Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 30/06/2012 - 19:10:59 | OURO PRETO

OURO PRETO - PM e PC prende mais uma pessoa que participou de um homicídio ocorrido no último dia 16, em Cacoal

 

Em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela comarca de Cacoal,  na casa de alguns suspeitos na cidade de Ouro Preto, Policiais Militares do Serviço Reservado com o apoio de Policiais Militares e Civis do Sevic de Cacoal, encontraram a arma que supostamente foi utilizada no homicídio ocorrido no último dia 16, no município de Cacoal, e prender mais uma pessoa que estava envolvida diretamente no crime.

 

 

O HOMICÍDIO EM CACOAL

 

De acordo com a polícia, populares da Linha 07, no KM 08, encontraram um corpo caído próximo a estrada. Mais tarde, a vítima foi identificada como sendo Jean Emerson Pires da Silva, 33 anos.

 

No outro dia, Policiais Militares e Civis de Cacoal conseguiram elucidar o crime e identificar os homicidas, como sendo as pessoas de Renan Maximo da Silva Gaite, 20; Adimilson de Oliveira Paula Turini; Adriano Oliveira Teixeira e um outro, conhecido apenas como "Alisson", que encontra-se foragido até o dia de hoje (30/06).

 

No depoimento, os presos disseram que sempre depois de cometerem Roubos, Alisson acabava discutindo com Jean, por causa da partilha dos produtos roubados e no dia 19, ele decidiu levar o comparsa até um sítio de um conhecido. No meio do caminho simulou que o carro havia estragado e quando a vítima desceu, foi alvejada pelas costas. Depois, Alisson fugiu do local.

 

 

 

 

 

 

 

OURO PRETO - MAIS UM PRESO E A ARMA ENCONTRADA


Em cumprimento ao Mandado de Prisão na casa de um suspeito, na cidade de Ouro Preto, os policiais acabaram encontrando a arma que pode ter sido  utilizada no homicídio e prender mais uma pessoa que estava envolvida diretamente no crime. Ele foi identificado como Richard Santagnello Castilho, confessou sua participação no crime.

 

 

 

 

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: comando190.com.br/FLS

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

barbaro torres  (30/06/12  )
bem que todos falao que rico nao fica preso no brasil.. o richards fico preso apenas 18 dias a ainda em sela separada a comida dele era diferente dos preso isso e uma injustiçao para os presos.. todos os dias eu via levando almoço e janta pra ele acompanhado de COCA COLA so no brasil isso mesmo!
 
 
Gleicy  (30/06/12  )
Gente, foi um choque pra mim e minha amiga, estudamos com o ALISSON, e nunca pensamos que ele seria capaz de uma coisa desse tipo, quando recebi a noticia do ocorrido não acreditei no que ví. Ate agora a Ficha não caiu...
 
 
Alessandra de Souza Barros  (30/06/12  )
Nossa São Francisco esta de mal a pior,que a justiça seja feita para todos,nesse caso tão doloroso quem sofre obviamente são as mães desse coitados.Mães sinto muito mas é melhor na cadeia doque em casa,esse que esta foragido um dia chegará sua hora seu irresponsável,vc acabou com vc mesmo agora o mundo é tão pequeno corre oquanto vc puder mas a sua cara esta sendo cercada por todo canto,acredito que sua vitória vai acabar dentro da cadeia.
 
 
weligton barros  (30/06/12  )
a galera tinha que ver que e menos um pra roubar bom mesmo era se tivesse morrido todos nao vejo quem e mas covarte quem assalta familia trabalhadores ou quem atirou pelas costa no inocente ai ne??°?? as pessoas gosta mto de polemizar tem q da gracas a Deus de ter pelo menos um a menos . pois so existe 2 vitima ai 1 sociedade indefesa e 2 a mae desses vagabundos
 
 
mirian grasiela  (30/06/12  )
nossa ele o turini e irmão do namorado da minha prima nunca ia imaginar isso nossa nem agreditei quando vi.
 
 
Jailton Silva  (30/06/12  )
É sobre a matéria mesmo. O que se vê é a banalização da vida cumulada com pena de morte ilegal. É o destemor à Lei por parte dos homicidas.
 
 
sayonara da silva rocha  (30/06/12  )
fico muito chatiada (TURINO) vc era meu melhor amigu que só fazia me dar conselhos bons, e agora fico sabendo disso, isso naum é uma descepiçao so pra mim naum para sua mae para seu irmão pois eu nao posso fazer nada pq vc fez uma escolha afinal...
 
 
FLAVIA  (30/06/12  )
O ALISON MORAVA AQUI EM SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ, MÃE DELE MORA AQUI ATÉ HOJE
 
 
gean carlos  (30/06/12  )
nossa o edimilsom era muito amigo meu ( Turino ) nem imaginava que ele era assim to de boca aberta até agora ! =O
 
 
elias gimenes  (30/06/12  )
Que a justiça seja feita, bando de covardes! Esse que esta foragido logo , logo va em cana!
 
 
reginaldo jose  (30/06/12  )
so gente boa inclussive o que o morreu o do!
 
 
jose araujo  (30/06/12  )
covardes um monte contra um, bando de gente q n presta tem q apodrece mas aq n temos lei pra isso vai tira so umas ferias ai vcs merece ne richard camizeta da cavaleira vai fica bem em outros presos ai dentro coitada da sua mae q so vive pra sofre por sua causa safado
 
 
jose araujo  (30/06/12  )
covardes um monte contra um, bando de gente q n presta tem q apodrece mas aq n temos lei pra isso vai tira so umas ferias ai vcs merece ne richard camizeta da cavalera vai fica bem em outros presos ai dentro coitada da sua mae q so vive pra sofre por sua causa safado
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie