Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 21/08/2013 - 16:27:44 | JI-PARANÁ - POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL - Quadrilha de assaltantes de carro é morta em confronto com a polícia

 

Cinco membros de uma quadrilha foram mortos na manhã da última terça-feira (20), em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira). O Grupo foi localizado nas proximidades do assentamento Panan, no município de Nova Andradina, próximo ao limite com Nova Alvorada do Sul.

 

Conforme informações dos policiais, a quadrilha atuava no ramo de roubo de veículo e já era monitorada há pelo menos uma semana. Quando foram localizados, eles tentaram resistir à prisão e investiram contra os policiais, que precisaram revidar. Ainda de acordo com as autoridades, a quadrilha tinha como preferência o roubo de caminhonetes.

 

Com o grupo, os policiais encontraram armas de diversos calibres, munições, além de automóveis, camionetes e motos, todos fruto de roubo.

 

Os veículos e as armas foram encaminhados para a sede do Defron em Dourados. Os corpos dos membros da quadrilha estão passando por necropsia no IML (Instituto de Medicina Legal). São eles: Carlos, de 23 anos, vulgo “Bijula”; Ademir, de 20 anos, vulgo “Deni”; Samir, de 30 anos, vulgo “Samirzinho”; Alexandre, de 21 anos, o licha, e “Paulista” - que ainda não foi identificado. Este último era o único que não possuía passagens pela polícia.

 

 

 

Matéria:douradosagora

Fotos: 94fmdourados

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie