Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/02/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil desvenda homicídio ocorrido no dia 19 de janeiro e prende suspeito, em Ji-Paraná


Depois de vários dias de intensa investigação, Policiais Civis do Sevic da 2ª Delegacia, sob o comando do Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos, conseguiram elucidar mais um homicídio ocorrido em Janeiro deste ano, na cidade de Ji-Paraná. Moises Lopes Filho, vulgo “Neném Chorão”, foi preso na manhã desta segunda-feira (03), por força de uma Prisão Preventiva. Ele foi indiciado como sendo o assassino do jovem Wasley Jubert Ferreira, de 21 anos, mais conhecido como “Barriga”.

 

Ao ser preso, Moisés ou “Neném Chorão”, negou as acusações e falou à imprensa que não tinha motivos para matar o jovem Wasley.

 

 

O CRIME

 

O homicídio aconteceu por volta das 19h30, na Rua São Paulo. O jovem Wasley Jubert estava trafegando em uma motocicleta quando foi surpreendido pelo assassino, que também estava em uma moto. Mesmo baleado, Wasley ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com tiros à queima roupa. Clique no título abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 19/01/2014 - 22:00:47 - Mais um jovem é executado a tiros, em Ji-Paraná

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável