Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 02/02/2012 - 18:41:00 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Delegado Regional de Rolim de Moura fotografado batendo no rosto de preso é afastado

 

O delegado Renato Morari, da Polícia Civil de Rondônia, foi afastado nesta quinta-feira de suas funções como titular da regional de Rolim de Moura e vai responder a inquérito administrativo disciplinar. Norari foi fotografado batendo no rosto de um dos acusados de assaltar a agência do Banco do Brasil em Nova Brasilândia.

Nesta quinta, após a publicação da foto em que Morari aparece esbofeteando o preso, que está algemado, o secretário de Segurança, defesa e Cidadania, Marcelo Nascimento Bessa, anunciou, por meio de nota, o afastamento do delegado.

O Ministério Público do Estado também acompanhará o caso.

 

Clique no Título para rever o caso: EM JI-PARANÁ, POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU O BANCO DO BRASIL DE NOVA BRASILÂNDIA


Fonte:  tudorondonia

NOTA OFICIAL


Em razão da notícia veiculada na manhã de hoje, o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC/RO), Marcelo Nascimento Bessa determinou à Direção Geral de Polícia Civil (DGPC), o afastamento imediato de suas funções de delegado, após o episódio registrado.

Foi determinada também a instauração de Procedimento Administrativo Disciplinar e Inquérito Policial, para a apuração dos fatos.


Marcelo Nascimento Bessa
Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania


 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie