Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 27/11/2011 - 19:26:00 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem tenta matar a facadas atual marido da ex-esposa, em Ji-Paraná

 

Um homem enciumado, identificado como Rafael Alves de Souza Machado, residente no Paraguai, mas está passando férias na casa de parentes na cidade de Nova Brasilândia, tentou matar a facadas, o atual marido de sua ex-esposa. A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde de hoje (27), na Rua B, bairro BNH.

Segundo testemunhas, no último sábado (26), Rafael chegou na residência e ameaçou todos de morte, depois fugiu do local. Então, hoje (27), retornou ao endereço e após uma rápida discussão, acabou esfaqueando Evandro Araujo Santo, que é atual marido da sua ex-esposa. Depois, fugiu do local a pé, tomando rumo ignorado.

Rapidamente o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a conduziu até ao HM, onde foi levado às pressas para a Sala de Cirurgia devido a um corte profundo que levou na barriga.

A guarnição da PM composta pelo CB PM Gessi e SD PM Adriano, realizaram vários patrulhamentos pelas imediações, mas não localizaram o suspeito.

Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie