Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/04/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, PM prende casal que roubou pedestre e recupera pertences das vítimas


Logo pela manhã de hoje, dia 10, por volta das 07h30, duas mulheres andavam pela Rua T-11, entre as Ruas São Paulo e Curitiba, quando foram abordadas por um casal, que estava em uma motocicleta baixa, de cor vermelha. Com a mão debaixo de uma camisa xadrez, a passageira exigiu que as vítimas entregasse as bolsas e orientou para não reagir, pois estava disposta a “matar ou morrer”. Depois, a dupla fugiu do local.

 

A guarnição composta pelo CB PM Pertinari, SD PM Freitas e SD PM Tupan, prontamente compareceu no local e, de posse dos dados, saíram em diligência no intuito de localizar os criminosos.

 

Já por volta das 15h00, ao passar em frente a um bar, na Rua K-05, entre as Ruas T-20 e T-21, a guarnição avistou uma motocicleta muito parecida com a que foi usada pelos marginais e ao abordar várias pessoas que estavam perto do veículo, os PM’s conseguiram encontrar parte dos objetos que foram roubados pela manhã, em poder de uma usuária de drogas, identificada como Adriana Tavares Toledo, de 31 anos.

 

O proprietário da moto, Edson Santos Damacena, falou aos policias que emprestou a moto para a Adriana e uma outra pessoa comprar bebidas e que não sabia sobre o roubo.

 

Adriana, confessou o roubo e levou os policiais até a casa onde o seu comparsa, identificado como Valfrides Messias de Aredes, estava escondido. Na residência, localizada na Rua T-14 com a Rua K-01, os PM’s o encontraram dormindo e localizaram o restante dos objetos das vítimas, bem como as roupas que o casal usou para cometer o roubo.

 

Diante da situação, os três suspeitos foram conduzidos à 1ª DP para esclarecimentos e providências.

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável