Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/10/2013 | ROLIM DE MOURA

ROLIM DE MOURA – Polícia Civil desarticula bando no momento em que arrombavam cofre do Banco do Brasil


Na noite deste sábado 05, a ação de uma quadrilha da Capital especializada em furtar bancos em todo o Estado foi frustrada pela Polícia na cidade de Rolim de Moura. O bando já estava dentro do banco e iriam arrombar o cofre quando foram presos por Policiais Civis de Rolim de Moura e Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho. Seis pessoas, entre eles um adolescente de 17 anos, acabaram presas e foram identificadas como: "E. S. S.", 17 anos; Vadson Gonçalves Peixoto, 25 anos; Rozeno Filho Gonçalves Lima, 23 anos; José Junho Torres Brito, 34 anos; Francisco das Chagas Costa das Neves, 31 anos e Cícero Antônio da Silva Pinto, 33 anos. Todos residem em Porto Velho.

 

A Polícia informou que a quadrilha já vinha sendo monitorada já um bom tempo e neste sábado, eles foram seguidos desde a cidade de Porto Velho.

 

No momento em que a Polícia invadiu o prédio da agência do Banco do Brasil, parte do bando já abrindo um cofre usando um maçarico, enquanto a outra parte se preparava para abrir os caixas eletrônicos. Todo o sistema de alarme do banco foi desativado pelos marginais.

 

Ao perceberem a presença da polícia, os quadrilheiros ainda tentaram fugir, mas foram capturados ainda nas imediações do banco. A quadrilha chegou na cidade em dois veículos, sendo um veículo Fiat Siena, de cor prata, de placas NCJ 2654 e um veículo Stilo, de cor vermelha, de placas NCX 3333, ambos registrados no município de Porto Velho.

 

No porta-malas dos automóveis, a polícia encontrou várias ferramentas que eram usadas no crime, como: Maçarico, botija de gás, alicate e afins.

 

A Polícia acredita que o bando está envolvido em todos os arrombamentos que ocorreram em todo o Estado nos últimos meses e ainda continuam investigando o caso.

 


 

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: alertarolim

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável