em especial a guarnição do CB Souza pelo trabalho realizado nesta ocorrência!!
 
 
william fideles  (14/10/11  )
tem ki manda bala mesmo nesses vagabundossss
 
 
Aline Estevo  (14/10/11  )
Parabens aos PMS sempre mostrando serviço... e conseguindo prender esses bandidos!
 
 
Leandro  (14/10/11  )
SD Silveira, axo que você estava nessa tocando o terror contra esses "filarias", parabens a açao das Policia Militar e Civil. Continuem assim. Todo mundo sabe o lugar certo de vagabundo!
 
 
Luciano  (14/10/11  )
Parabéns a o comando190, por coloca essa materia em primeira mão. até agora~em ouro preto ta dificil saber dessa materia complenta. Melhor sat policial. COMANDO190
 
 
claudia alexandre  (14/10/11  )
parabéns policiais pelo trabalho
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie