Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 30/06/2012 - 19:10:59 | OURO PRETO

OURO PRETO - PM e PC prende mais uma pessoa que participou de um homicídio ocorrido no último dia 16, em Cacoal

 

Em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela comarca de Cacoal,  na casa de alguns suspeitos na cidade de Ouro Preto, Policiais Militares do Serviço Reservado com o apoio de Policiais Militares e Civis do Sevic de Cacoal, encontraram a arma que supostamente foi utilizada no homicídio ocorrido no último dia 16, no município de Cacoal, e prender mais uma pessoa que estava envolvida diretamente no crime.

 

 

O HOMICÍDIO EM CACOAL

 

De acordo com a polícia, populares da Linha 07, no KM 08, encontraram um corpo caído próximo a estrada. Mais tarde, a vítima foi identificada como sendo Jean Emerson Pires da Silva, 33 anos.

 

No outro dia, Policiais Militares e Civis de Cacoal conseguiram elucidar o crime e identificar os homicidas, como sendo as pessoas de Renan Maximo da Silva Gaite, 20; Adimilson de Oliveira Paula Turini; Adriano Oliveira Teixeira e um outro, conhecido apenas como "Alisson", que encontra-se foragido até o dia de hoje (30/06).

 

No depoimento, os presos disseram que sempre depois de cometerem Roubos, Alisson acabava discutindo com Jean, por causa da partilha dos produtos roubados e no dia 19, ele decidiu levar o comparsa até um sítio de um conhecido. No meio do caminho simulou que o carro havia estragado e quando a vítima desceu, foi alvejada pelas costas. Depois, Alisson fugiu do local.

 

 

 

 

 

 

 

OURO PRETO - MAIS UM PRESO E A ARMA ENCONTRADA


Em cumprimento ao Mandado de Prisão na casa de um suspeito, na cidade de Ouro Preto, os policiais acabaram encontrando a arma que pode ter sido  utilizada no homicídio e prender mais uma pessoa que estava envolvida diretamente no crime. Ele foi identificado como Richard Santagnello Castilho, confessou sua participação no crime.

 

 

 

 

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: comando190.com.br/FLS

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie