Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 13/10/2012 - 10:36:21 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM e PC agem rápido e prendem assaltantes logo após roubo, em Ministro Andreazza; Suspeitos realizaram vários roubos em Ji-Paraná

 

Em uma ação rápida da Polícia Militar e Polícia Civil de Ministro Andreazza, juntamente com as guarnições de Rádio Patrulha de Cacoal, Polícia Militar de Rondolândia/MT e Serviço Reservada da PM do 2º BPM, resultou na prisão de quatro elementos que vinham aterrorizando famílias nas cidades de Ji-Paraná, Cacoal e Ministro Andreazza. Eles foram identificados como Álifer Braga Gobb, Dione José Onofre, André Alves de Souza e um menor de idade, com 17 anos. Todos são residentes em Ji-Paraná.

 

 

OS ROUBOS


Há vários dias, quatro elementos, armados com revólver e pistola, invadiam residências em Ji-Paraná, rendiam os familiares e roubavam seus pertences. Eles  sempre chegavam a pé nas casas e fugiam no veículo da vítima.

 

Só em 15 dias, em Ji-Paraná, este bando realizou pelo menos quatro roubos em residências. Várias famílias de Cacoal e Ministro Andreazza também foram vítimas deste bando.

 

 

A PRISÃO

 

No último roubo, na noite desta quinta-feira (11),  na  cidade de Ministro Andreazza, os elementos fizeram uma família inteira de reféns e após roubar todos os pertences, fugiram em um veículo Jetta, pertencente a uma das vítimas, deixando para trás um veículo Pálio Weekend roubado em Ji-Paraná.

 

De imediato, os Policiais Militares e Policiais Civis intensificaram o patrulhamento e montaram barreiras em pontos estratégicos pela região. Em certo  momento, dois policiais avistaram o veículo roubado trafegando em alta velocidade pela Linha 06. A aproximadamente 08 Km de Rondolândia/MT, o veículo capotou e dois suspeitos foram  presos. Eles se identificaram  como sendo Dione José Onofre, já possui passagem por "Tráfico de Drogas" e um menor de idade. Os outros dois conseguiram fugir, embrenhando-se na mata.

 

Na manhã de sexta-feira (12), os dois suspeitos foram avistados saindo da mata e trocaram tiros com a PM de Rondolândia/MT. Um deles acabou baleado nas nádegas e o outro se rendeu. Eles foram identificados como como Álifer Braga Gobb, e André Alves de Souza.

 

Já em Ji-Paraná, na casa de André Alves, a PM encontrou todos os objetos que foram roubados de uma família, em Ji-Paraná.

 

A foto dos acusados estão sendo divulgadas por interesse público, para que assim outras possíveis vítimas possam reconhecê-los e informar através do número 190 (Polícia Militar) ou 3422-1165 (1ª DP), o crime cometido pelos mesmos.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie