Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/01/2012 | SÃO FRANCISCO

SÃO FRANCISCO – Ação em conjunto entre PM e PC, desmantela quadrilha de assaltantes


Após vários roubos em Postos de Gasolina e em algumas residências, as equipes de Policiais Militares e Policiais Civis do Sevic da Delegacia de São Francisco, iniciaram uma investigação e depois de quase 03 dias, trabalhando ininterruptamente, chegaram até a quadrilha, composta por três jovens e um menor de idade. Com eles, os policiais encontraram Dois revólveres e duas espingardas.

De posse de algumas informações, a guarnição comandada pelo SGT Samuel, SD PM Padia e SD PM Diego, juntamente com o APC Darcíso de Oliveira se dirigiram até uma fazenda, localizada próximo ao Rio Fuxico, na BR 429, KM 09 de São Francisco do Guaporé, onde supostamente, era o esconderijo dos assaltantes.

Durante o descolamento, os policiais se depararam com dois elementos em uma motocicleta Twister, de cor preta, placa NBT 5077, igual à usada nos roubos. De imediato, os suspeitos foram abordados e levados até a Delegacia de Polícia, para esclarecimentos. Eles foram identificados como Jackson dos Santos Coelho e Reginaldo de Souza Lima.

Já na fazenda, na residência de um funcionário, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e uma espingarda com cano serrado calibre 28. Segundo informações do proprietário da fazenda, o quarto pertence ao filho de um peão, conhecido apenas como “Bolívia”, porém ele não foi localizado.

Depois, os policiais foram até a residência do Jackson e do Reginaldo, e encontraram mais armas, sendo que uma espingarda era produto de roubo. Em seguida, se deslocaram para a casa de um outro elemento, identificado como Wanderson P. Dias, e lá, também foi encontrada mais armas.

Na delegacia, a dupla confessou os roubos e informou que o elemento conhecido como “Bolívia”, que é menor de idade e está foragido, era o chefe da quadrilha.

De acordo com a polícia, o bando vinha atuando nas cidades de São Francisco e em São Domingos, e até a data de hoje (02), já foram sido reconhecidos por várias vítimas.

 

PRATICOU CRIME BÁRBARO EM JI-PARANÁ

Jackson dos Santos Coelho foi preso em 2009, juntamente com um comparsa, após ter matado friamente, o assessor da Prefeitura de Ji-Paraná, José Carlos Vilela, mais conhecido como "Zé Carlos". Na época do crime, os dois assassinos eram menores de idade.

O crime ocorreu no dia 05/10/2009, na Gleba dos Pirineus. A vítima foi morta com mais de 20 facadas. A prisão dos menores ocorreu três dias depois do ocorrido, na cidade de Costa Marques.

Matéria: comando190.com.br/FLS

Fotos: Diego Luz

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável