Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/08/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

"CASO ANEL VIÁRIO" - Polícia prende o principal suspeito pela morte de Nilson Rosa , ocorrido em Fevereiro; VÍDEO


Na manhã desta quarta-feira (07), o Delegado de Polícia, Dr. Derly Gouveia, ouviu o principal suspeito de ter cometido um homicídio seguido de roubo, ocorrido em Fevereiro deste ano, na cidade de Ji-Paraná. Na ocasião, o corpo da vítima Nilson Rosa de Oliveira, morador no Distrito de Triunfo, foi encontrado degolado e com as vísceras expostas, debaixo da ponte do Anel Viário. Clique no título abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 08/02/2013 - 14:38:15 - Pescadores encontram corpo de homem degolado e com as vísceras para fora debaixo da Ponte do Anel Viário - IMAGENS FORTES

 

Notícia publicada em 10/02/2013 - 19:40:53 - Corpo de homem encontrado na Ponte do Anel Viário já foi identificado

 

 

O suspeito, identificado como Anderson Ferreira Bispo, de 27 anos, foi preso no final da tarde de ontem, dia 06, por força de um Mandado de Prisão, representado pelo Delegado Dr. Cristiano Mattos.

 

Segundo o Delegado Dr. Derly Gouveia, durante todo o depoimento, o suspeito Anderson Bispo, que estava na companhia de sua Advogada, permaneceu em silêncio, dizendo que só se pronunciaria perante o Juiz.

 

 

 

 

FORTES INDÍCIOS E A INVESTIGAÇÃO


De acordo com o Chefe da SEVIC da 2ª Delegacia de Polícia, APC Saulo, as investigações  deram início no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. Depois de um certo tempo, foi constatado que a vítima saiu do Distrito de Triunfo, juntamente com o Anderson Bispo, em um veículo Corolla, de placas NDD 4500, transportando cerca de 10 Kg de Pasta Base, e que a droga seria comercializada na cidade de Ji-Paraná.

 

 

 

 

Durante as investigações, segundo à Polícia, ao chegar em Ji-Paraná, Anderson e mais alguns comparsas teriam armado uma cilada e matado o Nilson Rosa. No intuito de ocultar o corpo, os criminosos teriam tentado cortar a cabeça, para dificultar a identificação do corpo e, como não conseguiram, resolveram abrir a barriga para que o corpo permanecesse debaixo da água.

 

 

As investigações ainda apontam que, logo após o crime, Anderson Bispo ficou com o veículo Corolla em seu poder até a data de 20/05/2013, onde roubou um funcionário de um posto e abandonou o veículo em seguida. Na época, Anderson foi conduzido à DP, juntamente com a pessoa de Aqueno Galdino Yoshira, um perigoso assaltante que encontra-se preso, mas como a vítima não os reconheceram, acabaram sendo liberado, porém o veículo permaneceu preso. Dentro do carro, os policiais encontraram vários documentos e correspondências em nome de Anderson Ferreira Bispo.

 

Clique aqui e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 20/05/2013 - 19:55:26 - PM prende veículo que participou de assalto, em Ji-Paraná

 

 

 

VEJA O VÍDEO:

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável