Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 02/02/2012 - 18:41:00 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Delegado Regional de Rolim de Moura fotografado batendo no rosto de preso é afastado

 

O delegado Renato Morari, da Polícia Civil de Rondônia, foi afastado nesta quinta-feira de suas funções como titular da regional de Rolim de Moura e vai responder a inquérito administrativo disciplinar. Norari foi fotografado batendo no rosto de um dos acusados de assaltar a agência do Banco do Brasil em Nova Brasilândia.

Nesta quinta, após a publicação da foto em que Morari aparece esbofeteando o preso, que está algemado, o secretário de Segurança, defesa e Cidadania, Marcelo Nascimento Bessa, anunciou, por meio de nota, o afastamento do delegado.

O Ministério Público do Estado também acompanhará o caso.

 

Clique no Título para rever o caso: EM JI-PARANÁ, POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU O BANCO DO BRASIL DE NOVA BRASILÂNDIA


Fonte:  tudorondonia

NOTA OFICIAL


Em razão da notícia veiculada na manhã de hoje, o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC/RO), Marcelo Nascimento Bessa determinou à Direção Geral de Polícia Civil (DGPC), o afastamento imediato de suas funções de delegado, após o episódio registrado.

Foi determinada também a instauração de Procedimento Administrativo Disciplinar e Inquérito Policial, para a apuração dos fatos.


Marcelo Nascimento Bessa
Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania


 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

j. junior  (02/02/12  )
gente a maioria de voces esta defendendo um bandido se ele fosse onesto o policial nao batia na cara dele bandido tem que apanhar mesmo hoje vc defende ele amanha ele mata vc ou alguem de sua familia para roubar e dai pare e pense
 
 
mario santos dos reis  (02/02/12  )
olha todos vcs que colocaram sua opinião vai mi desculpar . o delegado tem que quebrar essa cara no pau mesmo . todo mundo fica ai pasando a mão na cabeça dele e si vc tivese uma agerçia vc queria que ele levase o dinheiro e vc falase deixa pra la si vcs tiverem pena dele amonta uma agercia e diga que vou la buscar dinheiro taberm uai enquanto vcs fica defendeno o bandido reune se e prostesta pra defender o delegado.
 
 
mario santos dos reis  (02/02/12  )
la em cima não sei si vcs leram tem um depoimento de calinhos soares . dizendo que em cara de homem não si bate claro que não que que é homem não faz isso homem que é homem trabalha . não rouba nem que seja catando lixo mas trabalha . so teve um erro ai o delegado tinha que ter batido na cara do fotografo . mas delegado fez um bom trabalho. eu fico besta como pode ter gente sem noção ainda defernde o bandido vc que tiver bravo ai toma vergonha nessa cara pelada . então si for assim si um bandido esturprar sua filha vc vai chegar na delegacia e dizer delegado deixa o cara pra la coitado . faz nada com ele não ..
 
 
Fernando v. dos reis  (02/02/12  )
É tão lindo ver como existe gente sem conhecimento e gosta de pagar de inteligente em sites como este.. é tão simples quer bater, tira a algema ai sim eu falo que o delegado é macho msm, mas estando algemado é tao fácil bater. acho que até eu daria conta. Bessa esta plenamente correto, e parabens ao individuo que tirou a foto. nao tem nem o que falar, abuso de autoridade é o fim. as pessoas tratam isso como se fossem vitimas, o individuo ali mencionando o Dorisvaldo, que roubar pode, estuprar pode, e tals.. o Grande Delegado nao estava na cena do crime, nao coloco o dele em reta de tiro... lógicamente se acontece de estuprar ou roubar na minha familia, eu iria tomar as medidas, mas plenamente justificavel por estar movido por emoçao por ter sido vitima, agora o que nao justifica é o delegado que nao sofreu nada com isso agir de tal forma... Existe algumas coisas que separam os bons e mals profissionais.. o Abuso do que tem nas maos é um dessas coisas. acho que a atitude do Delegado deve estar amparado pelo fato da equipe policial ter sido incompetente na busca pelos criminosos. ficaram por dias cercando uma mata atras deles e os caras ja estavam em outra city.. é uma piada né policia parcialmente incompetente e querendo ser valente ainda... pra cabarrrr
 
 
maria regina  (02/02/12  )
meus parabens p este homen da lei com sertesa a vontade era de matar .mas nosso brasil não tem pena de morte se estivesse não existiria bandido ao nosso meio .tinha é q ter levado p ben longe meter a taca até morrer ..p quem o defende pegue ele leve p casa e cuide dele ..
 
 
camila  (02/02/12  )
dilma santos sera q vc vai pensar assim quando ele lhe roubar e quem sabe lhe de um tiro todo assaltante é um propenso assasino. boa senhor delegado pode tirar a poeira da cara desse safado,
 
 
marcelo pereira fabretti  (02/02/12  )
esse secretario de segurança e que devia ser afastado!!!! ladrao tem que sofre pra aprender nao pegar a quilo que nao lhe pertence... bato palmas pra esse delegado...ele esta de parabens... se todos ladrao sofresse nao teria tanto assim, eles pensaria muito em cometer um crime... deisho aqui uma pergunta pra esse secretario de segurança.... vc esta no cargo pra defender bandido ou o homem de bem.e se fosse a sua casa que ele tivesse asaltado... quantas vitimas esse vagabundo do asaltante nao tenha batido e umilhado suas vitimas. voce secretario perguntou pro delegado o que ele falor???? muitos desses bandido faz e sombar da justiça na hora que esta sendo preso... ai ainda vem uma porcaria de " direitos desumano" e protegem esses vagabundo..e a vitima como fica...no caso o banco,os direitos humano arca com o danos causado? arca nada!!! quem eh serto no brasil e que se fo....piiiiiiiii... aqui no brasil e sempre o ladrao que se sai bem... infelismente e assim. esse delegado esta de parabens por mim.. delegado vem trabalhar em ji parana precisamos de voce aki.. na realidade gente esse cara eh secretario de segurança mais de badido..isso sim!!!!! brasil ooohhhhh brasil.....
 
 
Ricardo Lima  (02/02/12  )
Acho que uma pessoa que ultapassa todos os limites estabelecidos pelas leis que são para uma pacifica estabilidade em sociedade e por isso devem ser tratados com tal ou serja seres que a meu ver ser humano está ofendendo ao cidadão de bem que luta pra trazer o pão de cada dia a sua mesa e não precisa tirar nada nem atormentar ninguem esse delegado devia ser promovido e não afastado...
 
 
Igor vialdo  (02/02/12  )
Esses serviços de merda do brasil não vale mais nada,defende os bandidos e castiga os humildes,esses que defendem bandido também são bandidos da mesma gangue,é bom vocês tomarem vergonha na cara, seus serviços são úteis,é verdade,mas são uma merda por defender esses malandros!!!!
 
 
yasmin mendonça  (02/02/12  )
Pra começar bandido não tem rosto, tem cara, cara de pau... Vala pra vagabundo, sem essa de direitos humanos, q defende só bandido. E o cidadão de bem, quem defende? É como diz o poeta Renato Russo: "... ninguém vê onde chegamos, o assassinos estão livres, nós não estamos..."
 
 
Valdecir Votteri  (02/02/12  )
Muito bem para quem acha que o coitadinho ai que levou um tapinha no rosto é um santinho aqui vai a lista de alguns crimes praticados por ele. Assalto em Alvorada, Assalto em Ministro Andreazza, assalto em Parecis a inclusive em Parecis eles só não mataram um policial por a metralhadora dele falhou, assalto em Teixeirópolis, 2 assaltos em Nova Brasilândia a tem mais uma motocicleta furtada em nova Brasilândia foi localizada na casa de seu pai, a ele juntamente com sua quadrilha estavam planejando matar o SGT PAIXÃO e assaltar o banco do brasil de Rolim de Moura. isso é uma pequena amostra da fixa criminal deste coitadinho que alguns estão dizendo com certeza vocês que estão criticando o delegado com certeza não passaram o que muitos trabalhadores de verdade passaram Brasilândia, só quem estava no banco e os policiais que participaram daquela operação que podem relatar o que este coitadinho é capaz de fazer. E tem gente que defende esse cara precisam se informar melhor antes de falar, M. Até breve.
 
 
Ademilson Rodrigues  (02/02/12  )
Se o delegado agrediu esse coitado, a lei deverá ser aplicada. Porém, não é isso que se presume ao olhar essas fotos. A impressão que dá é que o delegado apenas tenha passado a mão no rosto desse indivíduo. Provavelmente, para retirar uma telha de aranha que enrolou no cabelo dele durante a fuga. Certo é certo. Não ví nenhum crime nisso.
 
 
valéria Muniz  (02/02/12  )
Acho que Direitos Humanos é para Humanos Direitos, esse "coitadinho" ai, assaltou um banco, fez reféns, colocou a vida de muitas pessoas em risco, não teve pena nenhuma de jogar pessoas pra fora da ambulância só porque estava pesada, atiraram em ponto de ônibus onde haviam crianças... E tem gente que defende, isso é um absurdo... É por isso que o mundo não vai pra frente com tanta gente ignorante que existe e não procuram conhecimento para falar... Ninguém pode imaginar o que esses policiais passaram para capturar esses "coitadinhos",nós devemos nos orgulhar por termos a segurança que temos, com profissionais competentes, tanto a policia civil quanto a militar, fizeram um ótimo trabalho... Parabéns à todos!!!
 
 
mary  (02/02/12  )
Vocês que estão defendendo esse bandido, devem ser da mesma laia....O delegado fez pouco, tinha que ter matado uma peste dessas, que não tem dó, ja vão chegando e aterrorizando o povo. O senhor está de parabéns delegado, só que fez pouco, da próxima vez da logo uma paulada na cabeça de um vagabundo desses.
 
 
Phelipe Moreno  (02/02/12  )
Este individuo tem todo direito de defesa. Deve ser julgado de acordo com a lei. Que negócio é esse de bater na cara dele? Os Direitos Humanos nesse país ainda servem pra livrar muita gente inocente das guarras de elementos mal intencionados como esse delegado que deveria fazer cumprir a lei. Quem pune a justiça! E cá pra nós: os bancos são autorizados pelo governo a nos roubar. O cara só quis roubar de quem nos rouba. Que crime há nisso?!
 
 
Humberto Nonato dos Santos  (02/02/12  )
Vamos direto ao tema: Quem estiver com pena desse "educado senhor assaltante de bancos, promovedor de traumas em inocentes cidadão pacatos, tiros, badernas, em fim um tremendo bandido", podem leva-lo para sua residencia, junto com o convivio da sua familia, e façam com proveito...!!!
 
 
junior gonçalves  (02/02/12  )
tem que meter o kacete nesses vagabundos mesmo... pra parar de roubar e tomar vergonha na cara e ir trabalhar bando de atoa
 
 
emerson teixeira  (02/02/12  )
estes marginais, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a população e policiais de nova Brasilândia, deveriam apanhar é de chicote, vejo apenas o delegado passando a mão no rosto deste marginal. e quanto aos direitos humanos vão procurar o que fazer melhor vão cuidar de desabrigados, crianças abandonadas etc...enquanto a população não tomar atitude, estes marginais vão continuar ter mais direitos do que a população de bem que pagam seus impostos ......este é o brasil, pais da roubalheira, onde marginais tem mais direitos do que os cidadãos de bem....lamentavel
 
 
Cristina  (02/02/12  )
Tem que descer a taca mesmo...se fosse honesto não estaria preso.
 
 
dilma santos  (02/02/12  )
e tao facil bater na cara d uma pessoa indefesa q ja esta algemanda ,porque ele nao bate na cara dele quando ele estiver solto e na rua, so os dois juntos ahi este delegado sentira na pele o q tomar um tapa na cara ,ele tem q saber respeitar os direitos humanos se o bandido ja esta preso deixa as leis fazer o q temq ser feito nao ficar ahi dando uma de bonzao batendo na cara de quem esta com as maos algemadas ,amei q policial tirou as fotos e denuciou ele se todos q presenciacem as torturas q hay e denunciace iria muitos pagar pelos seus atos covarde.
 
 
Maria C. F. Carvalho  (02/02/12  )
A população de uma forma geral tem medo da polícia e isso não é bom; Os cidadãos de bem, pessoas honestas, deveriam ter respeito pelo que a polícia representa (segurança) e pelo trabalho que executa. Que a polícia bate nas pessoas não é novidade nenhuma, só que precisava alguém ser flagranteado para que todos pudessem ver. Não defendo nem bandido e nem policiais que usam de violência.
 
 
luis carlos PVH  (02/02/12  )
muita gente ai dizendo que o tal cara que ta apanhando é coitadinho mais qualquer um de nós se vacila ele nos assalta pra levar o que trabalhamos pra conquistar.
 
 
alves  (02/02/12  )
bem como qulquer autoridade , não tem o direito de bater em ninguem , nos não estamos na idade da pedra e antes de colocarem comentarios que esse cara é bandido e tals, pensem que esse vicio de bater pode não ser só com um bandido como esse , essa atitude do bandido batendo na cara do se irmão, não condiz com as doutrinas policiais, porem todos nos sabemos que isso acontece com frequencia dentor de todas as delegacias e cadeias a fora em nossso país, porem absurdo é ainda term gente aprovando uma barbaridade dessa, o delegado errrou muito ou seja e cagou o pau mesmo, depois de tudo esclarecido todos os bandidos presos agora issso aparesse para por em dúvidas os bons prestimos das nossas policias , espero que a justiça haj com bastante rigor. delegado vc não merece estar na policia civil vc é bandido pior que esse cara que vc bateu , pois vc ganha paraexercer uma função e é só isso que vc deveria fazer seu cagalhão.
 
