Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 06/06/2012 - 08:40:09 | ARIQUEMES

ALTO PARAÍSO - Após intensa troca de tiros, Polícia prende dois assaltantes - ATUALIZADO

 

Por volta das 16h30, desta terça-feira (05), os supostos assaltantes entraram em confronto com Policiais Militares, Civis e da Força Nacional, em uma linha, na Zona Rural de Alto Paraíso.

 

Durante a troca de tiros, nenhuma pessoa ficou ferida e dois assaltantes foram  presos. O restante do bando está encurralado em uma mata e a polícia já fechou todas as possíveis rotas de fuga.

 

Neste momento, um forte aparato policial se encontra na Linha C-95, próximo ao Travessão B-20, sentido Travessão B-40.

 

 


ATUALIZADA EM 05/06/2012 às 21:34 - Os policias realizavam um arrastão pelo Travessão 20 da Linha C-90, de Alto Paraíso, quando avistaram dois elementos trafegando em um veículo. Ao dar voz de parada, os policiais foram recebidos à bala. Houve revide, mas ninguém ficou ferido. Foram detidos Amarildo Ribeiro da Silva, 37 anos e Anderson Pereira. Dentro do veículo foram encontrados várias munições de calibre 12.

 


ATUALIZADA EM 06/06/2012 às 08:44 - Os suspeitos chegaram escoltados na cidade de Ariquemes, e negaram as acusações. Em todo momento, a dupla zombava dos trabalhos dos policiais e da justiça brasileira, chegando a fazer poses com gestos obcenos para as equipes da imprensa local.

 




 

 

 

A QUALQUER MOMENTO, MAIS INFORMAÇÕES ...

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: ariquemes190

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie