Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/02/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PC age rápido e prende três assaltantes logo após roubo em residência, em Ji-Paraná


Logo nas primeiras horas desta quarta-feira de Cinzas (13), por volta das 06h00, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, receberam uma informação dando conta que três indivíduos armados haviam pulado o muro de uma residência, próximo ao antigo prédio da Tapojós, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Prontamente, os policiais se deslocaram para o endereço e com o apoio de Policiais Civis da Regional, cercaram a residência.

 

Logo na chegada, os policias flagraram dois suspeitos fugindo em uma motocicleta Honda CB 300, de placas NBL 4128. Depois de alguns minutos eles foram contidos e presos. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, cano longo, municiado e todos os pertences que foram roubados das vítimas.

 

O piloto da moto foi identificado como Fernando Vicente Boaro, um velho conhecido da polícia, pois já foi preso diversas vezes cometendo vários crimes (clique aqui e reveja o caso).

 

 

O passageiro foi identificado como Charles Jonathan dos Santos Menezes, 21 anos, foragido da justiça e também foi presos inúmeras vezes acusado de praticar vários crimes. O prisão mais recente da dupla aconteceu em 01/08/2013, onde após ser preso com uma certa quantia de "Crack", Charles se identificou pelo nome Wendel Lúcio de Souza. (Clique aqui a matéria).

 

 

Uma terceira pessoa, identificada como Cleuton Aparecido dos Santos, 21 anos, vulgo "Pica Pau", foi preso em sua residência, localizada no bairro Primavera e foi apontado pelos comparsas como sendo um dos  integrantes da quadrilha.

 

 

 

Segundo a polícia, este não foi o primeiro roubo cometido por eles, sendo que o "modus operandis" sempre é o mesmo; Invadem a residência durante a madrugada e esperam o dia amanhecer. Depois, rendem todos os moradores da residência, as amarram e fazem o limpa.  

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável