Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 23/12/2011 - 16:42:00 | ARIQUEMES

ARIQUEMES - Mãe do menor que matou PM, afirma que o filho já a ameaçou de morte - VÍDEO

 

Nesta sexta-feira (23), a mãe do "Menor Infrator", que cometeu o latrocínio contra o PM Edicarlos Sena de Freitas, 29, em um Roubo a um posto de gasolina, na Avenida Canaã, no último dia 18, concedeu entrevista exclusiva ao Programa Bronca Pesada, que vai ao ar a partir das 11h30 pela TV do Povo, Canal 35. A mãe relata ao repórter, que seu filho já havia lhe ameaçado de morte. Confira o vídeo:

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

valter gonçalves  (23/12/11  )
concordo com o wadir felipe tem que fazer isso mesmo com esses bandidos bala no couro deles para irem diretinho pro inferno, ele é menor para receber uma pena, para o tamanho do crime que ele comerteu cistódia do estado isso é uma vergonha ele tinha é que esta na cadeia do estado "" cadeia de verdade não na proteção do estado""
 
 
rodrigo  (23/12/11  )
se o pai vai educar a policia vem e prende.depois da nisso
 
 
suzana lopes  (23/12/11  )
è isso que vai continuar acontecendo se não deixarem nós país educar nossos filhos, aposto que se essa mãe tivesse dado umas boas palmadas nesse filho quando levantou a voz para ela a primeira vez, nada disso estaria acontecendo, apanhei muito quando menor, graças a isso sou uma mãe e uma pessoa decente e amo minha mãe... quero educar meu filho hoje para não passar vergonha amanhã... pensem nisso país!!!
 
 
Fabíola Souza  (23/12/11  )
Meu Deus, coitada dessa mãe. Sinceramente esse depoimento me fez chorar, gente rezem por ela pra Deus confortar tanto o coração dela, quanto o damãe do PM Edicarlos. É lamentavél ver/ouvir isso. Sinto muito, meus sentimentos as duas familias.
 
 
CARLOS AFONSO NICK  (23/12/11  )
e gente depois dizem que o cra e uma criança se foce criança tinha que estar estudando não matando tomara que alguem faça alguma coisa viu que assim não pode continuar
 
 
sabrina de oliveira  (23/12/11  )
so deus mesmo obrigada a policia civil
 
 
Bruno Porto  (23/12/11  )
E a lei ainda protege um safado desses...
 
 
waldir felipe  (23/12/11  )
Eu já disse e repito eu não sirvo para ser policial, senão uma peste desta já estaria abraçado com o bicho no inferno, é lá o melhor lugar para ele está com pena dele? Leva-o para sua casa.
 
 
paulo  (23/12/11  )
so Deus pra confortar essa mae,que decepçao criar o filho e depois passar por uma situaçao dessas,infelismente a lei protege os menores, precisamos de leis mais rigidas,
 
 
Lucena Jr.  (23/12/11  )
Triste situação para essa mãe e para os parentes do policial principalmente. Como diz esses vagabundos - "...Dá nada naum, moço!" Saiba os legisladores que são culpados por sangue derramadados... São responsáveis por não fazer nada para mudar essa velha e caduca lei. Morre-se um polícial pela covardia de um menor...Morre um cidadão em detrimentos dessa vagubundagem. Isso precisa mudar! Esse muleque está na custódia do estado e dos direitos do menor/adolescente... Além dos direitos humanos... que na prática só defendem assassinos e vagabundos! A Polícia não deve ter dó. Meta bala e depois diga que o cara agiu primeiro e o resto que se foda!
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie