Dr. Arissa
Dr. Arissa
Binho
Binho
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 17/03/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

MISTÉRIO – Ex-presidiário do MT ligado ao PCC é morto durante em emboscada, em Ji-Paraná


O homicídio aconteceu por volta das 22h00, deste domingo (17), na entrada do antigo Frigorífico Boasafra, localizada na BR 364, saída para Presidente Médici. A vítima, identificada como Moarcyr Franklin Garcia Nunes, de 34 anos, é oriunda do Estado do Mato Grosso e estava de passagem pela cidade. O seu veículo, um Saveiro Cros, de cor prata, registrado no município de Curitiba/PR foi levado pelos marginais.

 

De acordo com uma testemunha, que era conhecido da vítima e estava com ela na hora do crime, relatou à Polícia que estavam voltando de Porto Velho em um veículo Saveiro Cros, de cor prata, quando uma pessoa ligou para a vítima. Durante a conversa, eles marcaram um encontro na cidade de Ji-Paraná e, ao chegar na cidade se deslocou ao encontro.

 

Em seguida, os dois conversaram um pouco e esta terceira pessoa, identificada apenas como “Boy”, entrou no veículo e os três saíram da cidade. Quando se aproximaram do frigorífico, o “Boy”, pediu para a vítima parar o carro, pois queria fazer “xixi” e ao desembarcar, foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que estavam escondidos em uma moita de capim.

 

Segundo a testemunha, ao ver os homens armados, correu rumo a BR e se escondeu no mato. Já o seu amigo, não conseguiu correr e foi alvejado por, pelo menos, 08 disparos de arma de fogo. Depois do crime, os bandidos fugiram do local, levando o carro da vítima. O tal “Boy”, também fugiu com a dupla.

 

A testemunha, conhecida por “Cesar Cego”, já foi preso por “Tráfico de Drogas”, e mora em Cacoal. Ele foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos. Policiais Civis do Sevic da 2ª DP estiveram no local e trabalham na hipótese de acerto de contas. A vítima, Moacyr Franklin também possui passagem por Tráfico de Drogas. (Fonte: Site Comando190)

 

 

LIGAÇÃO AO PCC – PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL


Durante uma breve pesquisa nominal, a Polícia descobriu que a vítima Moarcyr Franklin Garcia Nunes, possuía uma imensa ficha criminal e foi presa em 2010, acusado de ser o mandante de um homicídio. De acordo com a Operação ASAFE, desencadeada pela Polícia Federal, Moacyr tinha ligação direta com o PCC (Primeiro Comando da Capital).  Clique nos link’s abaixo e veja as prisões:

 

 

Site Alagoas 24 horas - Traficante encomendou assassinato do presídio

 

Site Midianews - Justiça recebe a denúncia contra acusados na Operação ASAFE; veja a relação

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável
Posto Perfil
Posto Perfil
Gráfica Center
Gráfica Center