Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 13/07/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Em Ji-Paraná, Guarnições de Rádio Patrulha do 2º BPM prendem dois Foragidos da Justiça


Durante o patrulhamento de rotina, as guarnições de Rádio Patrulha do 2º BPM conseguiram tirar mais dois foragidos da justiça das ruas de Ji-Paraná.

 

A primeira prisão aconteceu por volta da meia noite deste domingo (13), no bairro Primavera, no bar da “Vera”. O presidiário Elton John Rodrigues Ferreira estava sentado em uma mesa ingerindo bebida alcoólica quando foi abordado pela Guarnição composta pelo CB PM Gomes, SD PM Erickson e SD PM Gregório. Segundo a Polícia, Elton John está em Condicional e não poderia estar àquela hora na rua e muito menos ingerindo bebida alcoólica. Diante da quebra do Livramento Condicional, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido direto para o Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde cumprirá o restante de sua pena no regime Fechado.

 

Elton John foi preso em 2013, acusado de ter realizado um grande furto, na cidade de Presidente Médici. Clique no link e relembre a matéria:

 

Notícia publicada em 24/10/2013 - 11:54:06 - PRESIDENTE MÉDICI – PM desvenda furto, prende oito suspeitos e recupera objetos furtados

 

 

 

 


A segunda prisão também aconteceu durante um patrulhamento de rotina pelo Bairro JK. A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo CB PM Nogueira, se deparou com um indivíduo suspeito e resolveu abordá-lo. Ele foi identificado como Jordel Silva dos Santos e durante uma pesquisa no Banco Nacional foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

 

Na delegacia, Jordel Silva falou que foi preso no começo do ano vendendo DVD’s pirata.

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável