Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 05/03/2012 - 21:11:36 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Motociclista embriagado perde o controle da moto e bate em poste de iluminação

 

Sidiel Matias Gouveia, trafegava pela Rua Menezes Filho - Sentido bairro 02 de Abril, quando perdeu o controle da sua motoneta C100 Biz, placa NCB 2478, subiu no canteiro central e bateu violentamente em um poste de iluminação. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros que o socorreu, no momento do acidente, ele não usava o capacete de segurança e sofreu vários cortes profundos pelo rosto.

 

De acordo com um amigo, Sidiel estava ingerindo bebida alcoólica na casa de um amigo, onde comemoravam um aniversário, a aproximadamente 200 metros do local do acidente, quando resolveu sair para buscar mais cervejas. "Eu falei para ele não ir, mas não me ouviu", disse.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: Willian David

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

anapaula  (05/03/12  )
um ja era feio em e agora com essa cara toda quebrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
adriana  (05/03/12  )
ele não bateu sem quere , foi queremdo mesmo ele queria um pretesto para ir pro dpvat essa que e a verdade , la no minimo ele a areceber ums 2 mil reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja conheço essa tranqueira
 
 
erika suelen  (05/03/12  )
ele mereceu em gente nao obedeceu a lei se for dirigir nao beba
 
 
erick gabreiel  (05/03/12  )
coitadooooooooooooooooooooooooooo devia ta chateDO COM ALGUEM
 
 
Carlos silva  (05/03/12  )
" O melhor das materias é os comentarios desse povo analfabeto, detonando a lingua portuguesa!!! que coisa feia, volta pra escola pessoal !!!
 
 
ariosvaldo souza neto  (05/03/12  )
Já pensaram se fosse uma moto? Teria provocado um apagão kkkkkkkkkkkkk.
 
 
Kbça  (05/03/12  )
Que invejá desse cara plena segunda a tarde tomando uma géla e eu trabalhando tirando o acindente eu o invejo.......rsrsrs
 
 
Carlos bahia.  (05/03/12  )
waldir felipe: Sim pow o poste esta no lugar errado agora quem esta no lugar certo é a moto.
 
 
Elton Krauser  (05/03/12  )
Menos mal pessoal que ele só se machucou um pouco e bateu em um poste, seria pior se ele tivesse batido em alguem.
 
 
Rodrigo dido  (05/03/12  )
E diel me horas mAno Fica com deus logo logo tamos em jipa parcero
 
 
kaique rodrigues  (05/03/12  )
Jonas Toindia e João vcs não coneheçe o cara e fica façanda mal dele pq vc nao fika na sua... vc nao sabe um terco o que aconteceu (Y)
 
 
Paulo Roberto  (05/03/12  )
Bruno POrto de Lima, agora vc vai dizer que e culpa é da PM ou EMTU ou seja lá quem for?? só se tiver um policial ou fiscal em cada esquina da cidade, e além diso vc acha que esse mané deixaria de andar errado se tivese uma blitz? Ele mudaria de rua e se arrebentaria do mesmo jeito. Policial, fiscal da EMTU ou qualquer outro agente público não é babá de irresponsável não. e aos amiguinhos desse jegue, que tanto defendem ele, é porque são da mesma laia,um bando de irresponsáveis. Eu só espero que a PM tenha feito todas as multas que ele merece e tenha encaminhado o BO pra delegacia pra quando ele sair do hospital ter que se explicar pro delegado, assim ele vai ter que vender a motoneta pra pagar, aí vai andar a pé e não vai mais pôr em risco a vida dos outros.
 
 
Lys  (05/03/12  )
Todo bêbado que atropela poste, deveria refletir enquanto se recupera, e tentar entender o valor da vida, porque ele poderia ter atropelado alguém. (HOMICIDIO DOLOSO, ASSUMIU O RISCO DE MATAR).
 
 
Grazi  (05/03/12  )
SE BEBER NÃO DIRIJA, SE DIRIGIR ATROPELE O POSTE, ACABE COM O SEU MELHOR PRESENTE.
 
 
jonas toindia  (05/03/12  )
o valdeir esta com dó dele,leva ele pra sua casa,vai ver que é um inrresponsável igual a ele,pra está tomando tanta dor assim, falo meuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(quem fala oque quer,ouve oque não quer.
 
 
RicardoHenrique  (05/03/12  )
e diel ainda bem q vc ta bem espero q fike bem logo
 
 
Drica  (05/03/12  )
vida boa hein,,,plena segundona bebendo num niver de amigo...e depois sai bêbado e sem capacete,,, tem juízo naum essa criatura
 
 
RODRIGO FERNANDES  (05/03/12  )
Nao vamos julgar o Diel aqui nao galera.... quem nunca cometeu erros na vida.... que vc se recupere Diel e mude algumas atitudes na sua vida meu amigo ... ainda bem que Deus te deu outra chance....!!! vem aque em casa tomar um café , faz tempo que tu nao vem aqui ....
 
 
souza  (05/03/12  )
tem um ditado popular que diz ( bebida e direção não combina ) esse moço ai do acidente acho que ele não conhecia esse dito popular. se deu mal agora vai ficar mais esperto assim espero...kkkkkkkk
 
 
susu  (05/03/12  )
nooossa!!!! viu como alcool e gasolina nao combina. kkkk
 
 
rodrigo  (05/03/12  )
brincadeira hem cara, ja estava embriagado e sai pra comprar mais cerveja, procura um AA se tanta gente boa morre por nada toma um rumo na vida que algum proposito vc tem.
 
 
Eliane santos  (05/03/12  )
Issu sim e da com cara no poste..agora e so beber e fica em casa e nao atropelar poste
 
 
cristiano marciel  (05/03/12  )
puts meu amigo diel. mas gracas a Deus que stas vivo. se cuida meus amigos de ji-parana porque muitos nao teve a chance que o diel teve, acabarao falecendo. se cuidem e fiquem com Deus...
 
 
fabiano  (05/03/12  )
ja nao tem iluminaçao nessa p.Ha i vc ainda quer acabar cm o resto sindieL! KK'
 
 
Valdeir  (05/03/12  )
O João,e Jonas Toindia,esperamos em Deus que os próximos a aparecer como notícia no comando 190 não sejam vocês,criem vergonha na cara e parem de critícar pois se vocês são tão certinhos acho que estão no lugar errado,lugar de certinho e perfeito é no céu entende criem vergonha e já que veêm tanta coisa erram deêm uma parcela miníma de contribuição para que se possa melhorar o mundo desde que não seja suas critícas que além de não serem construtívas são sem carater algum entende....
 
 
Aragorn  (05/03/12  )
Esse tal de JOÂO é um mentiroso, eu conheço o DIEL e ele não sabe empinar assim como você tá dizendo, se você vai falar algo sobre uma pessoa fala a verdade, pois é muito fácil falar oque não se sabe se escondendo atrás de um nome no site, quero ver você falar isso na frente dele. Não estou aqui pra defender ninguém, ele estava errado sim em pilotar embriagado assim como está dizendo, agora se vamos dizer algo que seja a verdade e não ficar inventando lorotas.
 
 
Maria Aparecida  (05/03/12  )
ainda bem q foi um poste...ja pensou se fosse uma pessoa? cadê a resposabilidade?
 
 
rose gonçalves  (05/03/12  )
inteligente!! rsrsrsrrss beber, cai, e levantar,no modo acelerado. ainda bem que nao sente dor.tem muito sangue nesse alcool.
 
 
Guimar  (05/03/12  )
Se bater não dirija, se dirigir não bata
 
 
waldir felipe  (05/03/12  )
Na semana passada um jovem bateu na traseira de uma carreta vindo a falecer, teve comentários dizendo que a carreta estava no lugar errado e agora vão dizer que o poste está no lugar errado também? Não tem o que comentar vão catar coquinhos kkkkkkkkkkkkkk
 
 
Toni Arruda  (05/03/12  )
Imbecil, ainda bem que machucou apenas ele... Não desejo o mal pra ninguem, mas esse ai poderia perder os movimentos e ficar dependendo de alguem pro resto da vida. Talvez assim aprenderia que não deve misturar alcool e direção.
 
 
mariano  (05/03/12  )
caramba , tem gente que apanha, quebra a cara e continua no erro, sera que isto é burrice ou esta desiludido da vida é quer cometer um suícidio.
 
 
iporan buss  (05/03/12  )
melhoras mano
 
 
bruno  (05/03/12  )
toma vergonha nessa sua cara lavada joao. Ele nao sabe impinar moto nao e nunka tento pq eu conheço ele muito bem pode falar q ele batel bebado q ele tava errado mais fala um negosso desse fika na sua rapaz sabe de nda mané
 
 
vilma APARECIDA  (05/03/12  )
jonas concordo com vc aqui em jiparana ningueim errado kkkkkkkkk a vitima ai foi o poste kkkkk joao esse negocio de impinar moto é veritico sim e o que eu mais veijo depois que fazen a merda ainda veim um pra encoberta os erros do outros mais deseijo que esse cidadao fica bom logo e que quando melhorar nao veinha mais cometer esse erros ainda em que foi no poste e ruin quando machuca pessoas inocente
 
 
jorge paulo soares  (05/03/12  )
NÃO JONAS: O POSTE É CULPADO SIM. CUANDO A MOTO VÉIO EM SUA DIRESSÃO,O POSTE DEVERÍA SOLTAR OS FIOS , E SAIE CORRENDO P/ NÃO SER ATROPELADO.KKKKKKKK
 
 
joao  (05/03/12  )
Ele vivia empinando essa moto aqui na ruaa.... acho que quis fazer graca de novo e deu com a cara no poste.....
 
 
jonas toindia  (05/03/12  )
daqui a pouco vai aparecer um, e dizer que o poste estava em um lugar errado,porque eu nunca vi lugar para si justificar,o erro do que aqui em ji-paraná.é brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!toma vai beber mais um pouco!!!!!!!!!!!!
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie