Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/10/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Menos de 12 horas, PM prende homem que matou jovem em posto de combustível, em Ji-Paraná


Na tarde deste sábado (05), a Central de Operações recebeu uma ligação anônima dando conta que em frente a uma residência, no bairro Novo Ji-Paraná, haviam indivíduos que praticaram o homicídio ocorrido pela manhã, num posto de gasolina. Clique AQUI e reveja a matéria.

 

 

Imediatamente, várias guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram ao endereço e quando a guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) se aproximou da residência, os suspeitos empreenderam fuga, pulando muros e cercas. Um deles, identificado como Erenilson da Silva Souza, de 24 anos, vulgo "Paraíba" foi capturado dentro de um brejo. O outro, conseguiu fugir.

 

Em consulta nominal, os PM's constataram que Erenilson Silva de Souza é foragido do Regime Semi-Aberto do Presídio Urso Branco, na Capital, desde Janeiro deste ano. Ele também é suspeito de ter praticado vários roubos na cidade.

 

Durante o preenchimento do BOP, Erenilson confessou o homicídio e relatou que matou porque a vítima estava saindo com a sua cunhada, que por sua vez, entregou à polícia o bando que roubou R$ 90 mil de um empresário na cidade de Ji-Paraná, no último dia 02 (Clique AQUI). Ele também confessou a sua participação no roubo e falou que a sua cunhada seria assassinada na noite deste sábado, porém ela conseguiu fugir sem deixar rastro. Segundo ele, a arma que foi usada no crime, um revólver calibre 38, está de posse de um cunhado, que também não foi localizado.

 

Diante da confissão, Erenilson foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia e será apresentado a autoridade competente para esclarecimentos.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável