Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/11/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Trabalho em conjunto entre PM e PC recaptura outro perigoso foragido da justiça; Pode ser um dos assaltantes de Marcelândia/MT


Em um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, em Ji-Paraná, através de Policiais Militares do Serviço Reservado (G-2) do 2º BPM, GOE (Grupo de Operações Especiais) e Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Tenente Paulo e do Delegado Dr. Paixão, mais um perigoso fugitivo da justiça foi tirado de circulação. Romildo Bento foi preso em sua casa, na Rua Equador, no bairro Seringal, e não esboçou qualquer reação durante a ação dos policiais.

 

Romildo Bento é suspeito de ter praticado vários assaltos nos Estados de Rondônia e Mato Grosso, inclusive, encontra-se com um ferimento feito à bala no antebraço direito, que, segundo ele, foi ferido durante uma troca de tiros em um assalto no Estado de Mato Grosso, porém não deu mais detalhes sobre o ocorrido.

 

A Polícia não descarta a possibilidade de Romildo Bento ser um dos integrantes que foi baleado durante o assalto a agência bancária de Marcelândia-MT, no mês passado.

 

Dentro da casa, os policiais encontraram várias ataduras e uma sacola contendo medicamentos. Vizinhos relataram à polícia que nunca viram a pessoa de Romildo entrando ou saindo da casa.

 

Neste momento, a Polícia investiga o caso.

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável