Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 29/05/2012 - 23:55:33 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Contador morre ao cair de motocicleta, na Linha 16, em Ji-Paraná

 

O acidente que acabou vitimando o contador José Antônio de Oliveira Pinho, 47 anos de idade, aconteceu nesta terça-feira (29), por volta das 19h00, na Linha 16, próximo ao cruzamento da Linha 105, no perímetro urbano de Ji-Paraná.

 

De acordo com a guarnição da PM de Rondominas que atendeu a ocorrência, provavelmente a vítima bateu em um buraco e em consequência perdeu o controle da direção, vindo a cair. Na queda, quebrou o pescoço e morreu na hora.

 

Moradores reclamaram sobre as péssimas condições de toda a Linha 16, o que pôde ser comprovado através das fotos tiradas pela equipe do comando190.

 

Familiares disseram que a vítima é proprietário de um esscritório de contabilidade na cidade de Ji-Paraná e tinha acabado de sair da casa de um irmão, onde jantou com os familiares.

 

A Perícia Técnica compareceu no local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a Funerária Dom Bosco.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: comando190.com.br/FLS

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

Anderson FELIPE  (29/05/12  )
Como irmao em CRISTO e com muita saudade , deixo aqui o meu abraço a toda familhia pude ler todos comentarios e sei que sempre teremos alguma coisa a dizer é lamentavel que alguem sem conhece-lo deixa neste espaço menssagens inadequadas nao tiveram o previlegio.....eu pergunto qual será a sua historia ,nao se esqueça ....TODO HOMEM MORRERÁ VINDO DEPOIS DISTO O JUIZO....Meu carinho fraternal a toda familhia que nosso DEUS vos dê muita paz e conforto.
 
 
Super Sincero  (29/05/12  )
Um motoqueiro a menos nesse inferno de trânsito.
 
 
Carlos de Vilhena  (29/05/12  )
Estou vendo as fotos da "ESTRADA" e fiquei impressionado!!! A manutenção desta Linha é responsabilidade de quem? Estado ou Município? Ji-Paraná não tem prefeito? Vereadores? Deputados? Secretário de Obras? Ninguém???? Pelo amor às suas vidas povo de Jipa... mandem a resposta nas eleições que está chegando!!! Voto NULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
leonida Medeiros  (29/05/12  )
Lamentável essa situação, conheço toda família a guase 30 anos....... este homen de DEUS conhecia ele desde sua adolecência, muito querido por todos, que DEUS conforta toda família!!
 
 
leonida Medeiros  (29/05/12  )
Lamentável essa situação, conheço toda família a guase 30 anos....... este homen de DEUS conhecia ele desde sua adolecência, muito querido por todos, que DEUS conforta toda família!!
 
 
fenandes  (29/05/12  )
ele vai descanse em paz
 
 
JAMILLA OLIVEIRA  (29/05/12  )
A TODOS DA MINHAS FAMILIA QUE DEUS POSSA ESTAR TRAZENDO CONFORTO AO CORAÇAO DE CADA UM DE NOS PQ ERA UM PRIMA ADORAVEL QUE TINHAMOS QUE DEUS POSSA ESTAR DANDO FORÇAS A TODO AI TIA E PRIMOS BJOSS JAMILLA
 
 
Ediélica Renane  (29/05/12  )
Que Deus conforte sua familia, meu irmão em Cristo...
 
 
ANDREIA E MAICON  (29/05/12  )
Sandra que Deus conforte o seu coraçao e de seu filho,estamos orando por vcs.
 
 
Natanael Moraes  (29/05/12  )
Meu Pai... quanta imprudência em correr numa estrada dessa, pior do q o rali dos sertões! Deus conforte a família! O capeta está realmente levando os bons e enquanto os de má índole estão ficando p perpetuar o mal e desvirtuar os bons e os filhos de Deus ou as pessoas de bem n estão percebendo isso!
 
 
Adelina de França  (29/05/12  )
Meu sobrinho Jose Antonio, inacreditavel q vc nos deixou, mas o consolo que nos da familia Machado e familia Verissimo tem e que vc está na Glória nos braços do Papai do céu.jamais esqueceremos do homem q era temente a Deus e o servia de todo coração... OBSERVAÇÃO Ele não era dono de um chaveiro e sim dono do Escritorio MASTER DE CONTABILIDADE, e um contabilista de muita responsabilidade em nossa cidade. Deus é o nosso refugio e fortaleza socorro bem presente na angustia.
 
 
selmo simoura  (29/05/12  )
Que Deus conforte a Família e todos seus amigos. Um grande amigo e irmão...minhas condolencias.
 
 
Rose Tim  (29/05/12  )
Que Deus de conforto a essa família, pois eu perdi um irmão da mesma forma, num acidente de moto, não e fácil,mas devemos entender que a partida deles deste mundo e para um ligar bem melhor que esse. De uma forma ou outra todos nos iremos um dia.Temos que ter Deus no coração para suportarmos tamanha perca.
 
 
eliel ferreira  (29/05/12  )
descance em paz ..........
 
 
Rozana Ferraz  (29/05/12  )
Amigo vai com Deus sentiremos sua falta, que Deus de força a sua familia.
 
 
veronica silva  (29/05/12  )
que DEUS de conforto a família, e vergonha na cara para os políticos, pois a cada dia acontece morte nestas estradas, se é que pode ser chamado de estrada. parem de roubar e invistam no bem da população.
 
 
TANIA OLIVEIRA  (29/05/12  )
SANDRA, FORÇA MINHA AMIGA, QUE DEUS TE CONFORTE..
 
 
adelino machado  (29/05/12  )
descansa em paz ..meu cunhado e sublinho..a dor nossa aqui e grande,mas Deus o chamou para sua maravilhosa luz.aonde um dia iremos estar..
 
 
ivan sales da sliva  (29/05/12  )
eis ai mais um resultado dos nosos inpostos pago este mosso era um q puxou quantas e quantas taxas de inposto p/ ser pagas resta p/ nos pedir a deus q conforte a familha....
 
 
m mauro  (29/05/12  )
Foi meu aluno esse garoto! Era educado e humilde ao menos era essa impressao que eu tinha dele. Com certeza Deus reservou o lugar para ele. Deus conforte seus familiares.
 
 
TANIA OLIVEIRA  (29/05/12  )
SANDRA, FORÇA MINHA AMIGA, QUE DEUS TE CONFORTE..
 
 
GABRIELLY PAIVA  (29/05/12  )
saudades de todos ze antonio eu te amo mto meu amigo luto :(
 
 
Augustinho Pires  (29/05/12  )
agradeço a DEUS pq estava na reuniao dos gideoes proximo a ele e sei q.DEUS vai consolar a familia enlutada,tenho plela convicçao.DEUS os fortaleça,em nome de JESUS
 
 
Amarildo Corilaço  (29/05/12  )
José Antonio foi mas deixou suas realizações(familia,trabalho e honestidade) aos familiares a luz de Deus continuará iluminando nossos caminhos nesses tempos dificieis.
 
 
Thaís Mayara Morais  (29/05/12  )
Que Deus conforte a família em especial a esposa que está a espera de um bebê. Força!
 
 
thony souza  (29/05/12  )
É simples. Agora é só mover ação judicial contra a prefeitura que não faz o seu papel, um deles é cuida das vias para que a população possa se locomover.
 
 
Leny alexandrina  (29/05/12  )
Que Deus conforte a familia.Ele e o nosso refugio.......
 
 
sonia milani  (29/05/12  )
Deus conforta os corações dessa Familia
 
 
Maria Nazarett P. de Souza  (29/05/12  )
A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra.
 
 
Simone Frota  (29/05/12  )
Mais conhecido com "Zé Antônio" contador e dono do Escritório Master, vai deixa saudade. Esta sendo velado enfrente o Incra na igreja Casa de Oração. Gente boa o José, vai deixa saudade principalmente para família e funcionário.
 
 
geison batera  (29/05/12  )
HÁ ONDE ESTÁ A RUA DO LADO DIREITO DA MOTOCICLETA OU DO LADO ESQUERDO. CALAMIDADE.RSRS
 
 
edvaldo oliveira  (29/05/12  )
vai com deus companheiro, vc vai fazer falta !!!!!!!
 
 
Idmilson Faria de Moura  (29/05/12  )
Infelizmente mais uma fatalidade, perdi meu amigo e ex-companheiro de trabalho, que Deus reserve um bom lugar ao seu Espirito até a chegada do nosso arrebatamento, e que o Espirito Santo de Deus conforte e dê forças a sua esposa e filhos neste momento de tristeza e dor espiritual pela perda do ente querido. Que o Espirito Santo faça com que as pessoas responsáveis pela manutenção das nossas estradas, vejam o que suas irresponsabilidades causaram a um ser humano, a um pai de família, e tomem providencias para evitar que outras vidas sejam ceifadas. Que a graça do Espirito Santo e a consolação dos Santos estejam com os familiares de meu amigo, que de forma inesperada nos deixou. Agora não basta constatar a culpabilidade de alguém, mas conscientizar-se da obrigação do serviço a ser feito.
 
 
Idmilson Faria de Moura  (29/05/12  )
Que as pessoas da Secretaria de Obras de Ji-Paraná e responsáveis pela manutenção de nossas estradas, neste momento, embora mereçam críticas duras, apenas imaginem que se fosse um ente querido seu que estivesse perdido a vida??? como vc estaria neste momento??? Então, FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO, NÃO ESPERE SENTIR NA PELE O QUE ESTA FAMILIA ESTÁ SENTINDO.
 
 
MN-MOTOS  (29/05/12  )
Perdemos não só um contador de muinta resposabilidade mas tambem um grande amigo,mas concerteza DEUS acolheu pessoalmente pela pessoa maravilhosa que ele sempre foi,e a familia tem em nos todo o apoio que precisar que DEUS de sabedoria e conforto a todos. DESCANCE EM PAZ AMIGO.
 
 
anderson vilela  (29/05/12  )
a população de ji-paraná ta parada olha a ponte o as ruas da cidade olha as linhas da zona rural e fica por isso mesmo população temos q fazer algo vem sem terra fecha a ponte em busca de terra q nem é de ji-paraná vem funcionario publico e fecha a ponte e pq nois naum fechamos a ponte pra ela ser arrumada chega olha o transito meio dia olha o transito seis da tarde chega cansei se fosse em outro estado isso ja tinha resolvido mas nois da de ji- paraná deixa tudo por isso mesmo não temos voz ativa pra nada por isso q temos esses prefeito e vereadores . desculpa se ofendi alguém mas esse é meu desabafo como cidadão
 
 
VILMA ROSA TAVARES ALVES  (29/05/12  )
competencia e dignidade nunca faltou neste profissional, ele era meu contador sei que o meu DEUS vai dar a familia o conforto, SANDRA NÃO TENHO PALAVRAS PARA CONFORTAR O SEU CORAÇÃO MAS O NOSSO DEUS VAI FAZER ISSO POR MIM .
 
 
nildeth pissinatti  (29/05/12  )
meu anigo,meu irmao descanse en paz...
 
 
Bruna Herculano  (29/05/12  )
Nossa lementavel a morte! minha familia conhecia ele, que Deus conforte toda a familia dele.
 
 
Edson Cirilo  (29/05/12  )
c os politicos não consseguem conssertar nem as estradas hurbanas, imaginam entam as estradas do setor rural
 
 
Adriana Rezende - MG  (29/05/12  )
José Antonio deixará saudades e boas lembranças. Louvamos a Deus pelo tempo que esteve conosco dedicando atenção, amor e carinho a toda familia. Aos amados de Rondonia temos clamado a Deus que console o coração de vocês. Beijos!!!
 
 
Edson Cirilo  (29/05/12  )
c os politicos não consseguem conssertar nem as estradas hurbanas, imaginam entam as estradas do setor rural
 
 
Lucena Jr.  (29/05/12  )
No mínimo (pelas imagens) falta sinalização...embora, se percebe o cuidado ao trafegar por essa estrada. No mais, acredito ser uma fatalidade. Coisas da vida que pouco se explica...que descanse em paz.
 
 
cleusamariano freitas  (29/05/12  )
meu deus corforte essa familha
 
 
leiva simoura  (29/05/12  )
Deus conforte toda a sua familia,,
 
 
natan nunes sobrinho  (29/05/12  )
A culpa e desse prefeito inconsequente ja vem matando muita gente no estado inteiro desde que assumiu como governador e agora vem continuando a matar como prefeito. finalmente ele vai sair do cenario politico por alguns dias, nao pode se reeleger. mas ja foi o governador que mandou 9600 pra casa e matou alguns. cuidado jiparanaense nao deixem ele voltar.
 
 
wellyngton moreira  (29/05/12  )
força a toda familia!
 
 
ENNNE LUIZ  (29/05/12  )
QUE O NOSSO GRANDE DEUS NOS DE CONFORTO A TODOS OS FAMILIRES,ESTE CIDADÃO ERA UM CIDADÃO MUITO MARAVILHOSO,VAI COM MEU QUERIDO JOSE ANTONIO.
 
 
Jhoe  (29/05/12  )
Tbm com uma estrada ruim dessa,ih essa prefeitura q q ela faz com o dinheiro q vem? nem estrada o povo tem pra andar,espero que depois dessa a prefeitura vai nesta estrada para arrumar,p/ não acontecer outra tragédia dessa.Que DEUS confor te os familiares.
 
 
gilberto da silva  (29/05/12  )
e deus sabe o q fazer com cada um de nos .
 
 
eliane caniver  (29/05/12  )
Que Deus conforte seus familiares foi um grande amigo parceiro e profissional equipe varela lamenta muito sua perda.
 
 
chico bento da siva  (29/05/12  )
que pena que as pessoas boa morren desse jeito.
 
 
Léia Pinheiro  (29/05/12  )
Cheguei hj e fiquei sabendo dessa fatalidade, a classe contábil perde um grande profissional ! Sandra amiga, nosso senhor Jesus, lhe dará força nesse momento tão difícil !
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie