Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 08/04/2012 - 01:21:10 | BURITIS

CHACINA EM BURITIS - TAXISTA TENTOU FUGIR CORRENDO E FOI ALCANÇADO E EXECUTADO

 

Ao amanhecer desta sexta feira (06), Peritos da Polícia Civil retornaram ao local da chacina ocorrida nesta quinta feira (05), na linha C-34 em Buritis, e encontraram o taxista Ilton Ferreira de Souza, vulgo barbante, a vítima foi encontrada alguns metros distante da caminhonete e apresentava perfurações de espingarda calibre 12, ha suspeita de que Barbante conseguiu sair de dentro da Hilux no momento do tiroteio e correu até chegar em um igarapé onde ficou sem saída e foi executado pelo restante do bando que havia armado a emboscada para todos da Hilux.

Até a madruga desta sexta feira havia sido contados cinco corpos, com a localização do corpo do taxista, subiu para 6 o número de mortos, sendo que 05 residiam na cidade de Ouro Preto do Oeste.

 

Diferente do que havia sido relatado nas primeiras notícias, a vítima não identificada e que supostamente seria integrante do bando que emboscou os ouropretenses, se chama Davi Teixeira Ribeiro e na verdade também estava junto na Hilux, totalizando cinco pessoas da cidade de Ouro Preto mortas.

 

A Polícia encontrou mais de 70 cartuchos deflagrados de calibre .12, espalhados pelo local.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: rondoniavip

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie