Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 28/06/2014 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

Com onze prisões durante Blitz “Lei Seca”, madrugada de sábado ainda termina com quatro jovens gravemente feridos em acidentes


Mesmo com a Polícia Militar intensificando as abordagens em veículos e fazendo blitz “Lei Seca”, em pontos estratégicos na cidade de Ji-Paraná, dois graves acidentes ocorridos no mesmo local e causados por irresponsabilidades de jovens, foram registrados na madrugada deste sábado (28). Nos dois casos, os condutores fugiram do local e não prestaram qualquer tipo de socorro às vítimas.

 

 

“LEI SECA”


Em apenas quatro horas de Blitz “Lei Seca”, instaladas no começo da Avenida Brasil e na Estrada do Aeroporto, 11 condutores foram presos em flagrante por “Embriagues na Direção”. Em um dos testes realizados o resultado chegou a ser impressionante, ultrapassando a casa dos 1.60 mg/l.

 

 

 

 

 


 

ACIDENTES


Coincidentemente, os dois acidentes que marcaram a madrugada deste sábado (28), ocorreram logo depois que a blitz foi encerrada e a menos de 100 metros do local onde os veículos eram abordados, na Estrada do Aeroporto, próximo ao Eros Motel.

 

Para piorar a situação, na hora dos acidentes o Hospital Municipal estava completamente às escuras e os atendimentos médicos foram feitos sob a luz de iluminadores cedidos pela equipe de reportagem do Fantástico, que está há três dias na cidade fazendo uma matéria sobre o trânsito da cidade. (Esta reportagem irá ao ar neste Domingo, dia 29, assista)

 

Segundo um funcionário do Hospital, que preferiu não se identificar, o bairro estava sem energia elétrica e o grupo gerador do HM não estava funcionando. O hospital ficou mais de horas sem energia.

 

 

 

 

 

ATROPELOU E FUGIU DO LOCAL


O primeiro acidente da madrugada aconteceu, por volta das 02h00, na Estrada do Aeroporto, em frente ao Motel Eros. De acordo com a Polícia, um grupo de jovens retornavam do Stop Bar e caminhavam pelo acostamento da pista, quando foram surpreendidos por um veículo desgovernado, que trafegava no mesmo sentido. Um jovem, identificado como Lucas Higino de Jesus Rocha, acabou sendo atropelado e arremessado para fora da pista. Ele bateu a cabeça no chão e ficou inconsciente. Ele recebeu cuidados médicos e não corre risco de morte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CARONA PERIGOSA


O segundo acidente aconteceu por volta das 03h30, a apenas 30 metros do local do atropelamento. De acordo com a Polícia, um jovem, ainda não identificado, carregava duas amigas em sua motocicleta, quando atropelou uma jovem, identificada apenas como Jaqueline, que também andava no acostamento da via.

 

Com o impacto, o piloto perdeu o controle e caiu. Rapidamente, ele levantou sua moto e fugiu do local, deixando as três mulheres gravemente feridas no local, sendo que o caso mais grave foi o de Jaqueline, pois sofreu fraturas múltiplas nas pernas e suspeita de traumatismo craniano. Ela recebeu cuidados médicos no HM e foi encaminhada para a Capital.

 

As duas passageiras da moto, identificadas como Crislaine Stefani de Jesus dos Santos, 18 anos e Daniela Galvão dos Santos, também com 18 anos, receberam cuidados médicos e foram liberadas em seguida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável