Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/07/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende suspeito de ter assassinado o usuário de drogas “Palhaço”, em Ji-Paraná


Na tarde desta segunda-feira (14), por força de uma Prisão Temporária, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Pertinari, SD PM Freitas e SD PM Wilson, conseguiu prender um jovem que está sendo apontado, pelas investigações do SEVIC da 2ª DP, como sendo o autor do homicídio que vitimou o usuário de drogas Renato Eleutério, mais conhecido no mundo do crime por “Palhaço ou Papai Noel”, no última dia 21, em frente a uma cerâmica, no Bairro Primavera.

 

Notícia publicada em 21/06/2014 - 09:11:26 - Usuário de drogas é morto enquanto dormia na calçada de comércio, no bairro Primavera

 


 

Os Policiais Militares receberam uma denúncia dando conta que o foragido Renato Ferreira da Silva estava em uma residência, na Rua K-03, entre T-12 e T-13, no bairro Val Paraíso. Prontamente, a guarnição foi até ao local e avistou o suspeito dentro da casa.

 

Durante a abordagem, o foragido ainda tentou fugir correndo pelos fundos da casa, mas foi contido e imobilizado. Com o Renato, os PM’s apreenderam várias pedras de “Crack” e uma porção de Maconha. Na parede da sala, foram encontradas várias facas encravadas na parede.

 

Um outro jovem, identificado como Jhony Pereira de Souza, também foi preso. Com ele, os policiais encontraram mais Crack.

 

De acordo com a Polícia, Renato e Jhony possuem várias passagens pela justiça e Renato foi preso no dia 10 de junho, portando uma arma de fabricação caseira, tipo “garruncha”.

 

Notícia publicada em 10/06/2014 - 20:21:23 - Polícia Militar prende trio andando tranquilamente com drogas e armas pelas ruas de Ji-Paraná

 

Já na Delegacia, Renato Ferreira negou à sua participação no homicídio e falou que não conhecia a vítima. Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Plantão.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável