Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/11/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

MATÉRIA COMPLETA - Em Costa Marques, PM recupera caminhonete roubada em Ji-Paraná e prende dois suspeitos


Sob a mira de armas de fogo, uma família inteira ficaram reféns de três marginais que, além de serem torturados ainda tiveram uma caminhonete Hilux, roubada. O crime sequestro começou  por volta das 20h00, da segunda-feira (18) e terminou por volta das 05h00 deste terça-feira (19).  

 

De acordo com a Polícia, a família que reside no bairro São Pedro, 2º Distrito de Ji-Paraná, foram rendidas por três indivíduos, sendo que dois portavam um revólver e uma pistola, e enquanto um criminoso saia com a caminhonete, os outros permaneceram na casa. Em certo momento, um deles chegou a mencionar que "A mercadoria já estava na mão e era novinha como no pedido" e depois perguntaram sobre uma "Ração", código usado para "Cocaína".

 

Por volta das 05h00, da madrugada de hoje, dia 19, os marginais foram embora, deixando os reféns amarrados em um dos quartos. Depois de muito trabalho, um dos reféns conseguiu se desamarrar e acionou a PM.

 

Imediatamente, todas as guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento pela cidade e os quartéis das cidades vizinhas foram comunicados.

 


A PRISÃO


Após receber a notícia sobre o crime, a Polícia Militar em Costa Marques intensificou o policiamento e quando a guarnição composta pelo AL CB PM Alessandro, SD PM Jair e SD PM Pereira passavam na frente de um Hotel, avistaram o veículo roubado parado no estacionamento. Imediatamente, o local foi cercado e com o apoio de outros policiais, os apartamentos começaram a ser revistados. Em um dos quartos, a PM encontrou dois indivíduos, identificados como Adão Fagundes Souza Junior, de 20 anos e Gustavo Fagundes Silva Souza, ambos residentes no Distrito de Nova Londrina.

 

Na delegacia, a dupla confessou o roubo e relataram que participaram no sequestro e as armas usadas no crime, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .765, ficaram com o terceiro elemento, em Ji-Paraná.

 

Além da caminhonete, também foram recuperados vários pertences que foram levados na ação criminosa.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável