Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 23/07/2013 | ALVORADA

ALVORADA - Polícia Civil preende grande quantidade de armas de fogo em fazenda


Depois de receber diversas denúncias de disparos de arma de fogo em propriedade rural, O SEVIC da Polícia Civil de Alvorada do Oeste realizou investigação, que apontaram indícios da existência de armas ilegais em propriedade rural, sendo elaborado relatório ao titular da delegacia, o Delegado de Polícia Civil Silvio Hiroshi Yamaguchi, que representou pedido de busca e apreensão a ser cumprido no imóvel, sendo prontamente atendido pelo Poder judiciário desta comarca. 

 

Após reunir policiais civis das delegacias de Alvorada do Oeste, São Miguel e Seringueiras, sendo coordenados pelos delegados Silvio Hiroshi e Herivelton Leal, fora dado fiel cumprimento à ordem judicial, sendo realizadas buscas na propriedade e encontradas cinco armas de fogo e farta munição, sendo uma espingarda CBC calibre 12ga, sem o devido registro; Uma espingarda BENELLI, Fabricação italiana semiautomática, calibre 20ga, com o registro vencido; Uma carabina MARCA CBC modelo 122.2 sniper calibre .22 LR, com o registro vencido; Uma pistola marca American Arm's, fabricação americana calibre .22 LR, com o registro vencido; Um revólver Marca INA calibre.32 S&W, com o registro vencido; 272 cartuchos calibre .20ga intactos e 28 deflagrados do mesmo calibre; 30 cartuchos calibre 12ga intactos e um deflagrado do mesmo calibre; Um cartucho metálico deflagrado calibre 36ga e cerca de cem cartuchos calibre .22LR. 

 

Um funcionário e o responsável pela fazenda foram apresentados ao delegado Silvio Hiroshi e autuados em flagrante, por posse ilegal de armas.  

 

 

 

Fonte: DEPOL

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno
Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Posto Perfil
Posto Perfil
Inviolável
Inviolável