 
Ramicesar macedo  (02/02/12  )
Este tapa é muito pouco pelos tiros que ele deu na porta do Banco ferindo pessoas inocentes; quem achar que o Delegado esta errado leva o bandido para casa. Todos sabem que ele é um perigo para a sociedade. Quem sabe se esse tapa n foi porque ele chingou o degado.Quero pedir para a comição de direitos Humanos levar para ele biscoito na prisão, neste caso sou a favor do delegado tem que chegar a taca mesmo.
 
 
calos  (02/02/12  )
O MANOEL! Se ele apertasse mais um pouquinho com certeza seria cruzificado a praça pública. VC não sebe o que diz e melhor permanecer calado o cidadão!!!!! Jogar pedra nos outros é fácil, porque vcs não foram atrás desses marginais e passaram semanas no mato, como os bravos policiais que lá estavam.... vaaaaaaaaa.
 
 
gilmar  (02/02/12  )
sociedade hipocrita,o secretario soh fez isso pra se aparecer,o cara pode roubar um banco,matar e nao pode levar um tapinha na cara,tomara q assaltem a casa do secretario p largar d ser trouxa
 
 
izaias emerich  (02/02/12  )
e a justiça? ta do lado de quem. vão perguntar pras pessoas que ficaram refens ele la no banco se ele tratou eles com carinho.;
 
 
Roberto  (02/02/12  )
AS PESSOAS QUE ESTÃO LINCHANDO O DELEGADO, NÃO SABEM O QUE ESSA QUADRILHA FEZ AQUI NA REGIÃO, ENTÃO VOU DIZER, NUM PERÍODO DE DOIS MESES REALIZARAM 9 ROUBOS TODOS ELES COM MUITA VIOLÊNCIA, NA CIDADE DE PARECIS ENTRARAM NA BASE DA PM E SO NÃO MATARAM O CB PM QUE ESTAVA LÁ PORQUE A METRALHADORA FALHO, EM OUTRO ASSALTO ENTRARAM NA CASA DE UMA FAMÍLIA E AMARRARAM UMA SENHORA DE 70 ANOS E A COLOCOU EM UM QUATRO COM MAIS 5 PESSOAS TORAS AMARRADAS, EM BURITIS ASSALTOU O BB PAGOU O MAIOR TERROR EM TODOS, EM NOVA BRASILÂNDIA, CHEGOU NO BB ATIRANDO EM TODOS QUE ESTAVAM NO BANCO, PEGARAM 10 PESSOAS DE REFÉM E FIZERAM DE ESCUDO HUMANO, ATIRARAM EM 9 PESSOAS QUE ESTAVAM NA RUA, QUANDO NA FUGA JOGAVA OS REFÉNS COM O CARRO EM MOVIMENTO, TROCOU TIRO COM A POLICIA 2 VEZES NO MATO, HÁ ESQUECI NESSE MEIO TEMPO ESSA QUARTILHA ESTAVA SE ARTICULANDO PARA ASSASSINAR O CB PAIXÃO, POIS BEM ESSES MENINOS SÃO TODOS SANTOS, COITADINHOS SÃO VITIMAS DA SOCIEDADE!!! SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE EXISTE ALGO POR TRAZ DISTO TUDO, COMO ESSA FOTO FOI CHEGAR NA IMPRENSA, SE FOI FEITA PELA POLICIA? QUEM TEM INTERESSE EM PREJUDICAR O DELEGADO, SERÁ QUE SÃO PESSOAS DE BEM? EU NÃO ESTAVA LÁ MAS COMO JÁ DISSE TENHO AMIGOS QUE ESTAVA E CONHEÇO O TRABALHO DO DELEGADO E DA POLICIA CIVIL AQUI EM ROLIM DE MOURA, TEMOS QUE VER QUE UMA FOTO NÃO MOSTRA A REAL SITUAÇÃO O QUE ACONTECEU ANTES? O QUE ACONTECEU DEPOIS? ISSO NÃO FOI FOTOGRAFADO, PORQUE? VAMOS TOMAR CUIDADO. O DELEGADO RENATO É UM ÓTIMO POLICIAL EXPERIENTE, FIRME E NÃO TEM MEDO DE ENCARAR NENHUM TIPO DE BANDIDO. SALVE DELEGADO.
 
 
junior  (02/02/12  )
quem ta com pena do bamdido leva pra sua casa aq em cujubim esses vagabundos pintaro o 7 assaltaro varias vezes e uminhou povo ok
 
 
ana  (02/02/12  )
Delegado é para fazer valer as leis, o cara é bandido e está algemado, solta ele, daí ele bate na cara dele, verá o resultado.
 
 
A. MONELLI  (02/02/12  )
Ola, pessoal mais uma vez vejo como as pessoas gostam de defender quem comete crimes horriveis como estes criminosos. a maioria da população vive reclamando de nossas leis que a cada dia se tornam mais favoraveis a quem vive no mundo do crime mas quando vê um bandido ser preso faria a mesma coisa se fosse o legislador. a todas estas pessoas ipocritas que neste momento estão jogando pedra no senhor dr.morare deixo este comentario, pois tenho certeza que estas nunca tiveram um momento de terror nas mãos de pessoas que nao respeitam leis e muito menos a vida do cidadão. é muito facil sentar na frete de um computador e comentar uma noticia. Quero ver se tem coragem de passar noites e noites arriscando a vida em meio a mata e chuva como foi esta operação.
 
 
GABI  (02/02/12  )
E quem fez ai a perg unta se fosse meu filho, pai irmao ou qe seja. Claro q eu diria a mesma coisa, se errrou tem que pagar, eu tenho um filho de um ano e meio, e tenho meus conceitos formados. E sempre digo, se um dia me ligarem falando qe meu filho ta na delegacia na madrugada, ele vai ficar la ate eu n ter mais nada p fazer. se o camarada infringiu uma lei, ele tem qe pagar... Seja na cadeia, seja na pancada
 
 
Geraldo  (02/02/12  )
Isso me deixa louco de raiva, nos somos preparados para defender a sociedade de vagabundos como esse cara algemado,eles entram nas casas de cidadãos, bate, estupram, matam e se encostar a mão neles somos punidos, é pra caba!!alguém gravou o que lee estava falando quando levou essa encostada? porque dependendo do que ele falou, um tapa é muitoi pouco, mais cada um pensa de um jeito, no fundo temos que ser profissional, minhas condolências ao amigo. o barco segue,,
 
 
Pm Adelson Cruz  (02/02/12  )
Bom, analisando a foto percebe-se que foi tirada por uma máquina profissional e com o USO DE FLASH. Com certeza o Delegado viu quando alguém clicou. Ele sabe quem é.... Dentro da casa, havia somente POLICIAIS DA EQUIPE DO PRÓPRIO DELEGADO em questão. Nenhum IMPRENSA ou MESMO POLICIAIS CIVIS OU MILITARES de Ji-Paraná, entraram nesta casa. Motivo: Ninguém sabe ainda... Além de escurraçar a imprensa local, este Delegado apelou com alguns PM's de Jiparaná. Este caso tem que ser revisto e analisado...
 
 
ailton cruz  (02/02/12  )
Participei da Operação e quem tirou a foto não foi A IMPRENSA, foi um Policial Civil que estava sob o comando do delegado. Agora nõa sei o porque que tiraram batendo no preso e pq jogaram na net... mistério
 
 
CARLOS AFONSO DE CARVALHO NICK  (02/02/12  )
isso deve ser alguem querendo puxa o tapete do delegado ne de que esta de olho no cargo dele inveja pura
 
 
julho santos  (02/02/12  )
bandido só aprende na base da porrada...mais o DPC errou sim em dar uns tapa nele tinha era que ter matado.. na hora da prisão bandido bom é bandido morto.
 
 
Castor  (02/02/12  )
Esse SAfado tinha que ter apanhado mais na hr de Assaltar eles gostam de bater nas Vitimas acho Pouco e apoio totalmente o Delegado :D
 
 
gracimar pinheiro dias  (02/02/12  )
parabens sr delegado agiu corretamente mete a peia neste bandido mas pena que foi apenas um tapinha
 
 
Cláudio Luis Martelli  (02/02/12  )
Desculpe-me internautas incautos que acham que confissões são obtidas na base da cordialidade, policiais e delegados conhecem com quem estão lidando, não saem batendo em qual quer um, somente anos de experiencias, os fazem desconfiar deste ou daquele, então chegam a porrada, pois esta é a unica linguagem que bandido conhecem, esse delegado infelizmente foi flagrado batendo, por favor deem um cacete em quem fez a foto e divulgou, pois este certamente nunca teve uma arma apontada para sua cabeça, para tirarem um bem e ainda por cima ser chamado de vagabundo. Estou contigo delegado. Chegue o cacete.
 
 
marcos silva  (02/02/12  )
muito bem Dr mete a mao mesmo ainda foi pouco, pois bandido bom e bandido morto e este ainda esta vivo, e todos os q ficarão do lado do bamdido e bamdido tambem!!!!
 
 
joao rikardo  (02/02/12  )
Parabens delegado, esses tapas foram pouco, pra um vagabundo desse nype, essa noticia nem devia ser vinculado. Duvido se eles tivese roubado e ate fissesem refém que lhe critica, os comentarios aqui seriam outros. Estao com pena do vagabundo??? levem ele pra casa de vcs, e depois voltem a comentar!!!!! sem noção as criticas.
 
 
reinaldo valadares  (02/02/12  )
delegado vacilâo,será que nâo conhece a equipe que está com ele? essas coisas tem que faser é na surdinha e nâo na frente das cámaras. nesse tipo de jente nâo se bate se ...
 
 
DILMA SANTOS  (02/02/12  )
O POLICIAL CIVIL Q JOGOU ESTA FOTO NA NETE ,E PORQUE ELE JA NAO AQUENTA MAIS VER ESTE DELEGADO TORTURANDO AS PESSOAS ,TORTURA E CRIME NO ESTOU DEFENDENDO O PRESO ,MAS ELE JA ESTA PAGANDO SEU CRIME , E TAO FACIL BATER EM ALGUEM Q JA EST ALGEMADO PORQUE ELE NO ENFRENTA ALGUEM SOLTO MAO MAO, QUEM BATE ESQUECE MAS QUEM APANHA NAO , PARABENS POLICIAL VC E UM ANJO D AGUARDA VC TERIA Q IR NO AGENOR MARTINS E FOTOGRAFAR INUMERAS TORTURAS E DENUNCIAR OS AGENTES Q TORTURAM OS PRESOS SEM MINSERICORDIAS PARECE UM TERROR O AGENOR MARTINS.
 
 
Manoel Aparecido  (02/02/12  )
Coitado do Delegado, não aprendeu a fazer o arroz com feijão, inventou de colocar um pouco mais de gordura, agora com certeza a Pastoral Carceraria e os Direitos Humanos vão acusa-lo de tortura e pra ele escapar só um milagre, mas um pouco foi bom de mais, pois este delegado se acha, expulsou os Jornalistas e os Policiais de JIPA da casa, até hoje não entendi o porque e se roubaram mais de 200 mil onde foi parar o resto do dinheiro, não que suspeito do Delegado, mas tinha que ter apertado mais os bandidos para aparecer com o dinheiro, boa sorte delegado e que sirva de lição, humildade nunca é demais.
 
 
Marta Oliveira  (02/02/12  )
Se fosse na minha cidade isso não teria acontecido, policia pega vagabundo a primeira vez e trata bem, mais avisa logo se voltar aqui de novo leva sacode.. moleque corre longe dos sacodes que recebem dos policiais e a população agradece menos bandido na cidade .. desse o pau nele mesmo.. e esse secretario faz favor de devolver o emprego do delegado e pedir desculpa, bandido tem mesmo e que moer de peia..
 
 
J. IRADOCOM VAGABUNDO  (02/02/12  )
QUEM ESTIVER COM DÓ DO VAGABUNDO, QUE LEVE ELE PRA MORAR NA SUA CASA... E O DR. DELEgADO NÃO BATEU NELE NÃO. PODE OBSERVAR DIREITO QUE O DELEGADO ESTAVA VIRANDO O ROSTO DO CIDADÃO INFRATOR, FAZENDO UMA REVISTA MINUCIOSA. ELE PODERIA ESTAR COM UMA CHAVE DE ALGEMAS ENTRE OS CABELOS. PROCEDIMENTO PADRÃO DOUTOR...
 
 
Maria  (02/02/12  )
...E se fosse o bandido cuspindo e batendo na cara de um cidadão - tra-ba-lha-dor, quem responderia a inquérito administrativo?? - Por favor me conte e me convença.
 
 
Ricardo  (02/02/12  )
Fez algo de errado tem que pagar, quando você esta na sua casa descançando delegado nao batera na sua cara. Aparti do momento que você entra para a vida da bandidagem tem que aguentar tudo. seja uma pessoa correta que homen nao batera no seu rosto. eu estou sempre na minha casa tenho 30 anos e nenhuma policia nunca falou nada comigo.
 
 
ARI FERREIRA MAURICIO  (02/02/12  )
A comparaçäo aqui vai parecer um tanto absurdo. Mais Pôncio Pilatos lavou suas mäos e apresentando JESUS a multidäo perguntou-lhes., a quem queres que solte JESUS ou Barrabás? A resposta foi instantânea da multidäo que em suas ignorâncias por näo conhecerem totalmente a verdade logo exigiram gritando., soltém barrabás, soltém barrabás. E Pôncio Pilatos já sabendo a resposta da multidäo enfurecida, tornou a perguntar-lhes., E o que querem que faça a JESUS? Entäo com grande ira respondiam, crucifica-o, crucifica-o. Entäo deram a liberdade ao Perigoso barrabás e crucificaram a JESUS que sofreu as mais duras humilhaçöes de sua época. JESUS em seus ensinamentos sempre falava por parábolas para um melhor entendimento do povo de sua época as suas mensagens. Foi até duro com os vendedores e mercadores ao chegar em um Templo e vendo todo tipo de atrocidades alí, derrubou suas barracas chamando-os de '' Ladröes e Salteadores ''. Espero dias melhores ao Delegado que pode até ter infringido regras no seu exaustivo trabalho de investigaçäo., Daí agora quererem crucificá-lo e alterar a ordem dos valores querendo dar respostas imediatas a sociedade, isso também é crueldade. Hoje o assalto foi a uma Agêcia Bancária., onde será o próximo planejado por essas Bestas humanas, que näo usam de misericördia com ninguém? Há quem eles váo afligir?
 
 
KHALED AL-ASAD  (02/02/12  )
Isso é um assunto bastante crítico, merecem apanhar? sim, mas não é o Sr Delegado que deve bater, porque não foi isso que a vossa senhoria aprendeu, a sua postura como delegado e manter a ordem e agir dentro da lei, se o fato ocorrido não se encaixa nas normas de comportamento, punição para ele, até porque o meliante ja estava detido. Por isso penso que deve ter como requisitos para delegados o Curso de Bacharel em Segurança pública, ai aprenderiam um pouco mais sem agir com agressividade.
 
 
Nascimento  (02/02/12  )
Como diz o senhor Mução no seu programa de rádio: Vc é a favor dos Direitos humanos, então deixa sua mulher passar uma noite na cadeia com os presos esquentando os coitadinhos!. Esse Delegado tinha que ganhar uma homenagem por estar combatendo esses crimes com rigor. Sucesso pro senhor Delegado.
 
 
CIDADÃO RONDONIENSE  (02/02/12  )
FAZ O SEGUINTE: SOLTA O MAIA E PRENDE O DELEGADO?! É UMA TREMENDA INVERSÃO DAS COISAS O DR. MORARI NÃO FEZ NDA DO QUE ESSE VAGABUNDO NÃO MERECESSE ALIÁS ,FEZ MENOS POIS O TERRROR QUE ELES TOCARAM EM PARECIS E BRASILÂNDIA ASSALTANDO,ATIRANDO CONTRA POLICIAIS,INVADINDO QUARTEL EM PARECIS,FERINDO PESSOAS INOCENTES,ELES NÃO MERECIAM NEM VIVER,MAS AGORA O GRANDE VACILO FOI DEIXAR-SE FILMAR.HEHE BORA DAR LIBERDADE PARA CIDADÃOS DE BEM E PRENDER OS VAGABUNDOS POXA!!!!!!!QUEM ESTIVER COM DÓ LEVA PRA CASA...
 
 
VALTER AUGUSTO  (02/02/12  )
sou de rolim de moura e acompanhei tudo de perto..esse bandido participou do assalto em nova brasilandia metralhou as viaturas da policia botou arma na cabeça dos refens atirou nos refens atirou p/ todo lado sem se importar se ia acertar eu ou vc !!foi preso e na hora de ser interrogado cuspiu no rosto do delegado por isso levou esse tapa..e vc que esta queimando o delegado... um dia ele vai sair e voltar a assaltar e colocar uma arma na sua cabeça ou da sua mãe ou do seu filho ai vc vai gritar cade o delegado..nós de Rolim de moura mais de 90% da população queremos que o delegado fique e continue com seu trabalho brilhante que tem prestado a nossa cidade e região...AUGUSTO-ROLIM DE MOURA
 
 
# Gomes da Silva #  (02/02/12  )
Parabéns Senhor Sec. Bessa por afastar o Delegado Morari nunca nem vi ele mais ja vi que ele e um homem de atitude não sei como e a forma de ela atuar no seu dia a dia, não sei se ele agiu por impulso, mais bandido bom mesmo a aquele bandido morto, policiais bom são todos aqueles que trabalham com dignidade, honestidade, competência e muitas das vezes tem que usar de atos assim para proteger uma sociedade que só dão valor a quem tem estatus, Sec. Bessa lembro-me muito bem qndo o Senhor era Policial Militar; um Policial de exemplo, e depois Delegado da Policia Federal um ótimo Delegado mais me lembro também que por diversas vezes o Senhor usou das mesma atitudes do Del. Morari em muitas das suas bem abordagem e das suas prisões que não foram poucas todas ou quase todas bem sucedidas, o Senhor deve recorda-se que esse assalto deixou feridos e pois em risco muitas vidas de pais e mães de familia e ate familias inteiras.
 
 
Riva  (02/02/12  )
Quem estiver com com dó do bandido leva ele pra morar perto da sua residencia. Tudo bem sou contra qualquer tipo de violência mais um bandido desse quando pegar um trabalhador cansado do dia a dia do trabalho ele vai bater na cara, chamar de vagabundo, perguntar, cade o dinheiro, vai trabalhar pra arrumar dinheiro pra mim e outras torturas. Gente bandido é bandido.
 
 
Riva  (02/02/12  )
Quem estiver com com dó do bandido leva ele pra morar perto da sua residencia. Tudo bem sou contra qualquer tipo de violência mais um bandido desse quando pegar um trabalhador cansado do dia a dia do trabalho ele vai bater na cara, chamar de vagabundo, perguntar, cade o dinheiro, vai trabalhar pra arrumar dinheiro pra mim e outras torturas. Gente bandido é bandido. Parabéns ao delegado.... Bessa deixa o delegado trabalhar.
 
 
Anderson  (02/02/12  )
nada justifica bater no rosto desse bandido, mas eles merecem, pois quando faz vitimas, eles batem, cospem, chamam de vagabundo o trabalhador e o pai de familia, rouba e ainda ate matam...
 
 
reginaldo  (02/02/12  )
o delegado fes certo tem que bater nesses vagabundo ser policial no brasil esta dificil amanha ese vagabudo vem robar nosa casa ou matar parabens delegado
 
 
MARCIA  (02/02/12  )
DELEGADO PODE TER CERTEZA Q A SOCIEDADE TEM ORGULHO DE VC, PRECISAMOS DE PESSOAS IGUAIS A VC P NOS PROTEGER.. O SECRETÉRIO LEVA O COITADINHO P SUA CASA..REVOLTADA COM TANTA IMPUNIDADE..
 
 
Troiana de Rondônia  (02/02/12  )
ESTÃO COM PENA DO PRESO????? ENTÃO FAÇAM UM CARINHO NELE...MIMAM ELE..DEEM ARMAS PARA ELE..ASSIM ESTARÃO FAZENDO VALER OS DIREITOS HUMANOS...CADÊ OS DIREITOS NOSSOS,CIVIS??? CADE OS DIREITOS DE VERMOS POLÍTICOSEREM PRESOS, COMO OS ESCANDALOS QUE ACONTECERAM EM SEMANAS RECENTES NO NOSSO ESTADO??? POLPEM-ME, ACHA MESMO QUE PRESO VAI CONFESSAR ALGO SENDO MIMADO NA CADEIA?? ENTÃO QUE O SECRETÁRIO MANDE AFASTAR TODOS OS DELEGADOS DO PAÍS, PORQUE NAO É POSSÍVEL QUE PENSE QUE ISSO NAO OCORRE EM DEMAIS DPs DO ESTADO... ISSO É UMA VERGONHA.. Ô SECRETÁRIO, PORQUE O SENHOR NÃO CONVOCA MAIS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA QUE PASSARAM NO RECENTE CONCURSO DA POLICIA CIVIL E AUMENTE O QUADRO DE SERVIDORES AO INVÉS DE AFASTAR DELEGADOS E DEIXAR NOSSA POPULAÇÃO,AINDA MAIS,À MERCÊ DO BANDITISMO.. ESSE É O BRASIL ESSA É A QUERIDA RONDONIA
 
 
marcos  (02/02/12  )
por causa disso que nosso mundo esta acabando porque antiga mente pegava um ladrao niguem gostava dele,ele era tratado como vagabundo e levava um surra pra ele nunca mais esquecer na vida.bandido tem que ser tradado e na porrada e na bala.essas pessoas que defende esses infelis deveria ir no ministerio publico e requeraer a guarda desses infelis filia de uma boa mae. e tem mais a populacao teria e que fazer um multirao e defender esse delegado.porque ele e muito e homem pena que no nosso brasil tem pouco,voce trabalha 18 horas por dia pra nao ter o prazar de sair na rua tranquilo,de nao poder deixar pelo menos o portao da sua casa aberto.porque sempre tem um pilantra desse cuidando da sua vida.eu mim sinto envergonhado com uma falta de derespeito dessa,um policial ser afastado porque batel nun vagabundo.si eu fosse esse cara eu ficaria afastado mas quando o juiz soltasse esse vagabundo eu mandava dar um jeito nele..si eu fou mim desabafar o texto viraria um jornal.
 
 
Diego  (02/02/12  )
Marcelo Nascimento Bessa , Meu filho por isso que a criminalidade Só aumenta pq eles estao com o apoio de vcs politicos !, se esse assaltante tivesse matado alguem um pai de familia , vc Marcelo teria dózinha dele ? ha leva ele para sua casa marcelo . O Delegado tava colocando no 12 essa porcaria, duvido se esse assaltante num tinha uma 380 na ksa dele .
 
 
odair lauriano  (02/02/12  )
Quem ficou com do desse tapa na cara que esse trouxa levou, leva a cara para esse delegado acertar ela tambem, pq deve ser da mesma laia desse trouxa ai. Falou pessoal que nao gostou.
 
 
Zimermann  (02/02/12  )
Toma!!!!! Foi ele q ñ deixou e ainda maltratou a impresa na época q encontraram o bando naquela casa. É Drº.. é desse geito.
 
 
MARIA  (02/02/12  )
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! A ATITUDE DO DELEGADO FOI NOBRE!!!! BEM FEITO!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
cristiano santos  (02/02/12  )
quem ficou com dó desse vagabundo pega ele e leva para sua casa pra cuidar dele. e passa a mão na cabça dele, issofoi muito pouco.
 
 
cristiano santos  (02/02/12  )
quem ficou com dó desse vagabundo pega ele e leva para sua casa pra cuidar dele. e passa a mão na cabça dele, issofoi muito pouco.
 
 
Diego  (02/02/12  )
Graças a Deus nunca tive poblema com a justiça mas eu qria fikar Detido nem q seja uns 2 meses só para aliviar a barra do Delegado , Gente isso é uma justiça A criminalidade rola solta , ai quando pega o bandido tem q comprar Shampoo para lavar a cabeça dele , tem q deixa é só agua pura .Pelo Amor de Deus Gente Atoa o delegado nao fez isso , eu só nao vo em pimenta pq Atual mente moro em MT , mas as vezes da vergonha de eu falar que sou rodoniense. por causa de um cara Igual secretario de Justiça igual marcelo ... KDe os Rodoniense pai de familia ? para defender o Delegado ?
 
 
Djamer freitas  (02/02/12  )
Eita bota fogo no mulambo.
 
 
LAURA  (02/02/12  )
ISTO AI FOI POUCO PRA ESTE BANDIDO MAS A HORA QE ELE EMPURRA AQELAS SENHORA DA AMBULANCIA ANDADO DAI DIREITOS HUMANOS NÃO VE NÉ ESTE SAFADO E UM DOS BANDIDOS QUE ESPALHOU PANICO EM BRASILANDIA DIA 26 /12.PARABENS A ESTE DELEGADO .ESTE TAPA FOI POUCO POR TUDO QE ELE JA FES O SUFOCO QE PASSAMOS SO DEUS SABE ......... .....
 
 
JOSÉ DE ALENCAR  (02/02/12  )
Cleber De Alencar ,andre fernandes ,Voces e outros levem ele pra suas casas.ESSES PILANTRAS TEM Q APANHAR MAS.DELEGADO COMO POSSO FAZER P/ DEPOR EM SEU FAVOR.ISSO Q FIZESTE FOI UM FAVOR A POPULAÇÃO DE BEM.
 
 
paulo silva  (02/02/12  )
Vamos agora libertar o "acusado" e prender o delegado. E assim mesmo? quanto mais delegados presos e "acusados" soltos o Brasil vai melhorar.Somos evoluídos, o Brasil respeita os direitos humanos.:-)
 
 
Ivan Medeiros  (02/02/12  )
interessante esta foto ser divulgada... pois, acompanhei o caso estive na casa onde esta foto teria sido tirada, e posso falar com propriedade , nenhum membro da imprensa ji-paranaense teve acesso a residência. vetado peloproprio delegado ,agora afastado... se alguem tirou esta foto não foram dos jornaslistas policiais de ji-paraná. não quero defende-los pois, sei que aqui em ji-paraná tem muitos jornalistas que dariam a mãe em troca de uma foto desta... mas dê a Cesar o que é de Cesar... quem divulgou sabemos...tudorondonia.com.br , mas quem tirou não foi desta imprensa a qual faço parte...
 
 
KAIO MENDIS  (02/02/12  )
POQ NAUM TIRA AH ALGEMA DELI I FIKA SOZINHO NUMA SALA SEM ARMA I BATE PRA VERR OKE KI VAI DARR EH BOM BATER NUMA PESSOAL SEM DEFESA NENHUMAA NEH
 
 
Gabi  (02/02/12  )
aaah gente por favor né. O cara é bandido, nao respeita a lei e ainda qer ser tratada na mamata ? ja basta a marmita e a energia q nos vamos pagar p ele fikar numa boa. é por causa da porra dos direitos humanos que td ta como tá. Falta de respeito é os comentarios de alguns criticando o delegado que deixa a familia em casa arriscando mtas vezes sua propria vida pra prender assaltantes estupradores e assassinos qe podem estar robam matando ou estuprando a filhinha de vcs. BANDO DE HIPOCRITA ESTÃO COM DÓ, LEVEM O BANDIDAO PRA CASA, eu acho mto pouco
 
 
Estrela  (02/02/12  )
Prá vc que disse que ele mereceu, fica uma pergunta: E se fosse seu filho? Pai?ou Irmão? vc diria a mesma coisa? é fácil quando o problema é com os outros.... Pare.... e.. pennnnse!
 
 
P C FARIA  (02/02/12  )
ai mata papai,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
juliana  (02/02/12  )
e isso ai dr: tem que rebenta mesmo este maginal quem tem do de pandido e por que nuca fico de frete com um homem desse que quando vai rouba ele mata chiga pate atira eai a familia dessas pesso que passo esse trauma eai ta com do da pra eles
 
 
bob gaps  (02/02/12  )
No dia do assalto, a população falava: tem que matar os caras , não podia deixar sair vivos do banco.. e agora estão ai defendendo o cara.. e as pessoas feridas, as que ate hoje vão ao psicologo por traumas do assalto, essas pessoas não são lembradas mais... mais tudo bem a sociedade é hipócrita mesmo..
 
 
jose azevedo  (02/02/12  )
Afastar um delegado pai de família por causa de um tapa num vagabundo. Nesse caso a lei nao deixa brecha? para a defesa do marginal sempre há uma brecha... Pior que em toda esfera do governo a lei e a corregedoria só servem para ferrar o servidor, defender seus direitos,nunca. Não é justo.
 
 
dos santos  (02/02/12  )
ANDERSON RIBEIRO, você fala isso, porque um bandido desse nunca pegou alguem de sua familia, porque quando eles pegam um tapa desse é pouco, das coisas que eles fazem, e tem gente que ainda defende esse tipo de bandido, taca nele seu doutor.
 
 
Euahine Almeida Neto  (02/02/12  )
Agora aparece um monte de moralistas ai defendendo o vagabundo, só pra se aparecer. Se fosse um de vocês que estivesse ficado na mira dele, não estariam agora defendendo esse marginal.
 
 
souza S.A  (02/02/12  )
isso ai seu delegado ,foi pouco ainda pelos terrores que eles nos fizeram passar, fiquei doente, minha amiga perdeu um filho pelo susto, tantos baleados e tantos prejuizos, que ninguem pagou, aos comerciantes de nova brasilandia, agora ta com do de bater na cara deste cachorro ai, isso e pouco,tinha e que deixar apodrecer num calabouço...Da ate graça essa defesa deste criminoso. se toquem gente...desconfiem.
 
 
Jean Carlo Chagas  (02/02/12  )
por min esse ai poderia até se dar mais mal , porque nesse assalto ao banco ele poderia até alvejar alguém com sua brutalidade ou ferir um policial en confronto eo cara leva um sucega leão e um trabalhador da Policia Civil que ralou pra chegar aonde ele chegou, é afastado ,daqui uns dias a policía não vai mais nen poder encostar en delituosos com alta periculosidade .
 
 
AGPEN/JARU  (02/02/12  )
TINHA É QUE DAR UMA PORRADA BEM DADA, NÃO UM TAPINHA, E BANDIDO BOM É BANDIDO NA VALA!!! QUEM ACHA O CONTRÁRIO É QUE LEVE ESSES VAGABUNDOS PRA CASA...
 
 
evandro  (02/02/12  )
Achei pouco pra esse vagabundo....tinha que levar era um tiro na cara em vez de um tapa.
 
 
NAZYC JIPA  (02/02/12  )
A ÚNICA COISA DE ERRADO NA SITUAÇÃO FOI A MÃO ABERTA, DEVIA TER SIDO UM SOCO DE ESQUERDA BEM DADO. ESPERO QUE ESSE BANDIDO SAIA DA CADEIA E FAÇA UMA VISITA PARA A PESSOA QUE TIROU E ESPALHOU A FOTO. A BANDIDAGEM NEM TEM MEDO DE APANHAR NÃO...O TAL DOS DIREITOS HUMANOS PROTEGE A CORJA.ASSALTAM, ESTUPRAM, MATAM, ROUBAM...VÃO PARA CADEIA VIVER AS CUSTAS DOS NOSSOS IMPOSTOS, E NINGUÉM PODE DAR UMA LIÇÃO NESSAS PESTES !!
 
 
Amilton Nogueira  (02/02/12  )
Nas mesmas circunstâncias e no mesmo lugar do delegado, os que aqui criticam fariam o mesmo. O almofadinha Bessa apenas cumpriu protocolo.
 
 
Elidete  (02/02/12  )
Quando um bandido invadir e roubar sua casa, judiar de vc e de sua família que está morrendo de peninha do indivíduo assaltante, quem sabe você mudará sua opinião sobre as cacetadas que esses caras devem levar. EU SEI POIS JÁ FIQUEI NA MIRA DE UM REVÓLVER E TRÊS BANDIDOS, FALANDO PALAVRÕES E VIRANDO TODA A MINHA CASA, MEU ESPOSO ESTAVA TRABALHANDO SÓ ESTAVA EU E MINHA FILHA DE 10 ANOS. Aí você vai mudar de idéia esses bandidos não tem dó de niguem!!!!!!!!!!
 
 
Urupaense  (02/02/12  )
Olha pessoal, estava lendo esses comentários e fiquei endignado, esse bando de pessoas sem ética e sem carater que fica a favor de bandido só pode ser um ou ter alguem na familia que é. Onde ja se viu uma pessoa que esta pra defender nossa soesta errado? O coitado do delegado não esta fazendo nada mais que seu trabalho. Alguem ja viu algum bandido confessar seus crimes dando carinho pra eles? Bandido tem é que apanhar msm, agora vcs imaginam o terror que esse vagabundo fez quando cometeu o assalto, pessoas inocentes quase perderam suas vidas e agora vem certas pessoinhas dizendo que o delegado não devia ter feito isso. Só tenho uma coisa pra dizer pra esses podres, vão todos se ferrarem!!!!!!!
 
 
marcelo prates  (02/02/12  )
quando a policia pega o bandido todo mundo elogia quando ele pega um bandido ele bate num bandido e afastado nao e melhor um policia batendo num bandido do que esse bandido batendo ne uma pessoa da sua familia torturando ou ate matando um familiar
 
 
tereza da novela  (02/02/12  )
ao invez de bater tem que bota para carpir e roça pasto para paga a boia que ele come e nos que sustentamos assim eles voltariam para a sociedade homens trabalhadores
 
 
J.K Kuhn  (02/02/12  )
Só uma pergunta a alguns "frequentadores" do site. Vocês escrevem errado de propósito ou nunca tiveram aula de português mesmo?! Nunca vi tanta palavra escrita absurdamente errada igual aqui...fala sério
 
 
wagner aparecido dias  (02/02/12  )
Estou com o Sr. Doutor, é isso mesmo, quem tiver com dó do bandido leve ele pra casa, hoje ele apanha da policia amanha te mete uma bala na cara pra roubar o seu carro, então não vamos denegrir o policial, e sim darmos força ao nobre DR.
 
 
Marcos Assunção  (02/02/12  )
Beleza! Protejam o bandido. Deem a ele o direito da presunção de legitimidade. Prendam o delegado. Mas depois, não se espante caso o bandido invadir sua propriedade e lhe colocar uma arma na cabeça ou ferir alguém de sua família. Continuem, defendam ele. Se todo delegado fizesse assim com bandido, creio que esses ladrões pensariam no mínimo duas vezes antes de praticarem algum crime.
 
 
CARLITO DE OLIVEIRA  (02/02/12  )
QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO A TODOS DELEGADOS E POLICIAS A LEI DEVE SER COMPRIDA COMO ESCRITA. SE CADA UM FAZ DO SEU JEITO. VAI VOLTAR A DITADURA. QUANDO AS NOSSAS LEIS MUDAR SE ISSO ACONTECER, AI FAÇA O QUE A LEI DIZ.MANDA QUEM PODE OBEDEÇA QUEM TEM JUÍZO. E NADA MAS.
 
 
katy dal cortivo  (02/02/12  )
ta certo errados somos nos q pagamos nossos impostos e trabalhamos para sobreviver ao em vez de bolsa familia nos de uma arma assim nao precisamos trabalha para viver é so assaltar e assim ninguem podera nos agredir...
 
 
leonildo  (02/02/12  )
eu acho que o delegado tinha que bater no cara que filmo tambem bandido tem que apanha mesmo o delegado fez muito pouco bandido pega o cara na rua se agente tiver 5.00 reais ele chama agente de vagabundo
 
 
Jéssica Piloto  (02/02/12  )
Todo mundo sabe que isso sempre acontece nas nossas delegacias, muitos policiais se acham no direito de fazer e acontecer com qualquer pessoa. Quando é com bandido mesmo acho é pouco, o problema é quando fazem isso com cidadão inocente.
 
 
vitor  (02/02/12  )
assim que se assina a propia morte, batendo na cara de ser humano....
 
 
souza gomes  (02/02/12  )
essa é a nossa justiça...tinha nao só que apanha na cara nao tinha que ser muito mais...enquanto a prisao for uma maravilha preso comendo melhor que muito trabalhador honesto, todo o conforto de filho receber ausilho reclusao superior a um salario minimo(que vergonha) o brasil nao vai pra frente...concordo com o paulo de cerqueira a unica coisa errada foi a filmagem...do resto teve oque mereceu...
 
 
marcelo barros  (02/02/12  )
cheeeeega o pau... e quem tiver com dó leva pra casa e cuida.
 
 
joao antonio  (02/02/12  )
Nossa todos cm dó do cara, vai ver que nem um de vcs teve uma arma apontada em sua cabeça, ou em alguem d sua familia, pra saber que um tapa e fichinha perto de um tapa que o delegado deu nesse fila da p......pois acho que merecia era uma sura bem dada, mais como o delegado nao teve sorte tinha um curioso de plantao e registrou essa imagina fazer se o que ne, torce pra esse fotografo nao ter o azar de um dia ser assaltado e ter uma arma apontada na sua cabeça que ai ele ira se lembra da imagem que ele registrou.... estou passada...
 
 
tamanini tamanini  (02/02/12  )
era pra ter matado, poriço que o brasil estar virando só violencia, o bandido pode chegar e umilhar um pai de familia, certo, vamos ver quando um bandido desse tipo umilhar um governante ou mesmo um filho ou parente ai quem sabe eles tomom uma atitude
 
 
Nei  (02/02/12  )
Bandido tem que apanhar todo dia. Para defender bandido te muita gente disposta e como fica a vida das pessoa que foram assaltada, vai ter acompanhamento.
 
 
Nei  (02/02/12  )
Bandido tem que apanhar todo dia. Para defender bandido te muita gente disposta e como fica a vida das pessoa que foram assaltada, vai ter acompanhamento.
 
 
BOB KRUSTY  (02/02/12  )
TEM QUE APANHAR MESMO, VAGABUNDO É VAGABUNDO, CONDICÕES DE TRABALHAR ELE TEM, NAO TRABALHA POR QUE NÃO QUER, AGORA TEM MEIA DUZIA DE PESSOAS COM Dó DO BANDIDO... VAI LA E PEGA ELE PRA CRIAR ENTAO!!!!!
 
 
cleber candido dos santos  (02/02/12  )
tenho serteza que atoa nao foi niguem sai do seu q fazer para dar na cara de nigem infelismete quem fez a merda foi o preso!!!!!!!!!!! ta sertinho delegado rufa o pau nos que nao tem coragem de ganhar dinheiro digino
 
 
moacir linhares  (02/02/12  )
sai fora esse cara sequestrou uma ambulançia feriu um policial roubaram 200mil atiraram em todo mundo e bateram nos refens ele nao merecia nem tar vivo tenque bater mesmo
 
 
m.frança  (02/02/12  )
O Delegado não tá batendo nesse bandido apenas está ajudano ele levantar da cama, porque o delegado não é destro agora fosse com a mão direira ai sim ele teria levado uma buduada, ai os direitos umanos já tá air para defender o preso, mais no dia do assato não apareceu niguem par defender o pessoalque eles aterorizaro, isto é Brasil.
 
 
Herculano  (02/02/12  )
Concordo plenamente com seu comentário Fabiana...Pelo q estou vendo o Delegado vai ser preso e o bandido solto
 
 
rose machado  (02/02/12  )
haaaa q peninha delegado só um tapinha nesse bandido safado porque ñ descarregou um 30.8 nele assim como ele fez com outras pessoas,ha justiça é uma merda mesmo bandidos somos nós pessoas de bem acorda brasil fudido...........
 
 
MAYKEL ISRAEL  (02/02/12  )
tadinho do bandidinho ele nao fez nada so atiro e ferio oito pessoas asustou toda acidade assalto uma relojoaria bateu no enpresario amarrou eles levou tudo oque cara tinha nas vespera no natal quebrou todo o banco atormento a cidade de nova brasilandia ...poxa tadinho dele esta com as maos cheio de calo de carregar aquelas armas pesadas aquela bolsa cheio de dinhero que eles roubaram e ficaram escondido no mato por dias sendo picados mosquitos com medo do escuro poblizinhos AI VEM ESSE DELEGADO MALVADO QUE TRABALHA 24 HORAS GANHA UMA MIZERIA CORRE RISCO DE VIDA O TEMPO TODO NAO TEM DIREITO A DIREITO HUMANOS FICA BATENDO DESSE ANJINHO ONDE JA SE VIU UMA COISA DESSE SOLTEM ESSE BANDIDINHO COITADINHO PARA FAZER MAIS UM ASSANTINHO E PRENDEM ESSE DELEGADO MALVADO
 
 
wesley alvarenga  (02/02/12  )
e muito engraçado se bandido mata estrupa faz barbaridades por ae responde em liberdade se roba nem ficar preso fica agora quando um bom delegado quer por ordem tem um tal de direitos Humanos Ministerio publico que quer ferrar o cara...infelizmente nosso brasil so tem leis pra favorecer uns e outos...quando cara e bandido tem que meter o pau sem dó e píedade....PARABENS Ao DELEGADO RENATO o senhor ta de parabens tinha que ter policiais ocm mais atitudes igual a vc..
 
 
JOSE  (02/02/12  )
TINHA QUE BATER COM A MAO FECHADA NESSE VAGABUNDO... QUANDO ESSES VAGABUNDO VAO ROUBAR AGENTE ELES BATEM ELES MATAM AGORA ACHA RUIM DE MATAR UM PERNILONGO NO ROSTO DELE KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 
Reinaldo de Souza  (02/02/12  )
As leis do nosso pais são muito fracas. O vagabundo pode pegar um trabalhador bater, colocar uma arma em sua cabeça, fazer o que quizer, que ele vai preso alguns dias e logo sai. Mas quando o vagabundo apanha que bate nele esta errado, tem que matar em vez de prender então. Ou pega o vagabundo e simule uma fuga para que a população possa fazer justiça com as proprias mãos.
 
 
André Almeida  (02/02/12  )
Seu delega, antes de bater da uma olhadinha pra ver se não tem alguém com uma câmera. Depois desce a taca nesses vagabundos.
 
 
neivan braz  (02/02/12  )
essa e nossa policia delegados nossos protetores qui nois pagamos para nos defender esse e o explo que eles passao parao povo brasileiro deles patento que se muda o brasil e oque elis devem fazer mais com mais pessos mulheres por ex essa e a realidade do brasil
 
 
jose da silva  (02/02/12  )
parabens sr. delegado, vagabundo tem de se f.... mesmo. se fosse o bandido num ato de sequestro ou coisa parecida ninguem o estaria defendendo nao. pra mim vagabundo nao é gente, é pior que lixo! tem de ser esculaxado mesmo. eles tem a oportunidade de escolha entre ser bom e ser vagabundo, se ele escolheu ser vagabundo...
 
 
Thiago  (02/02/12  )
Um tapa foi pouco, eu tinha dando um tiro nesse vagabundo... Na hora de assaltar eles não pensan nisso.. !! Bandido bom, é Bandido Morto !
 
 
Claudia Maria  (02/02/12  )
Pois é como diz o ditado se não apanha em casa vai apanhar na rua...isso ai é pouco perto do q ele fez.
 
 
Fabiano  (02/02/12  )
isso nao se faz onde ja se viu por mais q seja errado nao justifica bater na kara dos outros! seria nesse cazo hum abuso de autoridade
 
 
luis wagner  (02/02/12  )
EU NÃO TÔ VENDO NADA DE ESPANCAMENTO NESSAS FOTOS, O QUE VEJO É UM CARA ALGEMADO (deve ser o badido) BATENDO COM A CARA NA MÃO DE UM SENHOR JÁ DE MEIA IDADE. É MELHOR APELAR PARA O ESTATUTO DO IDOSO!
 
 
nuno matias  (02/02/12  )
quer dizer que devemos alizar os bandidos agora , era so que faltava ( filhinho , nao faz mais isso ta papai nao gosta rsrsrrsrs)
 
 
ANA PAULA DE SOUZA  (02/02/12  )
QUEM FEZ ESSA DENUCIA ESTA COM DÓ, E SE FOSSE A MAE OU A IRMÃ DELE QUE ESTIVE NO BANCO E O LADRÃO COLOCAR COMO REFEM ''EU ACHO É POUCO'' QUERIA TER O PREVILEGIO DE PARABENIZAR ESSE DELEGADO (tenho irmao que trabalha em banco todos os dia peço a DEUS para protegelo)
 
 
francisco mrques ribeiro sobrinho  (02/02/12  )
policia tem que dar exemplo e não bater ja que esta preso o tempo castiga, nós vivemos no século 21 não estamos na época de sadan russen.O delegado tem que ser punido! parabéns a justiça.
 
 
Thales Alves  (02/02/12  )
hummmmmm tadinho dele... Quando esses vagabundos assaltam trabalhadores e os batem na cara, os humilhão ninguem acha ruim... Tá certo Dr. Delegado... Tem que descer a mão mesmo, borracha neles... Vagabundo é vagabundo...
 
 
luara  (02/02/12  )
ele ta é certo um tapa foi pouco o vagabunda merece bem mais !!!
 
 
EDITE  (02/02/12  )
TEM QUE APANHAR MESMO ISTO AINDA FOI POUCO, IMAGINA O QUANTO ELE JA NAO BATEU EM ALGUEM QUANDO ESTA PRATICANDO SUAS SAFADEZAS, BATE MAIS UM POUCO AI SEU DELEGADO, SE FOSSE UM TRABALHADOR NAO TAVA AI ALGEMADO...CADEIA NELE SEU DELEGADO.
 
 
JUNIOR  (02/02/12  )
Quem tiver DÓ de vagabundo, bandido,leve para dentro de seus lares!
 
 
Ana Clara da Silva  (02/02/12  )
Por isso que os bandidos fazendo tudo isso... os direitos humanos ainda defende os bandidos, na hora que ele entra na casa de um pai de familia e bata na cara, coloca um revolver na cabeça, ai cade a justiça... o Delegado ainda fez pouco, cassete nesses vagabundos, e quem tiver com dó leva o assaltante pra casa pra ver o que é bom... e que fodasse direitos humanos...
 
 
Sidao  (02/02/12  )
Por que esse cara ai dos direitos humanos, nao leva esse marginal pra casa dele tratar ele como ele acha q deve trata-lo fico indignado com umas coisa dessa, tem q bate mesmo espanca essa classe de marginal....
 
 
K.MELO  (02/02/12  )
vejo todos os dias o comando 190 e nunca tinha feito um Comentário,mas fiquei indignada com os comentários defendendo esse bandido por isso que o brasil esta assim se vc tivesse levado um tiro ou tivesse sido sequestrado nao iria defender.
 
 
CIRLEI  (02/02/12  )
Nao apanhou do pai para aprender a ser homen tem que apanhar da policia sim, um tapinha na cara é pouco tinha que dar um surra de cacetete, todos os bandidos apanham a questao é que nunca tiram fotos, o povo mais bobo heim
 
 
Taysa Nunes  (02/02/12  )
Por Mais que o cara seja vagabundo cenvergonha oque tiver...... Ninguem tem o direito de bater no rosto de ninguem...O delegadoo Nao poderiaa responder so por isso ta colocando pressao no cara para ele falar q e o servico dele...
 
 
paulo roberto  (02/02/12  )
coitadinho dele levou um tapinha coitado porra nem uma tem que apanhar mais na hora de ir roubar e meter chupo em inocetes eles são bem valentoés essa nossa lei é uma merda mesmo daki a pouco acaba o delegado preso e o vagabundo solto isso e uma merda mesmo;;;;
 
 
marcos silva  (02/02/12  )
vagabundo tem que apanhar na cara mesmo pq ele num pensou quando saiu jogando as pessoas pra fora da ambulancia usada na fulga agora esse bessa ai ta por fora mesmo tem q meter a mao na lata
 
 
Tharcilla Custódio  (02/02/12  )
ah francamente, quem estamos tentando enganar?! Não acho correto o que o delegado fez, mas inverter o papel de "moçinho e bandido" também não dá. E, Andre Fernardes deixa de ser inocente, quando você começar a estudar verá a realidade do nosso sistema. É evidente o que o bandido é quem apanhou, o delegado é no mínimo corrupto. O que não dá é pra ter dó do assaltante, ele provavelmente não se importou em por em risco a vida de outras pessoas.
 
 
Ana Paula Ramos  (02/02/12  )
Porque afastar ele? o bandido só está tendo oq merece! Se todos os Policiais fossem afastado por causa disso coitados de nós, iriamos ficar sem segurança... tá mais que apoiado o Delegado se fosse eu daria era de chute na cara desse bandido hehe
 
 
Marcia  (02/02/12  )
Olha só quem apoia bandindo é bandido tambem... O delegado esta é parabens, mais tinha é q ter é dado é mais, ja q se complicou por causa de fazer um carinho no rosto do vagabundo, pois se comparando com q estes marginais fazem com as suas vitimas isso foi apenas um carinho, eu repudio as leis Brasileira e atitude desse secretario tambem, como disse um internauta, Esta com dó SECRETÁRIO leva p casa.. Ele apenas tratou este vagabundo como ele merece.. DELEGADO a a maoria da população tira o chapéu p vc, pode ter certeza..PARABENS...O PAIS precisa de Delegados iguai ao senhor q n alisa bandido...
 
 
Ani bitencourt  (02/02/12  )
cuidado!! quem BATE ESQUEÇE MAS QUEM APANHA JA MAIS ESQUEÇE!!!E UM ALERTA esse cara deve ter parentes
 
 
roseni alves  (02/02/12  )
agora sim eu entendi porque a pena de morte nao e aplicada no brasil! as pessoas reclaman de bandido,mas depois tem pena deles!e impressionante eu confesso que tmb fiquei balanceada mas nem porisso vou ser ipocrita eu to com delegado e nao abro ele faz pior quando vai assaltar tem que lembrar que nao se trata de um inocente mas sim de um bandido...
 
 
vitor bezerra  (02/02/12  )
porr..... delegado batendo de mão aberta, ai não tinha que da de mão fecada .
 
 
célia regina de souza  (02/02/12  )
parabés au secretario de ter a cocagem de afastar o delegado o que é certo é certo não foi para bater em preso q ele foi momeado se todos os malfeitores da lei fosse afastodo a asociedade seria outra
 
 
ANDREIA DUTRA  (02/02/12  )
parabensssss JUAN PABLO ASSINO EMBAIXO O QUE VC FALOU.............FALOU E DISSE
 
 
Vander souza  (02/02/12  )
Valeu Delegado chega a taca nesses vagabundos, se fosse gente boa não tava assaltando.
 
 
heber felipe  (02/02/12  )
a justiça no brasil é imunda mesmo, o kra pode matar, chegar atirando numa agencia bancaria levar referens, assaltar casa e pegar uma caminhonete fazer o escambal que for e um delegado num pode dar um simples tapinha na cara.... a me poupe, que justiça é essa???? mete a mããão delegadooo
 
 
Ana  (02/02/12  )
Só gostaria de lembrar a todos os momentos de terror que cidadoes de bem passaram durante o assalto do qual este elemento fez parte.
 
 
FABIANE  (02/02/12  )
Provo tupiniquim, Nos temos que defender e o cidadão de bem, o pai de família trabalhador que ganha o pão com dignidade que trabalha sol a sol e muitas vezes ganhando um misero salario...Não um bandido que semeia maldade pela sociedade. ESSES QUE ESTÃO DEFENDENDO E POR QUE NUNCA FOI SUBMETIDO A UMA SITUAÇÃO DE RISCO,NUNCA FICOU O TEVE SUA FAMÍLIA AGREDIDA OU MORTA POR UM IDIOTA DESSE. ESSE É O MEU DESABAFO......... UM TAPA??? ACHO É POUCO.
 
 
marcia roberta  (02/02/12  )
Andre entao quando esse bandido for solto deixa ele bate na sua cara na hora que tiver roubando sua casa com sua familia dentro ..ai vc vai saber quem ta errado quem ta certoo que vc acha??
 
 
Monica Silva  (02/02/12  )
No Brasil , tem lei para defender bandidos , mas para pessoas honesta não. Merece mesmo apanhar , para mim merecia ser cortado uma parte do corpo. Ser honesto no Brasil é uma vergonha , pois , só quem tem direito e bandido.
 
 
paulo oliveira  (02/02/12  )
ÉSSA É A LEI DO NOSSO BRASIL. BANDIDO É QUE TEM VEZ , BATER NA CARA DESSE VAGABUNDO FOI POCO TERIA É TER DADO UM SUMISSO NELE.
 
 
Mairla Teixeira Dias  (02/02/12  )
Afastar o delegado porque bateu na cara desse vagabundo? Pois pra mim um tapa é pouco. Tinha mais é que espancar esse marginal e capar o saco dele. O ideal mesmo seria cortar as duas mãos dele, garanto que nunca mais esse vagabundo cometia crime algum. O delegado está certinho, ponto para ele. Parabéns delegado pela sua firmeza, bandido tem que apanhar mesmo!
 
 
FABIO DE SOUZA  (02/02/12  )
ta com pena leva ele para casa, bandido tem que apanhar mesmo quando mata vitimas inocente como fica ???
 
 
paulo manoel da silva  (02/02/12  )
QUANTAS PESSOAS ESTAO PEDENDO A VIDA POR CAUSA DESSES ASSALTANTES E QUANDO ELES CHEGAM E PRA MATAR OU MORRER,ESSE TAPA AINDA E POUCO P ELE,SE FOSSE TRABALHADOR NAO TAVA NA CADEIA.
 
 
FERNANDO CARVALHO  (02/02/12  )
Gente, com bandido se lida é assim mesmo. Quando um bandido entra na sua casa ele te chuta,dá socos e ainda aponta arma na sua cara,o delegado está MAIS DO QUE CERTO. SR. Secretário de Segurança, por favor, ele não merece ser punido, pois estava apenas cumprinto com seu papel.
 
 
diego h  (02/02/12  )
eu panhei muito mais do meu pai e nunca roubei...
 
 
VELOSO  (02/02/12  )
Ué Senhor Secretário de Segurança, TA COM DÓ LEVA pra casa... quee PAÍS INUTIIIILLL! NEM PRA PUNIR BANDIDO..PRESTAA!!
 
 
Aurélio  (02/02/12  )
Na hora que um vagabundo desses, pega um pai de família e da tapa na cara e mata um trabalhador as pessoas falam que deveria ter pena de morte neste país, mas é só um policial dar um tapa no vagabundo que fica um monte de gente querendo crucificá-lo deixa um pilantra desse pegar um dos defensores dele pra ver se ele vai ficar com pena!
 
 
LucenaJr,  (02/02/12  )
Quem aprova regalia a bandido é bandido e, bandido bom é bandido morto! Houve se um tempo que bandidos cagavam quando deparava com a polícia... Hoje fazem piadinhas! Se nossas leis passa as mãos na cabeça desses vagabundos, não resta outra alternativa que não seja levá-los para um matão e fazer o descarrego completo...e assim, menos um para comer nas nossas custa! Quem são os criadores de nossas leis? Ham? ACREDITO não ser preciso entrar em detalhes, mas, quem defende bandido é bandido também! O fotógrafo que registrou essa imagem deveria ficar de bico calado...e não escancarar... pois ele mesmo poderá ser a próxima vítima!
 
 
ivan medeiros  (02/02/12  )
interessante esta foto ser divulgada... pois, acompanhei o caso estive na casa onde esta foto teria sido tirada, e posso falar com propriedade , nenhum membro da imprensa ji-paranaense teve acesso a residência. vetado peloproprio delegado ,agora afastado... se alguem tirou esta foto não foram dos jornaslistas policiais de ji-paraná. não quero defende-los pois, sei que aqui em ji-paraná tem muitos jornalistas que dariam a mãe em troca de uma foto desta... mas dê a Cesar o que é de Cesar... quem divulgou sabemos...tudorondonia.com.br , mas quem tirou não foi desta imprensa a qual faço parte...
 
 
CB. Amarildo  (02/02/12  )
Vagabundos que roubam e atiram contra pessoas indefesas devem ter o tratamento que merecem e esse tapinha foi pouco, o Dr. Delegado deveria quebrar esse vagal no pau. O pior é que só existe punição para quem trabalha. O delegado foi exonerado do cargo de delegado regional e esse bandido vai ficar de boa contando vantagens pros comparsas
 
 
Suelen  (02/02/12  )
Alguém sabe o nome do bandido? Queria saber.
 
 
Frank Tomé  (02/02/12  )
Vagabundo tem que apanhar mesmo!!!
 
 
DILIMA  (02/02/12  )
não se usa bater em cara de homen, mas em vagabundo pode descer a ripa.
 
 
Carlos Borges dos Santos  (02/02/12  )
se este delegado perder o inprego dele por causa deste vagabundo esta nossa justiça é uma bosto mesmo desculpa o vocabulario mais estou indignado com esta materia este delegado tinha que ser promovido e dar um salario digno a ele. fique tranguilo delegado Deus vai te recompensar, e vc vai ter um emprego e um salario digno um dia.vc fez o eu gostaria de ter feito e muitas pessoas de nossa sociedade gostaria.
 
 
antonio carlos  (02/02/12  )
Parabéns ao Delegado.. Ninguem aguenta o tanto de bandido nesta região... Quem tiver com dó do bandido leva p/ tua casa..
 
 
Marcelo  (02/02/12  )
Gente, na verdade o que está em discussão não é a índole do acusado, entretanto, a atitude de uma autoridade. Aqui em Ariquemes, há uns 5 anos atrás, esse mesmo episódio ocorreu, com uma diferença desse aí, aqui quem apanhou foi um pequeno empresário por ter recusado a consertar a moto de um olicial civil. Fica uma reflexão, será que quem ge assim, será capaz de ponderar seus atos?
 
 
Cleonice Bergamini  (02/02/12  )
O mais interessante, é saber que tem gente que fotografa a cena e fica do lado do vagabundo! Sou contra a violência, mas não denunciaria o delegado por isso não... eita mundo injusto. Sinto muito pelo delegado que se complicou por causa de uma tranqueira que só faz mal a sociedade. ATENÇÃO DELEGADOS QUANDO QUISEREM BATER VERIFIQUE PRIMEIRO SE NÃO TEM NENHUMA CÂMERA POR PERTO! aí sim, desse o cassete! Não tenho nem um pouquinho de dó! *O FATO DO DELEGADO DAR UNS TABEFES NESSE PILANTRA, NÃO O FAZ UM BANDIDO, MAS REFLETE UMA REAÇÃO DE REVOLTA QUE TODO CIDADÃO DE BEM TERIA* O problema que ele não é um cidadão comum esim,ele faz parte da justiça! Mas mesmo assim não o recrimino!
 
 
ORLANDO CHIODI  (02/02/12  )
O QUE ESSE DELEGADO FEZ NÃO FOI NADA DE MAIS E SIM FOI POUCO PORQUE ESSE BANDIDO FICOU 1 HORAS DANDO TIROS EM TODO MUNDO NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA BRASILANDIA E JOGANDO PESSOAS DE UM CARRO EM MOVIMENTO E ATIRANDO EM PESSOAS NA HORA DA FUGA. AI VEM UM CIDADAO QUE SÓ PODE DIZER QUE É AMIGO DO DELEGADO (AMIGO DA ONÇA ISSO SIM OU DO BANDIDO) E TIRA UM FOTO DESSA PRA GANHAR DINHEIRO.
 
 
aidile  (02/02/12  )
a justiça do nosso país é desse jeito mesmo;prende o trabalhador e solta o bandido;;o delegado não fez mais do que o certo;ficou com dó leva pra vc.....
 
 
MARCIO KALK  (02/02/12  )
Olha como são as coisas esses bandidos ameaçaram varios pessoas em nova brasilandia,são perigosos,estão aí apanhando por que querem pois escolheram esse caminho e agora dissem que é errado dar uns tapas,não chega nem perto das ameaças e tiros que deram na população,agora afastar um delegado por causa de bandido isso sim é lamentavel,Bandido ta por cima de novo.
 
 
PEDRO  (02/02/12  )
AQUI E BRASIL BANDIDO E RESPEITADO TRABALHADOR E QUE NAÕ VALE NADA
 
 
valdilei monteiro  (02/02/12  )
seu delegado vai ter que pegar deceno.blz vai na paz.
 
 
regiane freitas  (02/02/12  )
Como vcs não observaram direito essa foto ele so tava olha se o individo não tinha nenhum ematoma,pois vcs sabe que direitos humanos e só para que esta errado pra depois não falarem que ele tinha apanhado rsrsrs deixa o homem trabalhar gente...........
 
 
sao miguel do guaporé  (02/02/12  )
esses vagabundo tem q apanhar mesmo quandu eles entram na sua casaa ele te bate te mata eles nao tao nem aii , ai quandu alguem mete na cara deles alguem faz uma cagada esse povo e burro os vagabundos tem a toma pau mesmo
 
 
katy  (02/02/12  )
Gente!!concordo com mari e bruno castro e tantos outros VAGABUNDO É VAGABUNDO FOI POUCO merecia maisssssssssssssss
 
 
Ivo nascimento  (02/02/12  )
as pessoas que passaram 20 dias para pegar estes vagabundo é quem sabe quanto foi difício, correndo o risco de vida, recebendo crítica de muitos pela demora da captura,levando chuva, deixando em casa a familia preocupada, porque bandido não bate em ninguem, bandido mata. Delegado voce fez uma coisa errada,isso não poderia ter acontecido, esses bandidos estavam com uma grande quantidade de arma e munições, em casa eles pegaram em suas aramas para atacar voces, na hora voces deveriam ter revidado e ter metralhado todos eles porque bandido só e bom depois que morre. em troca de tiro a policia sempre leva a melhor.
 
 
Francisco Carlos Araujo Roque  (02/02/12  )
SOCIEDADE HIPÓCRITA - Nós brasileiros temos dois pensamentos. Quando vemos notícias sobre crime, a primeira ideia que nos passa pela cabeça é: Esses bandidos deveriam apodecer na cadeia, a polícia tinha que dar um pau neles. Mas ao presenciarmos tal fato como demonstrado na foto acima, o pensamento muda para: Por que o delegado fez isso? Ele era bandido mas era bonzinho, não se bate em ninguém. Isto apenas demonstra como somos hipócritas. Todos queremos bater em bandidos, mas não gostamos quando outros fazem isso.
 
 
GERUSA D. SILVA  (02/02/12  )
o delegado errou em sujar suas maos com um individuo desses,mas ninguem estava perto p/saber se ele nao desacatou o delegado tambem,portanto dependendo doque o delegado ouviu dele eu concordo com o delegado em dar um tabefe,pois uns tapinhas de vez em quando nao doi.
 
 
batista  (02/02/12  )
ok positivo eu gostei mesmo da atitude do delegado bandido tem que ser tratado como bandido ele nao e santinho e nen cordeirinho nao ele e bandido perigoso tira a vida de qualquer pai de familia parabens para delegado de rolim de moura e assim mesmo que se faz com esses marginais mesmo e o secretario de seguranca que leve o bandidinho para casa dele para ser recuperar do crime cometido ufa isso e um absurto uma coisa dessa tambem esses reporter e fotografo porque filmar uma coisa dessa tambem e so para projudicar o delegado
 
 
Pedro Silva  (02/02/12  )
Vou votar neste delegado no site do SBT para O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPO
 
 
laurindo josé da silva  (02/02/12  )
DR. DELEGADO PARABENS , VAGABUNDO SE TRATA NA PORRADA . QUEM É HONESTO PENSA DUAS VEZES EM FAZER COISAS ERRADAS, ELES NÃO PENSAN NAS FAMILIAS QUE DESTRUIRAM, MAIS UMA VEZ ÓTIMO TRABALHO DA POLÍCIA
 
 
batista  (02/02/12  )
esta de parabens o delegado e assim mesmo que se faz com bandido se todos fizesse assim quem sabe nao melhoria a cara de pais desse estado desde que a imprensa deixa eles agir conforme eles merecem porque nesse caso tem saiu como coroadoe honrado foi o bandido e nao o profissional da lei aqui eu deixo as minhas indignacoes...
 
 
Charlie  (02/02/12  )
Quem acha que o delegado se excedeu, pega o bandido coloca numa caixa de vidro e leva pra casa... Um menino tão bom desse que não atira em ninguém... O ruim é ser acuado pela sociedade que defende, é muita hipocrisia! "Não faça nada ILEGAL em nome de uma sociedade INJUSTA".
 
 
rosinha  (02/02/12  )
é facil bater em que ñ pode se defenderque Deus tenha misericordia deste delego farjudo aproveitadore covarde
 
 
Monalissa Varani  (02/02/12  )
O bandido CUSPIU no ROSTO do Delegado. Por isso o Delegado perdeu o controle. Se fosse comigo faria a mesma coisa, pois eu não tenho nervos de aço. O Delegado deveria ter arrebentado todos os dentes da boca do BANDIDO com um murro e jamais ele iria cuspir na cara de ninguém. Cuspir na cara é uma ofensa muito grave. Mas quando uma pessoa faz isso quer uma reação, se você não a reage é que se sente mal. Para obter respeito, primeiro deve-se dar ao respeito. O Bandido faltou com respeito.
 
 
diego  (02/02/12  )
bem feito, pra esse delegado vacilao, bater na cara de vagabundo,,ne ladrao nao se bate mano,,,faz seu servisso prende o cara mas nao bate ne quem vc nao conhesse seu vacilaoo,,,
 
 
marcio r.  (02/02/12  )
quem nao tem pecado que atire a primeira pedra,com a mesma medida que medir sera medido tambem.estavam todos fazendo seu papel na sociedade,o delegado fazendo o seu trabalho que é enfrentar bandido e o bandido recebendo parte do seu salario,pois o salario do pecado é a morte.nao aprovo o uso da violencia..mas quem que nunca se exedeu mediante um momento de decisoes e acoes rapidas e estressantes?
 
 
azevedo  (02/02/12  )
sao seres humanos, porque nao entraram em sua casa e colocaram uma arma na tua cabeça tem que apanhar mesmo e se possivel tinha que ter pena de morte
 
 
HUANDERSON  (02/02/12  )
ALGUÉM ESTIVER COM DÓ !!! LEVA PARA KSA ESSE VAGABUNDO !! "DELEGADO DESSE A TAKA, SÓ NUM DEIXA NINGUÉM TIRAR FOTO "
 
 
EDNA CALLADO  (02/02/12  )
a mais na cara de bandido grandi ele num bati naõ,cade porque ele num pega um deputado ou um desse tipo o fernandinho beira,bati pra ve.oooooooooooooooooooooooooo
 
 
Carlos bahia.  (02/02/12  )
Isso deu ibope porque foi filmado e registrado. Quantas e quantas senas feita dentro das cadeias e delegacias que não são mostradas. Não estou defendendo bandido, mais também este delegado não agiu correctamente.
 
 
Adriano  (02/02/12  )
O Dr. Morari é um ótimo Delegado. Você que está comentando e falando mal do Delegado: - Você sabe o que realmente aconteceu? Você mora nesta região de Alta Floresta, Santa Luzia, Parecis? Sabe o que ele fez por aqui? Sabe dos Assaltos e dos disparos efetuados no batalhão de polícia militar??? Sabe da periculosidade dele? Você foi um dos agredidos por ele? Você teve uma arma apontada na cabeça? Foi ameaçado de morte? Bem, então saiba primeiro e depois comente, ok? Quando um cidadão de bem é vítima desse tipo de bandido, não aparece um para fotografar e publicar manchete de jornal. Quando uma mulher é violentada, não existe um pra fotografar. Quando um bandido desses mata, não tem um pra fotografar.
 
 
junior  (02/02/12  )
tipo eu acho que o delegado deveria mesmo dar umas porrada nesse bandido ai. mais ele teria que esta pelomenos sem as algemas nem, que covarde esse delegado
 
 
Pais de merda  (02/02/12  )
Sr. Delegado da proxima vez seja mais descreto, leva logo esse anjinho para um rio e deixe as piranhas comer!!!
 
 
JOÃO SILVA  (02/02/12  )
MAIS UMA VEZ, APARECE ESSA MERDA DE DIREITOS HUMANOS QUE SÓ DEFENDEM OS VAGABUNDOS... SE FOSSE GENTE BOA E HONESTA NAO ESTARIA AO MENOS SENDO PRESA, AGORA POR CAUSA DE UM TAPINHA O OS RESPONSÁVEIS ESTAO QUERENDO PUNIR O DELEGADO, GENTE VAGABUNDO É VAGABUNDO, NAO TEM DESSA NAO... EU LEVO COMIGO O SEGUINTE: OS DIREITOS HUMANOS DEVEM EXISTIR SOMENTE PARA QUEM TEM O CÁRATER DE RESPEITAR O PRÓXIMO, AGORA ESSES VAGABUNDOS ROUBAM, MATAM, SEQUESTRAM, E AINDA SAEM POR CIMA DA CARNE SECA, POR CAUSA DESSAS LEIS MALDITAS QUE SÓ BENEFICIAM ELES.... TAMBEM MAIS LADRÃO DO QUE OS QUE FAZEM AS LEIS... SÓ TEM QUE DAR NISSO MESMO...
 
 
M. Moraes  (02/02/12  )
Parabens sr delegado,esse marginal que muita gente esta defendendo com comentarios nao pensaria duas vezes pra tirar a vida de algum deles,sabemos todos de um modo geral que nosso setor prisional nao regenera nenhum desses marginais,pelo contrario,cumpre alguns dias de pena e voltam a praticar delitos piores,sei perfeitamente como e seu trabalho delegado perante a sociedade de bem,um saludo.
 
 
Cleiton firmino  (02/02/12  )
Comcordo com vc PAULO. flagra na hora errada...
 
 
Mel  (02/02/12  )
Na boa... a policia tem q bater mesmo nesses safados... antigamente cortavas-se a mão de quem roubava.. e hoje... o cara fica preso e depois ele sai e faz de novo ou pior... OK que existem direitos humanos... mas o que esses caras pensam na hora de matar? roubar? estuprar? Eles não pensam nas pessoas que trabalham, nas pessoas honestas... pq devemos pensar neles? Meu tio levou tiros pelo corpo todo... e ainda vivo jogaram ele em um poço com jacarés e o carro dele foi queimado.. e isso já faz quase 10 anos e os caras ainda não foram presos... ele deixou família.. filhos e mulher... e no que eles pensaram ao torturar tao friamente ele? o que esse cara fez hj pode ter sido apenas roubar... mas amanha ele pode matar qualquer pessoa e por NADA... A violência não é o melhor caminho.. mas se eles fazem isso tbm nos dão o direito de agirmos com igualdade com eles...
 
 
paulo sergio  (02/02/12  )
e se fosse o contrario o que ia aconter com o badido? esses vagabundos tem mesmo e que apanhar
 
 
Paulo Crispim  (02/02/12  )
boa tarde !! agora a policia não pode mais bater tem e que dar beijo em vagabundo,ai sim fica certo a nova lei. delegado o SR tinha que ter batido era com PAU. daqui uns dias o SR volta para descer a ripa em vagabundo. VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 
 
gigi  (02/02/12  )
na cara foi pouco tem que da mais nesse bandido safado que fica roubando o banco ele tem que apanha mesmo
 
 
isa  (02/02/12  )
so falta esse marginal ser indenisado por danos morais kkkkkkkkkkk
 
 
Fernando  (02/02/12  )
Mais disso todo mundo sabe... quem cai la dentro leva é peia.
 
 
Quase Anonimo  (02/02/12  )
Essa POLICIAIS CIVIS tambem cagaram no pau hein... onde ja se viu em uma situaçao dessa ter alguem filmando/ fotografando...pelo jeito a foto é deles tem de tomar no pareco mesmo
 
 
waldir felipe  (02/02/12  )
Este mesmo FDP sai por ai atirando sem direção, aplicando o terror, chamando o trabalhador de vagabundo e tudo o mais. Tinha mais é que tomar um teco na testa e ainda mandar o valor da munição para a familia pagar, como diz o ditado, "bandido bom é bandido morto" eles sim não alisam o couro de ninguém e certamente não tem dó do seu próprio couro.
 
 
Fabiana  (02/02/12  )
ESSE DELEGADO É UM OTIMO DELEGADO, SÓ QUEM ACOMPANHOU AS BARBÁRIES COMETIDAS POR ESSES ASSALTANTES DE BANCO SABE O QUANTO MERECEM APANHAR PARA APRENDER SER GENTE... PESSOAS DE BEM E QUE TRABALHAM HONESTAMENTE NÃO RECEBEM ESSE TIPO DE TRATAMENTO... ESSES VAGABUNDOS DEVERIAM APANHAR MUITO MAIS, PORQUE FERIU DEZENAS DE PESSOAS, TENTOU MATAR POLICIAIS, ROUBARAM PESSOAS TRABALHADORAS E HONESTAS E MACHUCARAM MUITAS PESSOAS... DR. MORARI É UM OTIMO PROFISSIONAL E COMO DISSERAM AÍ...EU REPITO...SE ESTÃO COM DÓ DESSE CRIMINOSO LEVA PRA CASA...A FAVOR DE MORARI!!!
 
 
Paulo de cerqueira cesar  (02/02/12  )
Doutor delegado, a única coisa errado foi a filmagem da sena.
 
 
wilson  (02/02/12  )
qual dos 2 é o bandido? o cara errou mais fala serio o dr deu mal exemplo hem..que coisa feia hemmm bater nos outros algemado
 
 
Claudio OPO  (02/02/12  )
Direitos Humanos teria que ser só para os verdadeiros seres humanos, esse tipo de bandido não tem dó nem piedade de bater ou matar qualquer um que atravessar o seu caminho.
 
 
JUNIOR CESAR  (02/02/12  )
VERDADE...MARCELO BESSA TA CORRETO, NAO PODE BATER..E SI CARA FOSSE UM FILHO DELE PARENTE DELE ..SERA QUE ELE TRATARIA ASSIM?....SERQUE NAO TEM OUTROS DELEGADOS FAZENDO ISSO TB...TEMOS QUE VER..EXISTEM CADEIA LEIS E PARA CUMPRIR..E NAO DESCUMPRIR ELAS.....JUDTIÇA TB TEM QUE SER FEITA EM CIMA DA AÇÃO DO DELEGADO DE ROLIM DE MOURA.......JUSTIÇA JA EM DELEGADOS-BATEDOR!!!!
 
 
Gerson Crivellari  (02/02/12  )
um tapa foi pouco..... tinha q levar e uma peia .......dr. leva ele pra sala de pau. la num tem alcaguete....
 
 
MUITO BOM  (02/02/12  )
Leva o "coitadinho" pra sua casa Andre Fernandes! Você naõ era um refém que esses pilantras pegaram...É por isso que cada vez aparece mais bandidos, sempre tem alguem para defender eles, né seu Andre!??
 
 
carlos carlos  (02/02/12  )
Desce o cacete nesses vagabundos mesmo....... É pouco um tapinha ...
 
 
gerson silva  (02/02/12  )
ue ninguem vai comentaresse assunto,cade os internautas?
 
 
andre fernandes  (02/02/12  )
nao da pra identificar ai qual o bandido ai nesa foto, será que nao era pra estar os dois algemados.o cara esta preso porque é criminoso, mas nao justifica apanhar principalmente na cara,vou começar o curso de direito, mas nao tenho um cara desse como exemplo..
 
 
bruno a. castro  (02/02/12  )
é so q qndo esse vagabundo sai da cadeia vai fazer assauto e bater na cara das pessoas e ainda chama um trabalhador de vagabundo e nem preso vai ficar fica so olhando isso acontecer
 
 
roneir d souza  (02/02/12  )
mete o pau nesses vaga na d matar um pai d familia ele e bom ta certo...
 
 
Cleber De Alencar  (02/02/12  )
tudo bem o bandido ja esta preso,o fato do delegado bater na cara dele esta totalmente errado,o problema e que quem bate esquece e quem apanha nunca esquece,no brasil niguem fica preso para sempre um dia sai e ai como fica ?.........
 
 
mari  (02/02/12  )
esse tapa foi pouco pra esses tipos de pessoas
 
 
jose pinto  (02/02/12  )
Olha esse cara que apanhou ele mereceu, pois se ele fosse um homem trabalhador tudobem, mas ele é um vagabundo, pode ter certesa que a hr que ele sair da cadeia ele vai roubar, pois ele nao sabe faser outra coisa...
 
 
Juan Pablo  (02/02/12  )
Não sou a favor de nenhum nem de outro... só acho que vcs que estão com dó do preso deveriam levar ele pra casa de vcs e cuidar com muito amor e carinho. quem sabe assim ele não se arrepende dos pecados e se torna uma boa pessoa... e pra quem não percebeu, o Dr está só fazendo um carinho nele... quem bate de verdade é esse vagabundo que entra na casa de trabalhadores, aponta arma pra cabeça de seus filhos e ainda vem um fotógrafo FDP e publica uma foto dessa como se o cara fosse o mais santo do mundo... Direitos Humanos o c...
 
 
ojuara  (02/02/12  )
muito engraçado, isso é poko para esse bandido, agora o coitado do delegado recebe processo admistrativo pq bateu em um vagabundo, sendo q eles roubam, matam, estupram e traficam e a unica coisa q dá para eles é cadeia, esses bandidos tinham q ser preso e colocado para trabalhar no pesado, e ainda ter direito a uma refeição só! o Delegado faz um excelente trabalho e agora é punido.Por isso q muitos policiais preferem não correr atráz de vagabundo, pq ao invéz de dar uns tiros ou uma surra, os direitos humanos querem q eles acolham e beijem os bandidos
 
 
Libera a taca  (02/02/12  )
Eiiitaaa porrra, quem fotografou isso que o Delegado não viu? Tinha que ser liberada a ''surra'' nesses vagabundos, porque da prisão logo ele sai, e na hora de assaltar trabalhador que trabalha o mês inteiro pra ganhar uma miséria e garantir o sustento da família o bandido não tem dó, mas a surra tem que ser liberada porque essa ninguem vai tirar deelee. Sr. Delegado, que falta de sorte ser fotografado nessas condiçoes hein?
 
 
andre fernandes  (02/02/12  )
nao apio bandido , mas nao justifica algun bater na cara do outro..
 
 
CAMILA FERREIRA  (02/02/12  )
NOSSA Q FEIO EM DELEGADO,,,FOI ISSO Q VC APRENDEU,,,TA CERTO ELE É BANDIDO MAIS AXO Q N FOI ASSIM Q TE ENSINARAM,,,AI SERA Q VAI DA ALGUMA COISA PRO DELEGADO,OU SERA Q O SECRETARIO VAI ALIVIAR PRA ELE,BM O Q EU SEI DO BESSA ELE SERA PUNIDO,,,,
 
 
marcio leandro  (02/02/12  )
assim e facil bater em quem nao consegue se defender por que ele nao faz assim com os deputados corruptos que roubaram muito mais qu isso.
 
 
justiceira  (02/02/12  )
este vagabundo assaltante colocou arma na cabeça de trabalhador, deu tiro em pessaos trabalahadoras e inicentes, e ninguem falou nada, mas e bom para os colegas de farda ver que tem mais e que fazer o que da para fazer, nao compença se arriscar pois um filha de uma p... igual a este que tirou esta foto esta sempre em nosso meio para fuder a vida dos outros. este ladrao nao esitaria duas vezes em atirar na cabeça de qaulquer cidadao de bem, mas e sempre assim podem ver que neste espaço havera muitos comentarios defendendo este ladrao e difamando o do delegado.
 
 
FINOS TRATOS PRA POLPULACAO BRASILEIRA  (02/02/12  )
TINHA QUE DAR UM TROFEU PRA ESSE DELEGADO.
 
 
Jhonny Ribeiro  (02/02/12  )
Esse cara sai na rua assaltando, e atirando nas pessoas nas ruas, e agora um Delegado que defende a lei não pode dar um tapa, esse cara meresse é apanhar mesmo!
 
 
J. Orllando  (02/02/12  )
Tadinho, um animal desse forma uma quadrilha, sai assaltando banco fazendo refém, troca tiro com polícia, mata inocente e no máximo vai preso, passa 1/3 da pena e ganha condicional (pra voltar e cometer mais crime), e ninguém diz nada. O mesmo animal, dentro da cadeia, faz greve de fome, taca fogo em colchão e no prédio por "melhores condições" de comida, vem um IMBECIL de direitos humanos, e aquele animal tem tratamento VIP. Agora um civil (não interessa se era delegado ou outra pessoa qualquer), pega um bandido desse, um verme inútil, dá umas porrada, coloca algema e manda pra cadeia, ai não!! Isso é contra os direitos humanos. Querido defensor dos direitos humanos, vai defender os menos favorecidos na África ou onde realmente pessoas precisam de seus direitos humanos. O próprio nome já diz: bandido!! Vai pagar pelo que cometeu. O direito de um animal desse é ficar preso. Esse país é uma comédia mesmo. Tomara que essa previsão Maia esteja certa, pra varrer do planeta esse lixo de Brasil.
 
 
Eduzão  (02/02/12  )
Bater nesse bandido não pode, mas ele pode sair atirando no centro de uma cidade, roubar um banco, maltratar reféns, atirar contra a polícia, por em risco a vidas mulheres, crianças, idosos, homens de bem que lá se encontravam. Daqui a pouco o Direito Humanos vai pedir pra soltar o bandido, por ter sido agredido injustamente e mandar prender o Delegado por devolver uma ofensa que toda uma sociedade sentiu na pele.
 
 
Léo de Souza  (02/02/12  )
Ué Senhor Secretário de Segurança, TA COM DÓ LEVA pra casa....
 
 
AVOZ  (02/02/12  )
(QUE COISA FEIA).O CARA ERRO (O DELEGADO TBM) OS 2 TAO PAGANDO PELOS SEUS ATOS ( INTAO OS 2 SE LASKO x) )
 
 
Anderson Ribeiro  (02/02/12  )
É, imagens valem mais que palavras. Com certeza o que acontece fora dos bastidores é muito pior, mas..... Outra coisa, mesmo sabendo que santo o bandido em questão não é, não se justifica um ato desse. Existem pessoas que vão defender a atitude, outras não, a imagem em si, em certos lugares, mostra o "modus operandi" que alguns agentes ditos da "lei" se utilizem para que meliantes confessem ou entreguem crimes e criminosos. Sou totalmente a favor da punição aos rigores da lei, de pessoas que cometeram crimes, mas devemos lembrar que quem julga é juiz e quem acusa é promotor, para isso existe o poder judiciário. Mas, dêem suas opiniões.........
 
 
Cléia OPO  (02/02/12  )
meu Deus q mundo nos estamos, por isso q os bandido sai mais revoltado da cadeia... nada justifica eles ser bandido elogico, mas são ser humanos né.Mas o que ouvimos de parente de presidiario não facil a vida na cadeia....obs. era pra eles sairem de lá feito gente mas não é novela é realidade.
 
 
roberto carlos  (02/02/12  )
essas leis do brasil são totalmente loucas que tem um vagabundo levar uns tapas se ele fosse trabalhador eu não dava razão pra esse delegado.mas vagabundo tem que levar peia, bala cadeira eletrica tem que morre tudo. parabens delegado leva ele pro tampão e mete a peia.
 
 
vilma APARECIDA  (02/02/12  )
tinha que dar na cara do delegado tambem porq ele esta ali pra fazer o trabalho dele e nao espancar claro sei que o cara e bandindo mais o delegado tem que saber que nao se bate na cara dos outros aqui em jipa tem uns policiais novato que esta precisando ser afastado tambem eu acho que o mal exemplo esta saindo e da justiça mesmo nao defendendo ninguem muitos policias nao estao batendo so na cara de bandindo mais sim bate na cara de um cidadao trabalhador quando é bandido eles tem tempo pra olhar na cara do sujeito mais quando e de um hommem trabalhador ele nein se quer explicaçoes ja chega metendo porada e assim vai
 
 
Cesar  (02/02/12  )
Quem estiver com PENA do assaltante leve ele pra casa.... e dê uma faca de cozinha pra ele pra ver o que acontece....
 
 
LEGILDO CAMPILAR  (02/02/12  )
nem li todos os comentários, mas vou me ater ao comentário feito pelo Roberto Carlos. Só não podemos esquecer que coisas desse tipo estão acontecendo com "acusados", é o que diz a matéria Roberto, ou seja, este pode ser um dos meios adotados para se arrancar confissões. E quantos confessam até sem dever. Não caiamos nós nas mãos de autoridades como esta, e olha que deve ter outros por aí só que não ainda fotografados.
 
 
lu  (02/02/12  )
bateu pouco deveria ter batido com um purete nao com a mao
 
 
luiz Alves de lima e silva  (02/02/12  )
...Quanta hipocrisia por parte de alguns internautas! Afinal, o policial Civil em pauta apenas deu um tapinha para mostrar quem manda na situação, no entanto, quando é o vagabundo, marginal e etc de coisas ruins que estão de posse na situação, o cidadão fica se borrando nas calças doido para que chegue logo um policial civil ou militar para lhes prestar socorro.Tapinha é pouco para essas víboras que ainda somos obrigados a chamá-los de humanos.
 
 
ANDRÉ  (02/02/12  )
AI QUEM TA COM DÓ DESSE VAGABUNDO LEVA ELE PARA CASA,NÃO TEM QUE SÓ BATE TEM QUE TER PENA DE MORTE PARA ASSALTANTE QUE ASSALTA A MÃO ARMADA ELES MATAM OS TRABALHADORES E NÃO TÃO NEM AI.SOUI A FAVOR DE DAR UMA MEDALHA PARA O DELEGADO.PARA ESSES QIE COMENTARAM AI EM CIMA,QUANDO ALGUM VAGABUNDO DESSES ASSALTAR A CASA DE VCS OU DE ALGUM PARENTE E FAZEREM BARBARIDADES COM ELES TALVEZ PAREM DE TER DÓ DE VAGABUNDOS COMO ESTE DAI. !!!!!!!PENA DE MORTE JÁ!!!!!!!
 
 
dalila cabral  (02/02/12  )
verdade léo de souza , ele ta agindo assim pq não foi ele que correu o risco que esses ai fiseram no dia do assalto
 
 
JOZE CARNISA  (02/02/12  )
VALEU DELEGADO ESTE DELEGADO DEVERIA SER PROMOVIDO.
 
 
J. Carlos  (02/02/12  )
O marginal saiu como o rei da cocada; de infrator passou a ser vítima. E a sociedade ainda defende esse tipo de gente. O povo em geral é hipocrita, quando precisa liga para a policia e aí quando o bandido é preso, mete o pau nos agentes da lei e fica a favor do criminoso. Que horas antes, esse mesmo crimiso, estava com um fuzil aterrorizando a cidade, estrupando, roubando, etc...
 
 
A. de Oliveira  (02/02/12  )
ISSO É UMA PALHAÇADA, SE FOSSE UM TRABALHADOR NÃO DAVA NADA PRO DELEGADO, MAS COMO É UM BANDIDO ELE FOI AFASTADO, ISSO SIGNIFICA QUE PRA DEFENDER "BANDIDO" SEMPRE TEM "OUTROS", MAS PRA DEFENDER UMA CAUSA JUSTA DE UM CIDADÃO DE BEM AI NÃO ACHA NINGUÉM PRA TOMAR AS DORES, O BRASILZINHO SEM VERGONHA ESSE NOSSO.
 
 
rafael  (02/02/12  )
eu so acho q esse delegado naun vai ficar vivo hora q o cara sai da cadeia porq o cara q apanha nunca esquece. ta certo q ele e ladrão, mas o cara ta algemado e nen ten como se defender.
 
 
neto diniz  (02/02/12  )
ta com dó seu secretario leva ele pra casa.... vagabundo tem que apanha na cara mesmo pra se não ele não fala a verdade... este delegado merece um troféu. Quando ele vai na sua casa pra assaltar se você não fala a onde ta o dinheiro ele ti da é um tiro na cara.
 
 
dorisvaldo braga  (02/02/12  )
roubar pode estrupar crianças pode matar pode sequestrar pode..ue secretario ta fazendo isso afastando o delegado so pra se mostrar autoridade o dia que um bandido desse entrar na sua casa e estrupar sua filha vc vai repensar....
 
 
wender  (02/02/12  )
O cara ja ta preso e algemado, tudo bem que o cara não é nem um santo....mas um delegado bater na cara de um preso entregue a justiça e algemado.........po delegado pegou mau, pois na faculdade que voce estudou, tenho certeza que não ti encinaram isto.... o cara ja tava fudido deixa a justiça cuidar dele....
 
 
c nunes  (02/02/12  )
que me desculpe o dotor mais que formacao foi ha dele ??? nao importa o ato cometido por esse rapaz ..ele errou com certeza vai pagar por seus erros...eu trabalho na area de seguranca pulblica tbm ..e nao acho correto essse tipo de abuso ..nao ha formacao e nen um decreto lei que diz que pode bater no rostos de qualquer ser humano seja ele cidadao de bm ou um meliante ...quero parabenizar ha pessoa que registrou esse ato ...guaranto que se fosse um empresaria isso nao aconteceria ou um deputado veredor prefeito..porq trata se de cidadao que tem imunidade parlamentar...e obio que o mp vai apurar os fatos e parabens ou dotor bessa ......
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie