Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/12/2013 | GERAL

Árvore de natal de 12 metros é novidade da Casa do Papai Noel


Uma noite cheia de emoção, com queima de fogos e Papai Noel chegando de Caminhão do Corpo de Bombeiros. A abertura oficial da Casa do Papai Noel em Ji-Paraná no último sábado foi presenciada por centenas de pessoas. Fruto do trabalho das dirigentes da Associação das Mulheres de Negócios de Ji-Paraná em parceria com a Prefeitura Municipal, a decoração feita com material reciclável conta com uma árvore de 12 metros de altura que deu um ar todo especial a cidade.

 

Papai Noel, que estará recepcionando os visitantes todos os dias, das 16 às 22 horas, recebeu as chaves da Casa das mãos do prefeito Jesualdo Pires e da primeira da dama Lilian Pires, juntamente com Angélica Coleto Presidente da Associação de Mulheres de Negócios, pelos vereadores do município e  deputado estadual Edvaldo Soares.

 

A Casa do Papai Noel é um dos principais pontos de visitação da cidade nesta época do ano, pois  tornou-se tradição entre o munícipes devido  ao adornamento e a iluminação que compõe o cenário natalino.  A Casa do Papai Noel há quinze anos encanta a todos que a visita nesta época  do ano, especialmente durante a noite, quando as luzes estão acesas e as portas abetas ao público.

 

No lado externo já estão dispostos vários enfeites, mas chamam a atenção duas novidades: a árvore de natal de 12 metros de altura e o presépio, ambos os pontos mais procurados para fotos.

 

A Casa do Papai Noel, segundo o prefeito Jesualdo, foi o último e maior  dos 12 pontos da cidade que foram contemplados com cenários natalinos, a maioria deles produzidos a partir da coleta por alunos de escolas públicas de mais de 150 mil garrafas pets. Juntamente com esses pontos está a iluminação das principais vias da cidade, como a BR-364, Avenida Marechal Rondon, a Ponte sobre o Rio Machado e a Avenida Brasil.

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável