Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/11/2012 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Presidiário é baleado no meio da rua, em Ji-Paraná


O presidiário Juscelino de Souza Barros, de 39 anos, vulgo "Pebinha", que cumpre pena no regime Semi-Aberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, foi baleado quando conversava com um amigo, na rua T-03 com a Rua Aracaju, no bairro Nova Brasília.

 

De acordo com uma testemunha, a vítima desceu de seu veículo Voyage e quando conversava com um amigo, em cima da calçada, apareceram dois homens em uma motocicleta Honda Brós, de cor escura, sendo que o carona sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra o presidiário. Mesmo baleado, ele ainda correu e se escondeu nos fundos de uma bicicletaria até a chegada do socorro. Em seguida, os marginais fugiram do local, tomando rumo ignorado.

 

A testemunha ainda informou que  alguns amigos do presidiário retiraram o veículo do local, porém, ele foi encontrado parado a alguns quarteirões em frente. O carro estava com a documentação atrasada.

"Pebinha" foi atingido por três disparos, dois no braço e um no tórax, todos do lado direito. A polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade de acerto de contas.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável