Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/10/2011 | OURO PRETO

EM OURO PRETO - Após troca de tiros, um suspeito é baleado e o outro é preso com arma de fogo


Em um trabalho em conjunto com as guarnições da Polícia Militar de Ouro Preto, Ji-Paraná, Rondominas e Vale do Paraíso, juntamente com Policiais do Serviço Reservado de Ouro Preto e uma equipe da Polícia Civil (Sevic), comandados pelo Capitão Áureo, resultou na prisão de dois supostos assaltantes. Segundo a Polícia, na madrugada de hoje (14), eles renderam o vigia de um supermercado e roubaram um revólver calibre 38, municiado.

Na fuga, já na linha 153, próximo ao Coimbra Park, a guarnição da PM de Rondominas acabou se deparando com os elementos em uma motocicleta Bros. Os suspeitos atiraram várias vezes contra os policiais, que revidaram aos disparos. Um dos tiros, atingiu o para brisas da viatura policial. Por sorte, nenhum policial ficou ferido.
Após a intensa troca de tiros, os PM's conseguiram alvejar um dos meliantes, identificado como Sebastião Rodrigues Junior, 23, e o outro conseguiu fugir, adentrando em uma mata fechada.
Logo nas primeiras horas do dia,  os policiais fizeram vários cercos pelas proximidades e uma equipe conseguiu localizar o suspeito, escondido em um pasto. Com ele, os PM's encontraram o revólver calibre 38, roubado do vigilante e foi identificado como Reinaldo Alves da Silva, 22.  
A Polícia ainda informou que os suspeitos são moradores de Ji-Paraná e confessaram que já praticaram vários roubos em Ouro Preto e Ji-Paraná.
O comandante da PM de Ouro Preto, Capitão Áureo, e os delegados Drº Cristano Mattos e Drº Marcos, agradeceram os esforços dos Policiais Militares Fardados e do Serviço Reservado, bem como os Policiais Civis que se empenharam ao máximo, trabalhando incansavelmente desde a madrugada, até a prisão dos suspeitos.
 
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável