Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 09/08/2012 - 17:14:33 | JI-PARANÁ - POLICIAL

'NOVO CANGAÇO' - Cinco integrantes da quadrilha morrem após trocar tiros com a Polícia, em Campos de Júlio

 

A polícia trocou tiros, no final da manhã, com cinco suspeitos de assalto ao Banco do Brasil, ontem, em Campos de Júlio (550 km de Cuiabá). O capitão da Polícia Militar, Mario Roberto Pereira disse, que eles foram localizados a 15 quilômetros da BR-364, entre a cidade e Comodoro. O oficial confirmou que todos os acusados acabaram sendo atingidos pelos disparos, receberam socorro mas não resistiram. As identidades dos mortos ainda não foram informadas. A polícia vai apurar os nomes para ter certeza que não estavam usando identidades falsas.

 

O capitão afirmou também que os suspeitos acabaram sendo surpreendidos numa região de mata, às margens do rio Juína. Foi quando, segundo ele, começaram a atirar nos policiais. Pelo menos quatro deles usavam coletes a prova de balas. “Nós apreendemos três espingardas calibre 12, uma submetralhadora 9 milímetros, duas pistolas semiautomáticas 9 milímetros e um fuzil calibre 556”, disse ele, ao acrescentar que também foi encontrado dinheiro, alimentos e apetrechos. "A quantia do dinheiro apreendido ainda está sendo levantada".

 

Mario Roberto também informou que duas caminhonetes que os bandidos roubaram -do gerente do banco e de uma empresa- e eram usadas na fuga, foram recuperadas. “Eles levaram 6 reféns, mas eles foram liberados pouco tempo depois”, explicou, ao ressaltar que os veículos não chegaram a serem queimados, nem pontes, como costuma acontecer nesse tipo de crime.

 

Cerca de 40 policiais estavam envolvidos nas buscas à quadrilha. O governo divulgou nota, há pouco, confirmando que foram usados helicóptero do Ciopaer, a Força Tática da cidade de Cáceres, o Gefron,  as barreiras policiais das cidades de Comodoro e Pontes e Lacerda e também policiais do setor de Inteligência do Comando Regional “VI” –Cáceres.

 

É o segundo confronto, este ano, entre ladrões de banco e policiais em Mato Grosso. Em fevereiro, três assaltantes que invadiram o Banco do Brasil, em Lucas do Rio Verde, na região Norte, morreram em tiroteio com policiais.

 

Clique no link e relembre o caso: 'O novo cangaço' ataca novamente - BB no MT divisa com RO é assaltado - VIDEO

 

Veja o vídeo:

 

 


 

Matéria:sonoticias

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

Daniel  (09/08/12  )
Deveria se chamar novo cagaço. Pois imagina o cagaço que passaram quando viram as balas cantando em volta deles e no corpo deles. Porque não adianta dizer que bandido não teme a morte, porque é besteira. Na hora que vê bala entrando no corpo nego até chora de medo e se mija todo. Falo porque já vi bandido todo mijado. E nem morto tava. Só foi o susto. São muito machão com uma arma na mão. Mas desarmado é pior que uma franga.
 
 
JOÃO DA SILVA  (09/08/12  )
VCS AÍ DE RONDÔNIA QUE PENSAM QUE AKI EM MT É MIL MARAVILHAS,ISSO FOI SORTE DO BOPE,NA MAIORIA DAS VEZES NÃO ACONTECE PORCARIA NENHUMA,OS CARAS ROUBAM E NÃO DÁ NADA,A POLÍCIA DAKI É IGUAL A DAÍ,MAL EQUIPADA E SEM CONDIÇÕES NENHUMA DE ENFRENTAR QUADRILHA DESSE PORTE,FALARAM AÍ NO FÓRUM QUE TEMOS VÁRIOS HELICÓPTEROS ..RSRSRS QUE PIADA SÓ ESSE VELHINHO MESMO QUE FOI ATRÁS DESSA QUADRILHA.RSRSRSRS
 
 
valerio  (09/08/12  )
Rondonia prescisa de uma segurança asim que reagem si estes bandidos nao tivese ido p/ mato grosso tinha certeza que estaria ate hoje aterrorizando rondonia pq aqui em rondonia nao tem força armada p/ derruba uns cara desses nao tem capacidade rondonia tem que parabenizar a força armada de mato grosso meus parabens
 
 
RONALDO BRITO  (09/08/12  )
ta vendo seu secretario de segurança como se faz as coisa
 
 
Joaquim  (09/08/12  )
Eita, coisa boa hein? Já ouvi dizer mesmo que a polícia do MT tem "sangue no zói" e agora acabei de crer. Bandido por lá fica meio velháco. Agora qui fica cheio de drogado beirando as delegacias, lá perto do albergue, não entendo essas coisas...
 
 
Pri Dias  (09/08/12  )
Criticar a PM é facil, dificil é vc ir lá e fazer tudo pelo bem do povo, e no final de tudo receber uma punhalada pelas costa, deste povo q não sabe o que fala, se duvidar não sabe nem pensar... Acorda pra vida, se vc acha que eles estão fazendo tudo de errado, vira PM ou sai de RO, logo que aqui é tão ruim...
 
 
Sara  (09/08/12  )
Cade senhor governado, bonito pra sua cara ouvi isso tudo de Rondônia!! tenha atitude de líder e arruma uma estrutura de trabalho digna aos policias de Rondônia.. e fácil fica numa sala com ar e segurança particular enquanto nas ruas ta o terror de bandidagem..... e Senhor secretario de segurança do estado faça alguma coisa também.. além de ficar andado todo engomadinha de gravata, tome decisões lucrativas para nossa seguraça!! Caramba eu que não tenho o estudo e a formação q vcs governantes tiveram só mas sabia q todos junto se for ver!!! Acordaaaaaaaaaaaaa Rondônia!! E vcs policias militares não dão a cara a tiro mesmo não, vcs não são valorizado nem pelos seu governante, nem pelos seus superios e nem pela propria população.. trabalhem como da e pronto!"
 
 
raquel mt  (09/08/12  )
Parabéns a todos os policias envolvidos!!
 
 
joão maranhão  (09/08/12  )
Que a policia de Rondonia tenha isso como exemplo e acabe com esses vagabundos que estão tirando o sossego do povo rondoniense. BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO!!!!!!!!!!
 
 
ze trovao  (09/08/12  )
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POTENCIA COMEÇARAM REAGIR AI COMEÇEI A BOTA FE EM TEM K MATAR ESSAS PRAGAS MESMO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, PARABENS AOS POLICIAIS
 
 
marcos  (09/08/12  )
no mato grosso tem policia parabens
 
 
valdemar caetano correia  (09/08/12  )
este e o lucro da vida do crime. parabens aos nossos policiais que nao medem esfoços para nos proteger, tomara que sirva de liçao pra esses bandidos..
 
 
Miria Soares  (09/08/12  )
Parabéns pelo o grande serviço, o que a PM de Rondonia nâo fez vcs fizeram, que sirva de exemplo.Policial bem preparado é assim mesmo, que vergonha! Parabéns mais uma vez.
 
 
gilmar cassiano  (09/08/12  )
parabens a policia militar do mato grosso muitas felicidades para vcs
 
 
Kadenil  (09/08/12  )
Galera primeiro analisem os fatos. A polcia em Ro nao tem Helicoptero q preste é verdade, mas tem muitos fuzis sim ! ... O problema é que la no MT o Governador o secretario o comandante ORGANIZOU MUITOS POLICIAIS para a operaçao! Aki em rondonia cade a policia Civil Investigando ?? CADE A PRF ABORDANDO NA BR ?? Cade a Operaçao ?? Tem muitos polciais daki de RO Esperando Essa operaçao pra pegar os safados MAS OS GOVERNANTES NAO SE MECHEM !! Os Policiais militares daki de rondonia nao vao sair fazendo operaçao por conta propria pensem nisso.
 
 
ROMILDO  (09/08/12  )
Melhor noticia que eu podia receber, Parabens Pm de mato grosso, isso sim é estrutura policial, Rondonia esta longe de ter equipamentos igual de MT. Mil Parabens.
 
 
vanderlei  (09/08/12  )
Nao devemos criticar policia de Rondonia ....... pois policiais daki tbm sao eficient pena que falta governante para envestir em ceguranca
 
 
jaks  (09/08/12  )
Que Rondônia usa como Exemplo pois bandido bom é bandido morto,esse cangaço se a poliçia querer pega fácil
 
 
DOS SANTOS  (09/08/12  )
Essa é para você governador de brinquedo, coloca no comando da PM e na SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA, pessoas de RESPONSABILIDADES, e não pessoas que não tem compromisso com ESTADO, Lá no ESTADO DO MATO GROSSO, CAPITÃO vai pro combate juntamente com a TROPA, aqui em RONDONIA, oficiais se escondem atras de mesas. que sirva de exemplo, AUTORIDADES DE RONDONIA. tem que matar esses vagabundos mesmos, porque eles quando vem pra roubar, eles vem pra matar, porque sabe que nossa POLICIAS são despreparadas de cursos e de EQUIPAMENTOS, ACORDA SENHOR GOVERNADOR E SECRETARIO QUE ATÉ AGORA NÃO DEU NENHUMA SATISFAÇÃO PARA POPULAÇÃO DE RONDONIA.
 
 
ferreira neves  (09/08/12  )
um show dos policiais morreram só o que era pra sumir mesmo parabéns policiais.
 
 
Legildo/Campilar  (09/08/12  )
que diferença de policia heim!!!!!!!!!!! a policia daqui faz é atirar em quem tenta transpor o bloqueio. Lembram o bloqueio feito pelas policias em Porto Velho?
 
 
Carlos - ji-paraná  (09/08/12  )
Kadenil, que vc intende de investigação vai fazer seu po, seu serviço e preventivo vc não fez, cale a boca......
 
 
Rayka Gomes  (09/08/12  )
O problema é que se os Policias de Ro tivessem feito isso eles seriam bem elogiados, agora como foram os de Mt eles são criticados,povo eles não tem culpa se o Governo não acorda pra tentar reagir.
 
 
alex  (09/08/12  )
Bandido bom é bandido morto....
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie