Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 15/05/2012 - 11:13:48 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Bando aterroriza Machadinho do Oeste e levam cerca de R$ 600 mil reais de Agência Bancária

 

Por volta das 12h00, desta segunda-feira, dia 14, aproximadamente 09 elementos, todos encapuzados e portando um forte armamento, invadiram a agência do Banco do Brasil, na cidade de Machadinho do Oeste, e renderam funcionários e clientes. Antes de entrar no banco, os criminosos atiraram várias vezes nas portas de vidro e no teto da agência. Depois, parte do bando fez uma corrente humana com os reféns, enquanto a outra parte pegava os malotes com dinheiro.

 

Na saída do banco, os quadrilheiros chegaram a atirar várias vezes em direção dos policiais, que já os aguardavam pelo lado de fora. Como havia vários reféns na linha de tiro, a polícia não revidou aos disparos.

 

Em seguida, o bando roubou quatro veículos e fugiram em direção a MA 28 – Sentido ao Distrito de Guaté/MT, levando cerca de 05 reféns e 06 malotes contendo aproximadamente R$ 100 mil reais cada um.

 

Ao atravessar a ponte do Rio Machadinho, os bandidos atearam fogo em um Pálio, o que dificultou a passagem da polícia. Quando uma viatura da Polícia Civil se aproximou da ponte, foi atingida por dois disparos de fuzil .762, acertando a placa de identificação e o motor.

 

Logo depois, os reféns foram liberados e o bando continuou a fuga em um Fiat Strada e um Corolla. A aproximadamente 05 KM da ponte, o Corolla foi encontrado com um dos pneus estourados e um pouco mais a frente, também foi encontrado, capotado, o veículo Fiat Strada.

 

Reforços policiais das cidades vizinhas e também da capital foram acionados e com o apoio do Helicóptero da PM, fazem o cerco nas imediações. A polícia trabalha na hipótese do bando estar fugindo pelo mato a pé.

 

 


Machadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotosMachadinho D’Oeste – Matéria atualizada sobre o Assalto ao Banco do Brasil com fotos

 

Matéria:comando190/FLS

Fotos: alertanoticias

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie