Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 22/02/2013 | ALVORADA

ALVORDA - Mulher furta cofrinho de arrecadação do Hospital do Câncer e acaba presa pela PC


Em vários comércios pelo país existem  pequenos cofres para que as pessoas  possam contribuir  com o Hospital de Câncer de Barretos. Na tarde do último dia 18, um destes cofrinhos foi subtraído de uma farmácia, em Alvorada do Oeste. Ao verificar as imagens do circuito interno de vigilância, foi constatado que uma mulher trajando uma blusa sem mangas branca,  se aproximou do balcão e “guardou” o cofrinho dentro de uma mala para notebook, e em seguida, saiu rapidamente do local.

 

Na manhã do outro dia, a Polícia Civil foi acionada e depois de conversar com populares, o SEVIC  conseguiu descobrir que tal pessoa estava acompanhada de um homem, em um carro prata, vendendo produtos em vários comércios pela cidade.

 

Depois de pedir apoio à Policia militar e aos comerciantes locais  por onde a suspeita teria passado, o carro foi localizado parado no Centro da cidade. Durante a abordagem, a mulher suspeita se identificou como Juliana Broenstup e trajava a mesma blusa usada no furto.

 

Ao ser indaga sobre o crime,  Juliana negou em um primeiro momento, mas depois de ser informada sobre o vídeo acabou confessando. O "cofrinho" furtado foi encontrado debaixo do banco traseiro do veículo. Após ser indiciada pelo crime de "Furto", Juliana foi liberado por não estar mais em Flagrante.

 

A Polícia Civil de Alvorada do Oeste destacou que, mais uma vez, sem a contribuição da população, dificilmente tal pessoa seria identificada, informando que denúncias deste tipo ou qualquer outro crime, de conhecimento da comunidade, poderão ser feitas através do telefone 190 (PM) ou 3412 2740 (Polícia Civil), não sendo preciso se identificar.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável