Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 21/08/2013 - 16:27:44 | JI-PARANÁ - POLICIAL

MATO GROSSO DO SUL - Quadrilha de assaltantes de carro é morta em confronto com a polícia

 

Cinco membros de uma quadrilha foram mortos na manhã da última terça-feira (20), em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira). O Grupo foi localizado nas proximidades do assentamento Panan, no município de Nova Andradina, próximo ao limite com Nova Alvorada do Sul.

 

Conforme informações dos policiais, a quadrilha atuava no ramo de roubo de veículo e já era monitorada há pelo menos uma semana. Quando foram localizados, eles tentaram resistir à prisão e investiram contra os policiais, que precisaram revidar. Ainda de acordo com as autoridades, a quadrilha tinha como preferência o roubo de caminhonetes.

 

Com o grupo, os policiais encontraram armas de diversos calibres, munições, além de automóveis, camionetes e motos, todos fruto de roubo.

 

Os veículos e as armas foram encaminhados para a sede do Defron em Dourados. Os corpos dos membros da quadrilha estão passando por necropsia no IML (Instituto de Medicina Legal). São eles: Carlos, de 23 anos, vulgo “Bijula”; Ademir, de 20 anos, vulgo “Deni”; Samir, de 30 anos, vulgo “Samirzinho”; Alexandre, de 21 anos, o licha, e “Paulista” - que ainda não foi identificado. Este último era o único que não possuía passagens pela polícia.

 

 

 

Matéria:douradosagora

Fotos: 94fmdourados

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

justino santos  (21/08/13  )
sr flavio deixa de ser burro, todo mundo sabe que e mato grasso do sul,só fala mato grosso porque pessoas inteligentes se comunicam com poucas letras, que não é o seu caso pelo jeito,sai fora jacaré do mato grosso, DO SUL
 
 
afonso  (21/08/13  )
tem Que ser bem assim mesmo, passa fogo mesmo, esses nao vão dar despesas ,
 
 
Maycon  (21/08/13  )
O beleza hem,aqui em jipa deveria ser assim tb,melhor coisa do mundo e ver bandido morto,essas pestes tem que morrer tudo de uma vez só,meu sonho e matar uns 20 vagabundos de uma só vez hauahauahauahua
 
 
francisco dos santos  (21/08/13  )
cara. por um bom tempo fiz trabalhos voluntariono no presidio a serviço da igreja aqual eu congrego.ano passado fui assaltado na epoca da expojipa.me levaram a minha moto,celulares etc.asta situaçao me deu uma revolta.que daquele dia em diante.eu quero que todos os bandidos se lasca. bala neles.o eles muldam o tem esse destino me desculpa as maes que estiverem lendo esse recado
 
 
Naluce Jr.  (21/08/13  )
O interessante que os caras só receberam tiros nos peitos e do lado esquerdo (um cada)! Não seria isso execução? Quanto policiais morreram? Conta outra...que essa não colou!
 
 
franciele nun  (21/08/13  )
se em todos os estados a policia agisse dessa maneira seria uma maravilha.....bandidos tem que morrer todos ....alguem ja viu bandido bom..aqui em opo ta uma roubalheira de caminhonetes.....tem gente grande por tras dissoo..
 
 
Flavio  (21/08/13  )
Putz,é MATO GROSSO DO SUL e não MATO GROSSO! Leiam direito!
 
 
Silvia Paulusta  (21/08/13  )
Cade as armas de tal confronto? Incriável que neste confronto não apareceu nenhum policial sujo ou com alguma situação de que estavam realmente em combate.
 
 
Ivanilza de Olivera Alves Dutra  (21/08/13  )
So no Mato grosso ki Policia pega bandido , Na Rondonia os bandidos ki pega as policias kkkkk
 
 
paulo aparecido da fonseca  (21/08/13  )
quem sou eu pra julgar as pessoas,(so penso que quem com ferro fere com ferro sera ferido)
 
 
ADELSON  (21/08/13  )
parabéns as polícias do mato grosso, estes foram julgados por eles mesmos e condenados a prisão. só assim cumprirão pena para sempre. as leis são feitas por quem (ivo /donadom/demostenes/Jader barbalho/nobel moura) e no estado de Rondônia são (marcos donadon/Adriano boiadeiro/Ana da oito/epifania/jean oliveira/ e tantos outros, por isso que bandido não cumpre pena.
 
 
Márcio Lima  (21/08/13  )
Bom bandido fez pose para foto depois de morto e ótimo o PM que acertou so um tiro em revide e melhor no peito isso se chama de tiro mosca. Infelizmente nao temos PM's deste calibre.
 
 
Leonardo  (21/08/13  )
Muito bem dito Leandro Ferreira!!
 
 
alexandre costa  (21/08/13  )
Aqui em Rondonia tambem tem uma cidade que bandido nao se cria é em Vilhena,cidade boa de morar..
 
 
Maria  (21/08/13  )
Bem que Rondonia podia pegar emprestado só por um ano, esses PM's de M. Grosso, não é mesmo? - Depois de um ano certamente, certamente por medida de segurança, continuaríamos presos em nossas casas, porém beeeeeem relaxados.
 
 
Ronaldo Juliano  (21/08/13  )
aeee que belezaaa..os de ji-parana poderiam faze um limpeza.. messas bocas de fumo que tem por ai ne
 
 
Rose Santos  (21/08/13  )
Ver uma cena dessa é muito triste, mas infelizmente, quem procura, acha, até morrer, quantas vítimas esses caras fizeram, então, todo bandido tem que morrer mesmo, esse tipo de verme, tem que ser eliminado da sociedade.
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie