Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/12/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Assassino do "Casquinha" se entrega para a Polícia e fica preso - NOVAS FOTOS


Rogério dos Santos, acusado de ter assassinado friamente com um tiro na nuca, o jovem Claudinei da Costa Torres, 25, mais conhecido como "Casquinha", se apresentou, juntamente com seu advogado, à Polícia.

Após ser ouvido pelo Delegado Titular da 1ª DP, Drº Julio Cesar Rios, o acusado foi preso e conduzido ao Presídio Central, onde permanecerá à disposição da justiça. Segundo o delegado, o Rogério só não irá responder pelo crime em liberdade, porque o juiz já tinha expedido a sua prisão preventiva.

Familiares da vítima também compareceram na Delegacia e ao ver o acusado sendo levado para a sala de identificação, tentaram agredi-lo, mas tiveram os ânimos acalmados pelo Delegado e também pela Equipe do Sevic, que estavam de prontidão.

Durante o depoimento, Rogério do Santos, confessou o crime  e mencionou que o motivo foi uma discussão que teve com a vítima enquanto jogavam sinuca, em um bar, localizado na Rua T-21 com a Rua Maringá. Depois da briga, Rogério foi até a sua residência e buscou uma arma de fogo.

Ao retornar no bar, já não o encontrou mais. Então, resolveu sair à sua procura pela cidade, encontrando-o na banca de pastel, que fica em frente ao feirão. Ele ainda disse que, ao ver a vítima sentada, aproximou-se, sacou o revólver e sem exitar efetuou dois disparos. Depois do de ver a vítima caída ao solo, fugiu em uma motocicleta CG Titan e jogou a arma em um rio.

Clique aqui e relembre o homicídio.

Matéria e Fotos: comando190.com.br/Fernando Luiz

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável