Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 14/10/2011 - 12:14:00 | OURO PRETO

EM OURO PRETO - Após troca de tiros, um suspeito é baleado e o outro é preso com arma de fogo

 

Em um trabalho em conjunto com as guarnições da Polícia Militar de Ouro Preto, Ji-Paraná, Rondominas e Vale do Paraíso, juntamente com Policiais do Serviço Reservado de Ouro Preto e uma equipe da Polícia Civil (Sevic), comandados pelo Capitão Áureo, resultou na prisão de dois supostos assaltantes. Segundo a Polícia, na madrugada de hoje (14), eles renderam o vigia de um supermercado e roubaram um revólver calibre 38, municiado.

Na fuga, já na linha 153, próximo ao Coimbra Park, a guarnição da PM de Rondominas acabou se deparando com os elementos em uma motocicleta Bros. Os suspeitos atiraram várias vezes contra os policiais, que revidaram aos disparos. Um dos tiros, atingiu o para brisas da viatura policial. Por sorte, nenhum policial ficou ferido.
Após a intensa troca de tiros, os PM's conseguiram alvejar um dos meliantes, identificado como Sebastião Rodrigues Junior, 23, e o outro conseguiu fugir, adentrando em uma mata fechada.
Logo nas primeiras horas do dia,  os policiais fizeram vários cercos pelas proximidades e uma equipe conseguiu localizar o suspeito, escondido em um pasto. Com ele, os PM's encontraram o revólver calibre 38, roubado do vigilante e foi identificado como Reinaldo Alves da Silva, 22.  
A Polícia ainda informou que os suspeitos são moradores de Ji-Paraná e confessaram que já praticaram vários roubos em Ouro Preto e Ji-Paraná.
O comandante da PM de Ouro Preto, Capitão Áureo, e os delegados Drº Cristano Mattos e Drº Marcos, agradeceram os esforços dos Policiais Militares Fardados e do Serviço Reservado, bem como os Policiais Civis que se empenharam ao máximo, trabalhando incansavelmente desde a madrugada, até a prisão dos suspeitos.
 
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie