Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/04/2014 | GERAL

Defensores Públicos realizam neste fim de semana a segunda etapa do Projeto “Defensoria Pública Ideal” que acontecerá em Ji-Paraná


 

(Foto: Defensores prestando atendimento ao público em Ariquemes-RO)

 

 

A Associação dos Membros da Defensoria de Rondônia realiza neste sábado, dia 05 á segunda etapa do projeto “Defensoria Pública Ideal” que será no município de Ji-Paraná.

 

O Projeto que teve início em dezembro do ano passado no município de Ariquemes busca demonstrar como seria o serviço prestado pela Defensoria Pública se todas as vagas de Defensor Público estivessem preenchidas em uma situação ideal. O projeto surgiu para chamar a atenção do governo quanto à falta de estrutura da Defensoria Pública de Rondônia, e mostrar como deveria ser o órgão nos padrões ideais, “Realizamos mais de 70 atendimentos e se o estado tivesse que pagar honorários para advogados dativos isso custaria mais de 200 mil reais, é mais barato investir em defensoria do que pagar os advogados dativos.”, declarou o presidente da AMDEPRO, Defensor Público André Vilas Boas.

 

 Ao invés de pararem o serviço, os defensores resolveram fazer exatamente o contrário, realizar um grande atendimento à população, atendendo aos mais diversos casos, como: Pensão alimentícia, divórcio, problemas com Eletrobrás, Saúde, Direito do consumidor, Regulamentação de visitas, Acidente de Transito, entre outros. Para ter acesso aos serviços do projeto, basta comparecer ao local portando documento de identificação e a documentação relacionada ao beneficio desejado.

 

O atendimento será realizado na Escola Júlio Guerra, que fica localizada na T1 com Avenida Brasil, nº 1523, Bairro - Nova Brasília, em Ji-Paraná-RO, das 8h às 14h (horário local) e contará com 14 Defensores Públicos.


Fonte: Assessoria

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável