Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/03/2012 | ALVORADA

ALVORADA - PC prende duas pessoas acusadas de Tráfico de Drogas e Tentativa de Homicídio


Nesta sexta-feira (09), a Polícia Civil, em Alvorada do Oeste, prendeu duas pessoas em flagrantes por Tráfico de Drogas e Tentativa de Homicídio.

 

Na primeira prisão, o SEVIC prendeu o Devanildo, vulgo "Neguinho" - que já vinha sendo investigado por "Tráfico de Droga" - após ter tentado matar, a facadas, um jovem que testemunhou contra o mesmo, em um Inquérito policial que apurava o crime de Tráfico de Drogas, praticado no Distrito de Tancredópolis. Devanildo foi libertado no último dia 06, onde conseguiu a Liberdade Provisória e logo em seguida, saiu em busca de vingança.

 

Depois de ser preso, Devanildo disse aos policiais que não queria matar a testemunhas, apenas passou a faca em seu pescoço no intuito de tentar intimidar. Diante da situação, ele foi flagranteado pelos crimes de Tentativa de Homicídio e Coação no Curso do Processo.

 

 

 

 


 

A segunda prisão ocorreu após uma investigação, onde vários suspeitos comercializavam drogas ao lado de uma igreja evangélica. Segundo a Polícia, o ex-presidiário Gessel, vulgo" Amarelo", era o proprietário da "Boca de Fumo".

 

Ao entrar na residência, os policiais se depararam com várias pessoas consumindo "Crack". Também foi encontrado alguns pedaços de sacolas recortadas em forma de "Parangas" e uma certa quantia em dinheiro.

 

Em sua defesa, o ex-presidiário disse que o dinheiro era proveniente do suor de seu trabalho, pois trabalha em limpeza de pastos e recentemente havia roçado um pasto, porém não soube falar o endereço da fazenda. Os policiais notaram que não haviam  calos nas mãos do suspeito estava mais "lisa do que mão de médico".

 

 

 

Fonte: Assessoria PC Alvorada

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável