Dr. Arissa
Dr. Arissa
MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 22/11/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil desarticula bando que estava aterrorizando a população de Ji-Paraná - VIDEO


Depois de vários dias de intensa investigação, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, comandados pelo Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos, conseguiram desmantelar um bando que vinha aterrorizando os jiparanaenses  há um bom tempo. O alvo da quadrilha era sempre jóias e  todos os assaltos eram feitos sempre com muita violência. Apesar da pouco idade dos suspeitos, são considerados perigosos.

 

Na ação policial foram presos: Fernando Ferreira da Silva, de 20 anos, vulgo "Furunco"; Thiago Pereira da Rocha, também de 20 anos e João Batista da Cruz Abreu Junior, vulgo "Junior". Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380, municiada e algumas jóias que foram roubadas na data de quarta-feira, dia 22. Além da arma e das jóias, também foram apreendidas duas motocicletas que eram usadas no crime, sendo que uma delas, a Honda CG Titan, de placa NBI 9172, é produto de roubo.

 

Segundo a Polícia, Fernando Ferreira e o Thiago Pereira faziam os assaltos e repassavam as jóias para a pessoa de João Batista da Cruz, que era o dono da arma. Em seguida, o trio derretia as jóias e as comercializavam na cidade, o que impossibilitou a recuperação de jóias de outras vítimas. Em menos de uma hora, os suspeitos foram reconhecidos por mais de cinco vítimas.

 

Todos os três já possuem passagens pela Justiça por diversos crimes e permanecerão presos no Presídio Central até o pronunciamento da justiça.

 

Fernando Ferreira da Silva, de 20 anos, vulgo "Furunco", foi preso em 13/02/2013, na cidade de Alvorada após cometer  vários roubos naquela localidade. Ele também foi preso em 09/09/2013, armado no Pátio de um posto de gasolina, em Ji-Paraná.  Clique no título abaixo  e relembre os casos:

 

Notícia publicada em 13/02/2013 - 21:38:06 - ALVORADA DO OESTE - Ação em conjunta entre PC e PM prende três assaltantes que aterrorizavam a cidade

 

 

 Notícia publicada em 09/09/2013 - 09:21:03 - PM prende ex-presidiário armado com revólver em posto de combustível, em Ji-Paraná

 

 

VEJA O VÍDEO:

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável
Posto Perfil
Posto Perfil