Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 15/10/2012 - 21:10:14 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil de Ji-Paraná tira mais fugitivo de circulação

 

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Polícia de Ji-Paraná prenderam na tarde desta segunda feira (15), o preventivado Julio Cezar da Silva Dezidério, 26 anos, que se encontrava foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Julio Cezar cumpria pena no regime Semiaberto quando empreendeu fuga da unidade prisional.

 

O Mandado de prisão foi expedido no dia 31/07/2012, pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná, que determinou o regime fechado para o cumprimento da pena, após a recaptura do mesmo. O fugitivo foi localizado em um conjunto residencial do Município, na área do 1º Distrito. Ao avistar os policiais, ele ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido pela equipe quando.

 

Segundo a Polícia, Julio Cezar é suspeito de ter praticado alguns roubos na cidade de Ji-Paraná, tornando assim necessário a divulgação da sua imagem por ser de interesse público, uma vez que poderá ser reconhecido pelas vítimas.

 

 

FONTE - AI/DRP/JP

AUTOR -  VALTER FERNANDES

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

Luive Rodrigues  (15/10/12  )
vagabundo tem uma cara só, são todos iguais só muda o endereço.
 
 
jose  (15/10/12  )
Pena que nao fica preso muito tempo logo logo ta solto, rapaz novo com toda saude vai trabalhar cara enquanto nao vai pra um cela com sete palmos, e o k te cutucar com os 3 pontas de ferro quente.
 
 
genilso alencar  (15/10/12  )
esta parecendo q ta na passarela,quem come bem e seveste bem so os marginais que não trabalha e não sabe o guanto rralo para ganhar.
 
 
cosmildo  (15/10/12  )
eles etão deitando e rolando,a nossa lei brasileira é uma mãe pra os fora da lei e ao mesmo tempo dura para os trabalhadores.é imprecionate e revoltante até quando teremos que aturar tudo isso,fica a pergunta no ar
 
 
rose gonçalves  (15/10/12  )
tooooma!!! ta fazendo essa carinha ai pra disfarçar por dentro ta só um oco de tristeza de voltar para o fechado.fdp se trabalhasse vagabundo estaria tranquilo
 
 
Lazaro  (15/10/12  )
Pra sair de circulação só passando cerol!!!!
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie