Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/04/2014 | CACOAL

CACOAL – PM prende supostos assaltantes que aterrorizavam pedestres e recuperam motocicleta furtada


Diante de vários roubos à pedestres que vinham acontecendo com muita frequência na cidade de Cacoal e Região, o comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Sérgio Basila, intensificou os patrulhamentos em alguns pontos estratégicos e, em um pouco período de tempo, dois suspeitos foram presos com arma de fogo e várias joias roubadas.  

 

De acordo com a Polícia, a dupla abordava as pessoas e sob grave ameaça, subtraíam os pertences pessoais. Em alguns casos, os marginais chegavam a levar até os veículos das vítimas.

 

Em uma das diligências realizadas pela PM, uma equipe do Serviço Reservado do 4º BPM, se deparou com dois indivíduos trafegando na Avenida Belo Horizonte, em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placa NCF 1072. Ao receber ordens de parada, os indivíduos tentaram se evadir, mas foram contidos a alguns metros à frente.

 

Durante uma busca minuciosa, os PM’s acabaram encontrando um revólver calibre .38, com duas munições intactas, na cintura do passageiro, que foi identificado como Timótio Ribeiro da Costa. O piloto, identificado como Vanderlei Ernesto da Silva, vulgo Nenê, tentou enganar os policiais informando um nome falso. Ao consultar a motocicleta, foi constatado que se tratava de produto de furto.

 

Com o apoio das guarnições de Rádio patrulha, a equipe do NI se deslocou até uma residência, localizada na rua Luiz Fernandes (antiga Rua N), no bairro Village do Sol, onde, de acordo com as investigações, era o esconderijo da dupla.

 

Na casa, os policiais encontraram várias joias, aparelhos celulares e outros pertences de vítimas e uma motocicleta Honda Bros, de placa NCC 9253, com as mesmas características usada pelos assaltantes. Foram presos dentro da residência: Leandro dos Santos Lima (proprietário) e Hirvwen Bruno Fernandes Borges da Silva.

 

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia e foram submetidos a reconhecimento, sendo que foram reconhecidos em nove assaltos.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável