Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/03/2014 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Dois adolescentes morrem em choque com caminhonete F-250, em Ji-Paraná


Dois menores, sendo um de 14 e outro de 17 anos, morreram na noite deste sábado (15/3), vítimas de acidente de trânsito na região rural de Ji-Paraná. A tragédia aconteceu na Linha-94, a cerca de 14 quilômetros do Travessão da Linha-128 do Projeto Riachuelo.

 

As vítimas foram identificadas como sendo, Paulo Henrique Cesário da Silva, de 14 anos e Bruno Vital Ferreira, de 17 anos. Outro envolvido foi Nelson dos Santos (44 anos), motorista da camionete.

 


 


RELATO


Nelson dos Santos, de acordo com o boletim de ocorrência, registrado por ele na 2ª delegacia de Polícia Civil do bairro de Nova Brasília, voltava de uma propriedade rural e próximo do Travessão teria se deparado com três motocicletas que estavam no sentido contrário, sendo que o piloto de uma delas perdeu o controle da direção, vindo a se chocar frontalmente com o seu veículo.

 


SOCORRO


Ainda de acordo com o relato, Nelson dos Santos logo decidiu colocar as duas vítimas na carroceria do carro, levando-as às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal (HM), sendo que Paulo Henrique Cesário da Silva, já chegou sem vida. Já Bruno Vital chegou com diversas lesões consideradas gravíssimas e foi atendido no PS, porém não resistiu e morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (16).


 

IRREGULARIDAE


A moto pilotada pelos menores foi levada à 2ª delegacia de Polícia Civil e lá foi constatadas diversas irregularidades como: Motor da marca Sundown, com quadro aparentemente de uma Titan; banco de uma Today amarrado com arame, sem painel e farol e ainda um dos pneus carecas, sem condições de uso.

Não teria sido relatado nada sobre os supostos ocupantes das duas outras motos que estariam com as vítimas. Um inquérito policial deverá ser aberto para apurar as responsabilidades. (Fonte: Site Centralrondonia)

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável