Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/01/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Dupla assalta residência em sítio e aterroriza família por mais de 01 hora; PM recupera jóias, dinheiro e armas - VIDEO


Na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 06h00, dois indivíduos armados e tampando a cabeça com uma camiseta, invadiram a sede de um sítio, localizado na Linha 82, próximo ao Distrito de Nova Colina e fizeram uma família inteira de reféns. Enquanto um dos indivíduos vasculhava a casa, o outro torturava as vítimas psicologicamente, chegando a espancar um homem. Depois do crime, os assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda CG titan, modelo antigo, deixando todas as vítimas amarradas e trancadas dentro de um dos cômodos da casa.

 

Logo após a saída dos criminosos, uma das vítimas conseguiu  se desamarrar e acionou a Polícia Militar, através do 190. De imediato, as guarnições de Rádio Patrulha, GOE, juntamente com a Guarnição de Nova Colina e Serviço Reservado do 2º BPM, montaram barreiras em alguns trechos estratégicos da Linha 128.

 

Quando a guarnição comandada pelo SGT R. Silva realizava uma abordagem, dois homens que trafegavam em uma motocicleta, de cor azul, pela Estrada do Aeroporto - Sentido Ji-Paraná, avistou a ação da polícia e entraram no pasto. Os PM's os perseguiram até uma mata fechada, onde não foram mais vistos.

 

Durante a fuga, os suspeitos abandonaram um saco contendo duas espingardas, sendo de calibre .38 e .28; um revólver calibre 38, municiado e uma grande quantia de jóias e dinheiro que foram levados das vítimas.

 

Segundo declarações das vítimas, as armas encontradas eram dos bandidos e foram usadas no roubo. A Polícia cercou as imediações e acredita-se que em poucas horas, sejam capturados. Eles estão escondidos na mata entre a Estrada do Aeroporto e a Linha 94, próximo ao Capelasso e estão armados com dois revólveres.

 

 

VEJA O VIDEO:

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável