Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 23/03/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM troca tiros com assaltante durante roubo em farmácia; Um é ferido no braço e o outro acaba preso pela PC


Por volta das 20h15, um Policial Militar estava comprando remédio para sua filha em uma farmácia, localizada na Avenida Brasil com a Rua T-15, quando entrou um elemento anunciando um assalto. Ele estava usando um capacete e portava um revólver. Sempre agindo com muita violência, o assaltante rendeu todos os funcionários da farmácia e clientes, inclusive o PM.

 

Temendo que sua identidade fosse revelada, o Policial Militar se jogou no chão e sacou sua arma. Bravamente, o PM aguardou um momento oportuno e ao saber que iria ser revistado, não hesitou e sacou sua arma, um pistola calibre .40, de uso particular, e disparou duas vezes contra o assaltante, atingindo-o no braço esquerdo. O outro assaltante, que estava esperando do lado de fora, conseguiu fugir em um motocicleta Yamaha, de cor preta.

 

Depois de ser medicado, o criminoso foi identificado como Klebson da Silva Araujo, vulgo "Cerejeira", preso do Regime Semi-Aberto, foi liberado e conduzido até a 2ª DP. Dentro da farmácia foi encontrado um revólver calibre .32, municiado, que foi utilizado no roubo.

 

Uma equipe de Policiais Civis da Delegacia Regional, que estavam patrulhando a área comercial se deparou com o suspeito em fuga. Ele foi perseguido e abordado já próximo ao Condomínio Açaí, no bairro Santiago, 1º Distrito de Ji-Paraná. A sua motocicleta Yamaha, de cor preta, estava com a placa de identificação dobrada, impossibilitando qualquer  leitura dos numerais. Ele foi identificado como Coronito Barbosa da Silva Neto, preso do Regime Semi-Aberto e possui várias passagens por "Roubo". (Clique aqui e reveja uma das prisões de Coronito)

 

Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável