Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 10/04/2012 - 10:32:15 | JI-PARANÁ - POLICIAL

DESCASO - Idoso cego de 98 anos é encontrado vivendo em condições subumana, em Ji-Paraná

 

O fato que chocou até mesmo os policiais militares que atenderam a ocorrência aconteceu no final da manhã desta terça-feira (10), em uma humilde residência na Rua Jacareí, 2736, bairro JK, em Ji-Paraná.

 

Por volta das 09h15, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que em uma residência havia um idoso deficiente visual vivendo em situação desumana. O denunciante ainda disse que uma vez por dia, um filho adotivo aparece trazendo comida e água, e que o ancião passa o resto do dia sozinho, trancado na casa. Diante da grave denúncia, o auxiliar do Coordenador de Área, SD PM Tramontina, colheu todas as informações necessárias e enviou a guarnição do setor para ir até ao local verificar a denúncia.

 

Ao chegar no local, a guarnição composta pelo CB PM R. Silva e SD PM Rocha, se deparou com a porta trancada pelo lado de fora com três cadeados. Ao arrombar a porta, avistou o ancião deitado em uma cama velha e próximo havia uma porção de comida podre espalhada pelo chão e mesa do quarto.

 

Segundo o comandante da guarnição, CB PM R. Silva, as condições de higiene era precária e o idoso vivia em condição subumana. Os policiais ainda tentaram vários contatos telefônico com o tal filho adotivo, identificado como Werisnelton Coelho Barbosa, 24 anos, mas não obtiveram sucesso.

 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, juntamente com uma Assistente Social, compareceu no local e levou o idoso até ao HM, onde recebeu cuidados médicos e após ganhar alta, será encaminhado a Casa do Idoso.

 

Até o fechamento desta matéria, a Polícia informou que um dos filhos legítimo do idoso reside nos Estados Unidos  e os outros moram em outras cidades do Estado.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: comando190.com.br/FLS

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie