Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/05/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar apreende 1,5 Kg de Maconha e prende acusados, em Ji-Paraná


Em mais uma ação de combate ao Tráfico de Drogas  na cidade de Ji-Paraná, a Polícia Militar através do Serviço de Inteligência do 2º BPM, GOE (Grupo de Operações Especiais) e Guarnições de Rádio Patrulha, conseguiram tirar mais 1,5 Kg de "Maconha" das ruas e prender quatro suspeitos.

 

De posse de algumas informações, os policiais montaram uma campana na Rua K-02, entre  a Rua T-17 e T-18, no bairro Nova Brasília e depois de algumas horas de espera, avistaram um casal, em um veículo Prisma de placas NBB-8869, parando na frente de um apartamento e a motorista, identificada como Lilian dos Santos Galdino, 34 anos, desembarcando com uma sacola plástica. Depois, o casal entrou na residência.

 

Após alguns minutos, apareceram dois indivíduos e duas motocicletas, identificados como Vitor Hugo Galetti dos Santos e Ernesto Lucas de Oliveira, e também entraram no mesmo apartamento.

 

Ao montar nas referidas motocicletas, a dupla foi abordada e dentro da sacola plástica foi encontrado aproximadamente 1 Kg de "Maconha". Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a proprietária do apartamento, identificada como Sirlei Lopes Cardoso, apontada pelo Ernesto como sendo a intermediadora da venda da "Maconha".

 

Com o apoio das guarnições do GOE e das guarnições de Rádio Patrulha, os PM's foram até a residência no Ernesto, localizada na Rua T-08 com a Rua Xapuri, e lá encontraram mais dois tabletes de "Maconha", pesando aproximadamente 500 gramas e 10 papelotes de "Cocaína". Além de uma certa quantia em dinheiro.

 

A proprietária do veículo Prisma, Lilian dos Santos Galdinho, que supostamente comercializou a droga, é esposa do presidiário conhecido como "O Rei da Maconha ou Zezinho da Maconha". Apelido este, ganhado pela sua grande movimentação de drogas, em todo o Território Brasileiro.

 

Vitor Hugo Galleti dos Santos, foi preso em 21/06/12, na cidade de Presidente Médici, acusado de ter participado indiretamente no roubo de um sitiante. (clique aqui e relembre o caso).

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável