Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 27/01/2012 - 18:46:00 | SÃO MIGUEL

SÃO MIGUEL - Ex-presidiário é morto a pauladas; PM e PC prendem homicidas

 

Durante a madrugada de hoje (27), a Central de Operações da Polícia Militar, em São Miguel do Guaporé, recebeu uma ligação dando conta que na Av. Jorge Teixeira, havia um homem morto enrolado em um papelão. De imediato a guarnição se deslocou para o  local e constatou a veracidade da solicitação, identificando a vítima como Marcelo Rodrigues da Costa, vulgo "Índio".

A Perícia Técnica, juntamente com Policiais Militares do Serviço Reservado de São Miguel e Policiais Civis do Sevic da DP local, também compareceram no local e começaram a investigar o crime.

Ao seguir o rastro de sangue, que caiu da vítima por cerca de 06 quarteirões, os policiais chegaram até a uma residência, onde foi constatado como sendo o local onde ocorreu o crime. Nenhum morador foi encontrado casa.

O proprietário da residência foi identificado como sendo, Erinal Alves Rafaim, mais conhecido como "Coco", e acabou preso em um sítio. Segundo a Polícia, ele já estava com as malas feitas e pronto para fugir.

CONFISSÃO

Na delegacia, Erinal Alves informou que apenas ajudou o seu amigo, Luiz Carlos de lima filho, matar a vítima. Erinal também delatou o restante dos comparsas e contou detalhes do bárbaro crime.

Luiz Carlos foi preso no Centro da cidade e ao ser indagado sobre a morte do "Índio", passou a agir como se nada tivesse acontecido, mas na Delegacia, acabou mudando a sua versão e confessou o crime.

Segundo o seu depoimento, a vítima constantemente o ameaçava de morte e com medo de morrer, arquitetou a morte do seu desafeto. Para concretizar o seu plano diabólico, contou com a ajuda do Erinal Alves e do seu irmão, Osmar Jose Luiz, que foi preso posteriormente escondido em um sítio, próximo a cidade de Seringueiras.

Os criminosos relataram que atraíram a vítima até a casa de Erinaldo e lá, consumaram o homicídio utilizando um bastão de madeira e uma faca. Em seguida, Osmar josé, enrolou a vítima em uma papelão e ocultou o corpo. Depois, todos fugiram da residência e tomaram rumo ignorado.

O Tenente PM Costa, que coordenou a operação, ressaltou a importância do trabalho em conjunto para o sucesso da operação bem como o empenho das guarnições de serviço de radio patrulha.

Fonte: AIPM - São Miguel
Matéria: comando190.com.br/Fernando Luiz
        

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

regi  (27/01/12  )
realmente foi feito justiça de um modo errado infelismente o erinaldo foi condenado a 17 anos, para min isto e uma injustiça ele nao matou, isso foi em legitima defesa... essa nossa justiça e foda, para mim o osmar e a sandra tinham que estar presos tambem......
 
 
rosy marques  (27/01/12  )
nossa que violencia, apeza do que ele possa ter feito, so deus pode julga e condenar, :( parabens policia que vem fazendo um otimo trabalho
 
 
david  (27/01/12  )
puxa vida ,,,,,,,,,,,, o coco um cara que era trabalhador,,como as pessoas mudam hein,,,,,,,,,,o que esta acontecendo o mundo virou,,,,,,,,,,,,,e as pessoas tambem ,,,,,,,,,pois se sujar ,,,,,acabar com sua moral,,,,,por causa de uam pessoa ki nao presta ,,,,,,,,,,,e mais um caso de mal compania,,,,,,,,,,,otimo trabalho da policia de sao miguel
 
 
Drik Pasmanter  (27/01/12  )
Pode até ser que nessa linha tenha gente honesta...mais que a maioria mata só pra ver o tombo isso é verdade..OOO povim que não tem noção viu...bando de bandidinhos... Esses caras nao mataram porque vinha sendo ameaçados bosta nenhuma pois a briga era do coco e do indio os outros se envolveram porque são vagabundos mesmo...
 
 
Antonio Brasa(VALÃO)  (27/01/12  )
Parabéns a todos Policiais Militares e Civil que de imediato desvendaram este Crime prendendo os Criminosos, mais em Particular quero parabenizar ao Tenente Costa e ao Sargento Tenório, que não mediu esforço e foi até o fim tirando esses criminosos de circulação.
 
 
jucirlei mendes da silva  (27/01/12  )
SO SEI Q A POLICIA FEZ UN EXCELENTE TRABALHO PARABENS.
 
 
Chupinguaia  (27/01/12  )
Parabens ao Tenente Costa meu Amigo que se fez um Otimo Trabalho, e a equipe toda que se desempehnhou-se... Abraços Costa
 
 
tereza figueiredo  (27/01/12  )
violencia gera violencia nao vale apena?
 
 
alexandre soares  (27/01/12  )
Pois e assim esta escrito quem com ferro fere com ferro sera ferido ei esta a lei da ceme adura.
 
 
Elton Krauser  (27/01/12  )
Burro mesmo mata e deixa na rua com rasto de sangue seguindo ate a casa onde mataram, podiam pelo menos tacar no mato se não queria ser pegos.
 
 
nilson oliveira  (27/01/12  )
parabem policia militar por essa operacao ass!!.cawboy do asfalo lugar de criminoso e no chadrez...
 
 
BRUTO  (27/01/12  )
MEDE SUAS PALAVRA AI O PROFESSORZINHO DE MEIA TIGELA .LA TAMBEM TEM GENTE ONESTA ...
 
 
ALEX  (27/01/12  )
ELES TINHA QUE TER MATADO MAS NÃO FAZER O QUE FIZERÃO,ISSO FOI UMA MONSTRUOZIDADE,O PAI ESTAVA CONFORMADO ATÉ EM QUANTO NÃO TINHA VISTO O FILHO.FURARÃO ATE O OLHO DO INDIO ELES ESTAVA INRRECOLHECIVÉL.EU SEI QUE É TRISTE ALGUÉM DIZER QUE VAI MATAR A GENTE,CLARO QUE VAMOS TENTAR FAZER PRIMEIRO ANTES QUE NOS FAÇA,BANDOS DE COVARDES.
 
 
maria da silva  (27/01/12  )
pra todos esses que dizem que o indio ja devia ter morrido porque nao e parente dele se fosse parente nao dizia nada disso.
 
 
bruto  (27/01/12  )
puta merda foram aprontar em ,sao karas trabalhadores esse jose e esse luiz carlos ,mas pena que o juizo deles estao nas canelas ,agora e so pagar pelo que fez nas grade e depos pensar em uma forma mas humana de agir
 
 
leonardo  (27/01/12  )
Que feio esse crime brutal!
 
 
Daniel Martimiano  (27/01/12  )
Bando de valentão. Três para executar um. Muita covardia. Mesmo se fosse um bandido.
 
 
Professor Rodrigues  (27/01/12  )
O linha que tem gente perigosa essa 104 em Seringueiras!só que eu sei mataram o cantor Sidnei para roubar sua moto, depois o meu amigo Gauber da 09 também para roubar a moto. E agora esse tal de Índio, conheço o Luiz e o Osmar jogavam no time da 104 pareciam ser bacanas, mas pelo visto isso era um encano!!!
 
 
jurandir alves  (27/01/12  )
é quem mata more tmb> mais os caras são muitos lokos
 
 
DIONES PERCEBE  (27/01/12  )
PROFESSOR ANTES DE ABRIR ESSA MATRACA SUA ,PRA FALAR BOSTA FIQUE CALADO ,MORO LA MAS DE 25 ANOS PENA QUE VC NAO CONNHEÇE ESSES RAPAZ AI O OSMAR E O JOSE POS SAO TRABALHADORES ,MATARAM POR QUE ESTAVAM SENDO AMEAÇADO POR ESTE VAGABUNDO QUE MORREU MERECIDAMENTE ,POS QUANTO A MORTE DO CANTOR ,OS RAPAZES QUE O MATOU NEM ERA DA 104 ERAM DA CIDADE DE SERINGUEIRAS POS UM OUTRO MODADOR DA 104 CHAMADO GEDIEL ESTAVA ENVOLVIDO MAS FOI ELE QUEM O MATOU , PORTANTO VAI PRANTAR BATATA NO AFASTO SEU ZE MANE ,NAO TEM O K FAZER VEJA AS MATERIAS E FIQUE CALADO POS AQUI NA 104 SOMOS CABRAS ARROJADO VIU PROFESSORZINHO ...
 
 
marcelo frota de souza  (27/01/12  )
eu conheçia todos mas na minha opiniao o indio tinha q morer mesmo...
 
 
Paulo André Santos  (27/01/12  )
Parabéns aos Policiais Civis e Militares de São Miguel, mais uma vez demonstrando respeito à população e compromisso com a sociedade! Continuem firmes no propósito de bem atender ao povo, que muito os admira. parabéns aos melhores policiias de nosso Estado.
 
 
vania ferreira  (27/01/12  )
a vitima marcelo matou um homem na rodoviaria de seringueiras aproximadamente uns 04 anos, ele estava bebado na rodoviaria e pediu um cigarro para um senhor, o senhor disse que não tinha cigarro para dar pra bebado, então ele matou o senhor a paulada da mesma forma que ele morreu.
 
 
CARLOS AFONSO DE CARVALHO NICK  (27/01/12  )
boa coisa não deve ter feito pra merecer uma morte dessa enquantoe eles estão se acabando ta bom
 
 
dj thiado  (27/01/12  )
solta os caras, eles matarao um Ex-presidiário. que pra min deveria td morrer que nem um vale nada !
 
 
dogeval lócio de barros filho  (27/01/12  )
o que é do mal por si só se destroi.
 
 
alex  (27/01/12  )
Crime barbáro pranejado,esses cara tudo gente boa mas com medo de morrer teve que se sujar as mãos com sangue,acabou preso com medo de morrer,mas esse indio ja tinha passado da hora de morrer ameaçavam todos que vinha pela frente.Sinto muito pelas familia deles deixou 2 criaças pequena,mas fazer o que ele ja fez familia chorar,como diz o ditado:Quem com ferro fere com ferro será ferido mas que descanse em paz.
 
 
patricia aparecida jasinski  (27/01/12  )
parabens aos policiais de sao miguel que agiram rapido e eficazes,,MEU DEUS sao miguel è uma cidade tao pequena e pacata pra esses crimes horriveis que estao acontecendo aqui.sò DEUS pra ter misericordia de nòs..
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie