Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/06/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Homem que matou ex-amásia e esfaqueou ex-cunhado se entrega à Polícia, em Ji-Paraná; HOMICIDA FOI OUVIDO E LIBERADO


Depois de quatro dias fugindo, o principal suspeito de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, se entregou à polícia. Eliseu da Silva Meira, chegou na 2ª Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado e disse que estava arrependido.

 

Ainda naquela mesma madrugada, a Polícia Militar conseguiu a identidade do suspeito, porém ele não foi localizado.

 

Apesar de todo trabalho dos Policiais, o homicida confesso foi ouvido pelo Delegado e após os trâmites legais, foi liberado para responder o crime em Liberdade. Segundo informações, a Juíza da 1ª Vara Criminal não aceitou a prisão e encaminhou todo o processo para o Ministério Público analisar. O pedido de Prisão Preventiva foi protocolada no Fórum às 13h00, mas somente agora a noite foi analisada pela magistrada, que indeferiu o pedido.

 


 

Notícia publicada em 05/06/2014 - 06:40:23 - Homem mata ex-mulher e esfaqueia ex-cunhado, em Ji-Paraná

 


O CRIME


O homicídio aconteceu durante a madrugada da última quinta-feira, dia 05, em uma residência na Rua Paulo Neiva Macalão, entre as Ruas T-17 e T-18, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, Eliseu da Silva Meira apareceu na casa e matou sua ex-amásia. Um irmão da vítima que estava dormindo, acordou com o barulho e se deparou com a jovem caída no chão. Então, ele tentou agredir o homicida e acabou levando seis facadas. Apesar da gravidade dos ferimentos, o jovem foi conduzido ao HM e sobreviveu.

 


 

A CONFISSÃO


Durante o depoimento, Eliseu da Silva Meira falou, friamente, que estava separado da jovem Angélica dos Santos há 15 dias e que naquela noite estavam andando juntos pela cidade. Por volta das 03h00, decidiu leva-la para a casa. Chegando lá, começaram uma discussão e durante a briga acabou perdendo a cabeça e pegou uma faca. Ele ainda falou que ao ver a faca em sua mão, a Angélica teria empurrado a faca contra o próprio peito.

 

Eliseu também falou que logo após a jovem cair no chão, toda ensanguentada, o irmão apareceu e começou a lhe agredir com uma vassoura. Para se defender, ele acabou esfaqueando o jovem. Depois, fugiu do local e ficou andando desnorteado pelas ruas da cidade.

 

Tal versão contada foi desmentido pelo irmão da vítima. Bastante revoltado, o jovem Jhonatas dos Santos, mostrou os cortes que sofreu e falou que o Elizeu chegou na casa e começou a bater na porta. Em seguida, iniciou uma briga com a Angélica. Neste momento, ele se levantou e avistou sua irmã levando a primeira facada, na altura do pescoço. Logo em seguida, o Elizeu a esfaqueou novamente. Então, ele tentou segurar o agressor e acabou levando seis facadas.

 

 

 

Assista ao Vídeo:

 


Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável