Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/04/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Mais uma ação rápida da PM termina na prisão de dois assaltantes logo após roubo em posto de combustível - VÍDEO


Em mais uma ação rápida das guarnições de Rádio Patrulha e do Canil do 2º BPM, resultou na prisão de dois assaltantes que tinham acabado de realizar um roubo em um posto de combustível, localizado na BR 364 com a Linha 94. Com os marginais, os PM's apreenderam um revólver calibre 38 e todo o dinheiro da vítima. Eles foram identificados como Wesley Santos Pimentel, de 20 anos e Denis Carrilho Cardoso, de 18 anos de idade.

 

De acordo com a Polícia, depois de realizar o roubo, uma testemunha começou a seguir a dupla, que fugia em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, até um certo ponto da Rua Xapuri, onde decidiu parar o acompanhamento após ter o carro atingido por um tiro disparado pelos marginais.

 

Ao chegar na Rua Xapuri com a T-06, a dupla se deparou com uma viatura do Canil e ao receber ordem de parada, reagiram a abordagem tentando atirar contra os policiais. Eles conseguiram furar o primeiro bloqueio policial, mas não conseguiram ir muito longe e caíram  motocicleta  após serem fechados por outra guarnição da PM, composta pelo CB PM Gessi,  SD PM Leite, SD PM Pierri e SD PM Luciano. Com eles, os PM's encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições sendo que uma estava deflagrada e toda a quantia levada da vítima.


A dupla se identificou como sendo Wesley Santos Pimentel, de 20 anos e Denis Carrilho Cardoso, de 18 anos de idade. Wesley Santos já foi preso diversas vezes por "Assalto a Mão Armada".Clique nos títulos abaixo e relembre algumas de suas prisões:


Notícia publicada em 09/11/2012 - 02:44:49 - Preso tentando assaltar posto de gasolina, em Ji-Paraná

 

Notícia publicada em 09/02/2013 - 17:23:21 - PM prende suspeitos de fazer roubos, em Ji-Paraná; Um estava armado e já foi reconhecido em vários assaltos

 

A motocicleta YBR, que estava sendo utilizada pela dupla foi roubada na noite deste domingo (28), e para não chamar a atenção da polícia, eles recortaram uma outra placa e colaram em cima da placa original.

 

Tanto o Wesley Santos como o Denis Carrilho foram reconhecidos em pelo menos 05 roubos realizados em comércios na cidade de Ji-Paraná, sendo que em um deles, num posto de combustível localizado na Avenida Brasil, eles chegaram a atirar no pé da vítima.

 

Veja o vídeo 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável