Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/03/2014 | PORTO VELHO

Pai matou garoto Arthur Pietro, em Porto Velho, desaparecido desde Agosto; Mãe acobertou tudo


2732014-162042-pietro_p.jpg

O menino ARTHUR PIETRO NEVES DA SILVA, de apenas três anos, foi morto pelo próprio pai, Felipe Rogério Pinheiro e o caso foi encomberto pela mãe, Conceição De Maria Neves da Silva. O menino estava desaparecido desde 2 de agosto do ano passado e uma grande operação policial e que mobilizou a sociedade de Porto Velho foi organizada, mas nada foi descoberto na época. Nesta quinta-feira, policiais da Delegacia de Homicídios sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho desvendaram o crime.

 

A mãe alegou que tinha medo de contar a verdade e estava sendo ameaçada. A Polícia ficou sabendo que ela iria viajar e a intimou para prestar novo depoimento, pressionada, acabou contando tudo. Segundo Conceição, ela estava trabalhando na manhã de 2 agosto e ao chegar em casa o marido contou que havia feito uma besteira. Disse que matou o menino a pauladas e armado de uma faca a ameaçou. "Ele fez uma besteira e eu também", disse.

 

Com o passar do tempo a dupla acreditou que estava impune. Os dois foram presos e indicaram o local onde o corpo do menor foi jogado, na Zona Leste de Porto Velho.

 

 

 

 

2732014-164121-pai1.jpg

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros vasculharam uma área de terras na confluência da BR-364 com Avenida Mamoré, onde o desempregado Felipe Rogério Pinheiro confessou ter jogado o corpo do próprio filho.

 

Algemado, ele percorreu o local com policiais e a ossada acabou sendo encontrada por volta das 15h30min.

 

Segundo confessou o criminoso, o menino “teria aprontado” naquele dia e foi assassinado a pauladas. A mãe Conceição de Maria Neves da Silva não estava em casa, mas ao chegar foi informada e teria sido ameaçada. O sumiço de Arthur Pietro causou grande comoção em Porto Velho. Diversas campanhas foram realizadas com a participação dos pais, que ao final , confessaram o assassinato nesta quinta-feira. A Polícia descobriu que a mãe queria sair da cidade. A intimou e acabou falando tudo.

 

 

 

 

 

VEJA O VÍDEO

Fonte: rondoniagora

Fotógrafo: comando190.com.br e rondoniagora

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável