Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/03/2014 | PORTO VELHO

Filho de um Procurador do Estado de Rondônia é preso com 300 comprimidos de "ecstasy"


1932014-094903-ect.jpg

 

Um trabalho em conjunto entre a PM e PF, resultou na prisão do filho de um procurador do Estado, com cerca de 300 comprimidos de ecstasy. O flagrante aconteceu quando ele recebia uma encomenda via Correios.


Segundo a ocorrência, depois de receber informações anônimas sobre um possível abastecimento de drogas, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Avenida Tenreiro Aranha com Álvaro Maia. No local aguardaram e observaram que uma encomenda via correios chegou e foi entregue a um jovem. Ao perceber a aproximação dos policiais ele fugiu. Mesmo depois de escalar um muro foi alcançado e preso.

O jovem foi identificado como Leri Sousa Silva, segundo o delegado da Divisão de Repreensão a Entorpecentes da Polícia Federal, Flori Cordeiro. Ele foi levado à sede da Polícia Federal e em seguida ao Presídio Urso Branco. (Fonte: Rondoniagora)

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável