Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 25/07/2013 | JARU

PARECE PIADA - Jaruense vai a delegacia prestar queixa por ter comprado droga “falsificada”


Até parece piada esta reportagem, mas o fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (24) na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jaru.

 

O cidadão identificado como Reinaldo Cardoso de 35 anos, procurou a autoridade policial, para prestar queixa contra uma pessoa que ao invés de droga, teria lhe vendido o que ele classificou como “pó de pequi”, produto este que lhe causou grande irritação em sua via respiratória, além da sua boca e garganta.

 

Segundo o denunciante as causas que o levou a procurar a polícia, não seria pela sua insatisfação como consumidor que também lhe resultou em um prejuízo de R$ 5,00, mas sim pelo o que o vendedor lhe fez posterior à venda. 

 

“Quando fui cobrar explicações sobre o produto e pedir meu dinheiro de volta, ele me ameaçou de morte e disse que iria chamar a polícia”, disse o usuário, que na oportunidade ressaltou que já usou droga com bastante frequência, mas atualmente está largando o vício.

 

A nossa reportagem saiu da Delegacia e deixou o “consumidor lesado” aguardando ser atendido pelo comissário de plantão, que já está acostumado a lidar diariamente com estas situações adversas.

 

Por Jaru online

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável