Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/12/2011 | SÃO FRANCISCO

ATUALIZADO - FOTOS- Funai encontra apenas 01 crânio na Reserva do Caltário - Jovem afirma ter mais


O mistério ainda continua assolando a pequena cidade de São Francisco do Guaporé. Desde o dia em que o jovem Edson da Silva encontrou várias ossadas humanas em um suposto acampamento de garimpeiros, as autoridades policiais Militar e Civil e a Funai, iniciaram uma busca incansável pela mata fechada da Reserva do Caltário.

Segundo informações, na última segunda-feira (28), a equipe da Funai, que estava na mata há mais de 05 dias, encontrou o suposto local onde estariam as ossadas, mas de acordo com um funcionário, foi encontrado apenas 01 crânio humano. Depois de encontrar os restos mortais, a equipe da Funai retornou à cidade e comunicou os fatos ao Delegado de Plantão.

O jovem, Edson Lucas, ao ver as fotos do acampamento encontrado pela Funai, reconheceu o local e afirmou que tinha mais ossos. Ele também afirmou que além das ossadas, havia um motor estacionário com várias mangueiras.

Vários caçadores revelaram que também haviam se deparado com as ossadas, mas não comunicaram as autoridades por medo, pois estavam caçando dentro da Reserva Indígena.

A equipe do site comando190, está em São Francisco e dentro de alguns instantes, veja a matéria completa deste cabuloso caso.

 

Clique nos títulos para rever as matérias:

21/11/2011 11:42:00 URGENTE – PESCADOR SE PERDE NA RESERVA DO CAUTÁRIO E ACABA ENCONTRANDO 07 CORPOS EM ACAMPAMENTO

22/11/2011 11:08:00 VERSÃO OFICIAL – CASO DOS SUPOSTOS CORPOS ENCONTRADOS NA RESERVA DO CAUTÁRIO EM SÃO FRANCISCO

25/11/2011 17:49:00 MISTÉRIO EM SÃO FRANCISCO - DEPOIS DE 04 DIAS, POLÍCIA AINDA PROCURA SUPOSTAS OSSADAS HUMANAS

 

01/12/2011 22:26:00 - Veja as fotos do acampamento e da parte da ossada humana que foi encontrado pela equipe da Funai. O mistério ainda continua.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável