Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 16/05/2012 - 23:30:12 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Buracos na BR 429 causa grave acidente; Uma pessoa morreu no local e outras três foram socorridas em estado grave

 

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (16), por volta das 19h00, na BR 429 - Sentido Alvorada do Oeste, próximo ao cruzamento da RO 135, a aproximadamente 50 KM de Ji-Paraná.  Três pessoas estava auxiliando um motociclista que tinha sofrido uma queda quando foram atropelados por um veículo. Uma pessoa morreu no local e outras três foram hospitalizadas em estado grave. Buracos na pista foram os causadores desta tragédia.

 

De acordo com uma das vítimas, o proprietário da motocicleta Bros, de placa NDO 3507, José Patrocínio dos Anjos, 43 anos, estava trafegando na BR 429, sentido Presidente Médici, quando avistou um motociclista batendo em um enorme buraco e em seguida caindo da moto. Rapidamente fez o retorno e parou sua moto no acostamento. Neste momento, uma caminhonete S-10 também parou e desceu uma pessoa para ajudar.

 

Enquanto o motociclista estava sendo socorrido, ainda no meio da pista, veio um veículo Fiat Sienna, de placas NCW 0174 e atropelou as três pessoas.

 

O proprietário da CG Titan, que sofreu a queda, foi identificado como Mauro José Viera, 34 anos, morreu na hora e  foi conduzido ao Hospital Municipal de Presidente Médici, juntamente com mais três pessoas, sendo que uma delas foi encaminhado a um Hospital Particular de Ji-Paraná.

 

O fato curioso é que uma quarta vítima do acidente deu entrada no Hospital de Alvorada do Oeste, em estado grave. Ele foi identificado como Fagner dos Reis Rodrigues e a única vítima que está fora de perigo não se lembra desta pessoa.

 

A Polícia acredita que Fagner dos Reis estava andando a pé pelo local quando flagrou o acidente e foi ajudar a socorrer a vítima.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: comando190.com.br/FLS

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie