Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/03/2014 | CACOAL

BARBÁRIE EM CACOAL – Assaltantes matam idoso de 70 anos para roubar R$ 3 mil reais


O bárbaro crime que chocou a cidade de Cacoal, aconteceu durante a noite desta sexta-feira (07), na Rua João Alves Diniz, no Bairro Jardim Paris, no município de Cacoal, por volta das 20h30. Um casal de idoso estava dentro de sua residência, quando dois indivíduos armados e encapuzados, pularam o muro da frente e invadiram a casa. Depois que renderam e amordaçaram o casal, os criminosos começaram a vasculhar a casa.

 

Num certo momento, um deles, que estava bastante agitado, começou a espancar uma das vítimas, identificada como João Fragoso de Melo, com fortes chutes na barriga. Depois, começou a desferir coronhadas na cabeça do aposentado.

 

Sempre agressivos, os marginais perguntavam o local onde o casal guardava o “dinheiro”, que acabou sendo encontrado mais tarde dentro de um guarda-roupas, sendo a quantia aproximada de R$ 3 mil reais, provenientes a alguns aluguéis recebidos pelo casal. Depois, fugiram do local, deixando as vítimas amarradas e amordaçadas com fita adesiva.

 

Uma das vítimas, de 67 anos de idade, conseguiu se desamarrar e acionou a PM. A aposentada contou à Polícia que os assaltantes usavam luvas cirúrgicas e, um pouco antes de fugirem, chegaram a falar que não era para ela se preocupar, pois eles mesmos iriam ligar para o 190 e informar sobre o roubo.

 

Quando a PM chegou no local, constatou que o aposentado já estava sem vida. Policiais Civis e Policiais Militares do Serviço Reservado também compareceram no local e investigam o crime.

 

A Polícia pede a quem souber de qualquer informação sobre este caso, ligar imediatamente para o 190. Não precisa se identificar.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável